Filha Sinto a sua falta
É preciso de atrevimento e coragem para viver de verdade. Para os que amam demais, sinto dizer, mas certamente surpresas virão por ai, e não são somente boas... Quebramos a cara, caímos, somos ofendidos, machucados, desafiados, provados... e depois da dor reagimos e nos tornamos mais fortes, mas isto não quer dizer que não vá acontecer uma outra vez.
Quantas vezes temos a certeza absoluta de algo e do nada tudo muda, ou você pensa que não vai dar em nada e se torna tudo... É... a vida é cheia de entradas e saídas de sabores e dissabores. Entenda que querer não é o suficiente, nem mesmo dar o melhor de si, é preciso de um algo mais, é um encaixe da hora e momento certo.
As vezes você pode vir a ter, mas também perder... ou você nunca terá mas vai ter a certeza que sempre foi seu. Estou falando de conquistas e quando nelas entra a questão amor, é mais complicado ainda, pois nem todos pensam ou sentem da mesma forma e proporção.
São filosofias e mundos paralelos e pra que dê certo e seja duradouro um dos dois precisam desistir do seu mundo para entrar de cabeça e coração no outro.
Muitos falam de amor, mas não conseguem dizer eu te amo olhando no fundo dos olhos, muitos amam, mas não sabem se expressar como deveriam, muitos pensam que amam, mas no fundo não passa de um engano criado e alimentado pela ideia da conquista, e depois que você consegue, você não quer mais.
A vida é incontornável e os sentimentos incontroláveis. Mergulhe em tudo que faz sentido e não tenha medo de parecer um ridículo. Seja um romântico assumido e um sonhador sem medo de ouvir um não. Se vai dar certo ou não, não esquente... porque tudo passa. O maior erro é se você não tentar.
Eu tenho saudade do que ainda não vivi, dos lugares e pessoas que ainda não conheci. Sinto saudade do que ainda está por vir. Tenho saudade de um futuro que desconheço.
Não digo o que penso
Digo o que sinto
E além disso, digo mais
Tudo bem não sentir
Tudo bem e só
No fim, tudo é só o começo
No fim, temos as respostas ou não
Respostas de perguntas que nem fizemos
Não fizemos por medo ou não
Medo do novo?
Do inevitável?
Ou do simples fato de estar vivo
Sem controle
Numa falsa liberdade que nos mantem vivos
Alimentando na nossa alma
Um mito da caverna
Cada um com o seu
Criando expectativas de um futuro que nem existe
Aliás, o que seria existir?
O que é viver?
É ser um repetidor de sinais?
Na verdade, nada é real
Nada é bom e nem ruim
Basta olhar de um novo angulo
Sobreviver é mais facil do que imagina-se
Acho que as vezes eu me sinto só, mas não sei como faço pra me sentir livre, busco espera todos dormir, para eu despejar a minha tristeza no travesseiro, posto coisas engraçadas no status pra me parecer que tá tudo bem, mas não está por favor, alguém me ajude.
Sinto saudade de cada momento que sonhei viver com você e de cada lembrança que guardei de momentos que não vivemos.
Tenho muita fome de conhecimento. Sou daqueles que ama aprender, mas depois me sinto obrigado a ensinar. Por isso, escrevo livros: para poder compartilhar as lições boas e produtivas que colho por aí.
Hoje, eu nem sei mais o que eu sinto e também, se eu souber eu sei que paro de sentir. Já que tudo mudou, o tempo, a lembrança, o sentimento... Só resta agora deixar o tempo fazer o que ele quer, deixe o destino ir... a vida sempre foi e sempre será uma grande e velha roda gigante.
Ragnarok
Tenho a fúria de Thor investida no meu coração,
A cada verso, a cada palavra,
Sinto a força a força do martelo,
A vibração na bigorna,
O choque do trovão.
O olhar de Odin reside em mim,
Sinto o passado, futuro e presente,
Sinto a sua curiosidade sem fim.
Sinto a sua sabedoria, estranhamente,
Como se conhece-se o mundo, inteiramente.
