Filha Sinto a sua falta

Cerca de 145148 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

Sua habilidade única é um diferencial incopiável.

A sua atitude, diante das tribulações, mostra se a sua vida está fundamentada na areia ou na rocha!
A situação é um fato, a sua reação é uma escolha!
Desespero, ou serenidade, desânimo ou perseverança, medo ou fé, ...o que vai escolher?

Inserida por mirian_martins_galli

Não trate um desejo como objetivo... Vc precisa ser o ator principal da sua própria história, não aceite ser coadjuvante! O primeiro passo é deixar para trás as pessoas que lhe atrasam, o segundo é construir sua carreira profissional, o resto é consequência!

Inserida por george_cabral

⊰✿ 🍃🌸 💔╭•⊰✿ 🍃🌸💔
É!..É!..Sua frase é sem lógica, você encontra
uma pessoa que dá um verdadeiro sentido
ou significado a ela. 02 hihihihihi....🧐😆
⊰✿ 🍃🌸 💔╭•⊰✿ 🍃🌸💔

Quando te vi pela primeira vez percebi que você era uma pessoa especial. Quando segurei sua mão, senti aquela conexão, mas o destino mostrou que não era para ficarmos juntos. Não pensar em você é quase impossível! Mas, para ser feliz e precisar seguir em frente para que eu possa ser feliz, ter que te esquecer se torna necessário!

Inserida por caio_moreira

Todo poeta que se diz um normal, está sendo um total dependente da sua própria doidice.

Inserida por VANTUILO

Ouço sua voz e a alegria
Dentro de mim faz moradia
Vira tatuagem sob a pele

Te levo sempre em meu olhar
Não canso de te procurar
Entre meus lábios sinto a falta de você

Inserida por pensador

O amanhecer é uma sucessão constante de oportunidades que Deus nos dá a cada novo dia. Abrace as suas.

Inserida por ednafrigato

Caminha pelo certo,faz tudo na calada pra não dar nada errado e Zé povim ver sua Desgraça.🤙🏻

Inserida por Larissa164

Nada é suficiente,
quando você já está preenchido,
quando sua alma já transborda
o que pra maioria
é mínimo.

Para quem consegue enxergar,
tudo é grandioso,
o nascer do sol,
a chuva,
a música,
tudo é um espetáculo.

Minha alma já está lotada
de coisas grandiosas
das quais
ninguém mais consegue
imaginar.

Está cheia,
e ainda consegue absorver
mais.

Inserida por SamuPsycho

O homem pode até "gostar" de Jesus, mas só tem a Sua paz aquele que deposita toda a sua confiança n'Ele, o Filho de Deus.

Inserida por SolidoesdeCaligula

"Tenha a visão de que nada muda e nada acontece se não houver permissão de sua parte pra acontecer,você escreve seu filme e não precisa de dublê pra essa cena."

Inserida por ricardo_a_lima

Se eu fosse seu e você fosse minha, roubaria sua paixão e te daria meu viver.

Inserida por Tonicarlospereira

Se a ansiedade bater na porta da mente e tapar sua visão acelerando o coração, deixa transbordar pelos olhos e respira fundo, você consegue.

Inserida por FrancisSilren

"O Brasil com toda a sua diversidade racial está completamente fraturado como nação, onde as pessoas não se dão umas com as outras e sempre que possível se separam e se segregam". A afirmação acima foi feita por Brenton Tarrant, defensor da extrema-direita e autor do massacre da Nova Zelândia, mas poderia ser proferida por qualquer pessoa, independentemente da orientação política. Ela nos trás a reflexão sobre a necessidade de mudar o modo como lidamos com a diversidade de pensamento, substituindo o conflito pela debate, a violência pela empatia.
O que mais vejo na timeline são pessoas replicando posts que apenas sustentam um pensamento que já possuem, algumas vezes preconceituoso e geralmente com uma linguagem muito mais agressiva ou depreciativa do que utilizariam fora da máscara que usam nessa bolha chamada rede social.
Por sinal, sabem o que Columbine, Realengo, Oslo/Utøya, Suzano e Christchurch têm em comum? Em todos os casos os assassinos tinham fetiche por arma e defendiam discurso de ódio. Todos também eram fundamentalistas ou vítima de bullying.
Questiono se tomariam o mesmo caminho se tivessem vivido num ambiente de tolerância e respeito, em que o contato humano vale mais que a participação em grupos virtuais que se isolam para retroalimentar o próprio ponto de vista. Pode até ser que sim, mas parece-me que, quanto mais nos esforçarmos em ouvir e respeitar as diferenças, principalmente aquelas que estão ao nosso lado, menor será a chance de vermos algo do gênero se repetir.
Que tal fazer a sua parte e, só por hoje, tentar compreender, em vez de ofender o coleguinha ao lado? Lembre-se de que toda jornada começa com o primeiro passo e cabe a nós decidir se tomaremos o caminho da segregação ou o da união.

Inserida por matlima

Se você se apresenta como escritor ou poeta, não copie, crie a sua escrita. Não escreva em cima da escrita do outro, só a mudar algumas palavras. Seja de verdade o que diz ou pensa ser.

Inserida por lunadiprimo

' ás vezes a água da sua tempestade pode ser muito ácida para as pessoas que não querem se molhar com você.

#ComoSobreviverNesseMundoComOMeuMelhorAmigo2

Inserida por lipersk

Ela jamais ganhará flores em toda sua vida,até o dia do seu funeral.

Inserida por evandro37

É meu amigo(a): EU LHE DIGO também diria hoje! *Haverá pessoas na sua vida que você AJUDARÁ e haverá pessoas que ajudarão você* Você conhecerá pessoas que não entenderá porque conheceu, se pro bem ou pro mal mas passarão pela sua vida para que VOCÊ EVOLUA como corpo e espírito

Inserida por Linastefanie

A solidão nada mais é,
do que o reflexo da sua compania!

Inserida por cleiton_benkendorf