Sou Loki,
Com a sua mentira,
Invejoso,
Com a sua raiva,
Ganancioso,
Sinto a sua vontade
De enganar,
Mostrar a minha esperteza,
Quero roubar
O que deveria estar na minha mesa!
Na noite,
Bebo o hidromel,
Viro Egill,Jórunn, Gunnar:
Poeta e guerreiro,
Não haverá cordel
Que me vá segurar.
Sou Vidar!
Quero vingança!
Quero hornar
Os que perderam a esperança.
Quero vingar
Quem se perdeu na matança!
Com palavras e noção:
Esmago,
Corto,
Perfuro,
Qualquer coração.
Versos são sapato e espada,
É meu destino matar o cão!
Não sou sozinho! Ahh nem e que eu seja solitário... mas é que eu sempre sinto bem melhor na companhia de DEUS!
Sinto saudade de falar com você todos os dias, de receber suas ligações me dando "bom dia". Sinto muita saudade de sair caminhado de mãos dadas com você, sinto saudade da sua voz, da maneira que você passava a mão sobre os meus cabelos, do jeito que você me tratava, enfim, sinto saudade de quando estava me sentindo e sendo sua… Mas também sinto muito ter que te dizer que agora só sinto saudade e, por incrível que pareça, eu não quero que o "nós" entre mim e você exista novamente.
Sua ausência me faz bem.
Eterno amor
Eu não consigo te esquecer, sinto que você está aqui, me perdi no tempo de olhos fechados, ainda acho que você só foi ao jardim como todos os dias, isto está me deixando louco. Ainda me pego olhando para aquela mesma janela e às vezes te vejo e é tão real, mas já não estou te vendo, fechei as cortinas, isso está me matando, fico lembrando de quando te conheci e não parava de falar, você só me olhava e ficava sorrindo das minhas histórias bobas, então me calou com um beijo e foi embora, quando estava frio era você quem me aquecia e me fazia carinho até dormir.
Está escuro, estou me perdendo sem você para me guiar, você era quem supria minha dor, mas você já não está aqui, vivo de lembranças tentando te materializar, estou caindo sem você para me apoiar, sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas que bobagem, cá estou chorando de novo.
Eu amava quando você se deitava colocando a cabeça sobre meu peito, eu ficava ouvindo seu coração bater cada vez mais forte até que se igualava ao meu nos tornando um, mas agora já não posso ouvir o teu.
Amo você e esteja onde estiver me espera, estou indo até você.
Eu me misturo na mata,
Sinto o frescor do vento,
O sopro da vida, da água,
O recebo o aquecimento do fogo. Eu me nutro nesta conexão divina, me alegro e me inspiro ser sempre o que Sou!
Indiferença [...]
Nem sinto nada, nem te vejo, não te procuro. Antes eu gostava de saber por onde você andava, o que escutava, o que sentia. Desvendar seus pensamentos era meu passatempo preferido e eu hoje não quero mais nada disso. Nos convertemos em algo frio, seco, sem vida. E se há algo aqui chamado amor, já não o reconheço, não posso senti-lo. Amor transformado em indiferença. E não, eu não sinto muito.
Mesmo quando eu não vejo,
Eu sinto suas asas me cobrindo,
suas mãos tirando meu medo
e seu toque acalmando o meu coração.
Obrigado Deus, por cuidar de mim
em cada situação,
com amor e em detalhes.
.
Quando penso
Me vem o desejo de você
Quando me olho
Me vejo com você
Quando me toco
Me sinto tocado por você
Mas nada supera quando estamos juntos
Onde me sinto parte de você.
Quanto mais eu digo
Que não sinto nada
Mais e mais eu me deixo
E desabo em um penhasco infinito
De puro sentimento
Amo porque tenho de amar.
Sinto porque tenho de sentir.
Choro porque tenho de chorar.
Mas não desisto...
Deste desejo de te abraçar,
De te beijar...
Não quero aceitar,
O que a vida me oferece,
Mas se amizade tiver de ser.
Então aceito,apesar do tormento
Porque não te quero perder.
Platónico é este sentimento,
Que vem do meu pensamento.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
