Filha Sinto a sua falta
Fazer parte dessa família é muita pressão, é um grande peso, pois sinto que tenho um legado para proteger.
Palavras
Não espresso o que eu sinto mas sei o que sinto
Não vejo mas pressinto
É tanta a vontade de não querer que me esqueço mas não me aborreço
Te tocar te beijar te abraçar é o que eu mais desejo
Não sei se um dia te beijarei de novo, mas duma coisa eu sei que essas palavras jamais voltariam a ser expressadas...
Você não é uma opção, você é um privilégio. E quem não te viu assim, sinto muito, mas não sabe o que perdeu.
Nesse momento estou realmente feliz, com meus 20 e poucos anos me sinto realizada. Mesmo que ainda não esteja formada ou ainda não tenha feito aquela viajem dos meus sonhos. Sinto como se tudo estivesse ocorrendo ao meu favor. Alegria que não dá pra medir, a palavra que me vem a cabeça é “gratidão”, tenho somente agradecer por todas as mudanças que tem ocorrido na minha vida. A tempos não sentia sensação tão boa e agradável. Vou fazer desse momento, único na minha vida, vou aproveitar as oportunidades, vou ser feliz, de verdade. Vou dar valor as pequenas coisas da vida, vou fazer tudo que desejo fazer, vou saber ser feliz.
Esperançando amores,
beijando as flores do meu pensar
A paz que eu sinto é verdadeira, vem de dentro, vem do bem, vem do alto...O melhor de mim vem Deus!
----Lanna Borges.
04 de agosto 2020
Mas deve ser por isso que eu sinto essa afeição tão grande ao mar.
Ele é o próprio amar numa quantidade infinita, como o meu amor por você.
Me sinto tão vazia, parece que não tem nada dentro de mim. Somente um vazio, que me consome pouco a pouco, que quebra minha alma e derruba meu coração. Esse vazio me preenche. Me pergunto quando vou sucumbir de vez e me deixar levar. Me falam que Deus é a solução. Mas se não tenho forças nem de acreditar em mim mesma, como acreditarei que vai passar. Esse vazio que eu sinto vêm me matando a anos. Pouco a pouco me enfraquecendo, me destruindo, me inibindo, me entristecendo.
Vem me visitar com seu astral, meu verdadeiro vício inconstitucional, despido desse véu me sinto imortal. Liberdade incondicional.
- Sem Verbalizar -
Não vou dizer só uma vez, nem repetir quinhentas. O que eu sinto, é mais dito em ato que palavra. Que necessidade é essa da convicção do que eu sinto?! Se isso não te basta, como pode reclamar das ilusões que te acercam?! Minhas intenções não precisam massagear seu ego para provarem existência, nem se verbalizarem para que sejam reais. Mas ainda assim lhe digo, meu toque te fala, meu olhar te fala e se minha língua falar, será sem idioma e sem fronteira, pelo seu corpo.
Há paz quando acordo pela manhã e sinto a calmaria que a manhã trás.
Posso ouvir a natureza dizer; já amanheceu, o dia já raiou.
Obrigado meu Deus por isso!
Eu sinto que já não tem Lógica te conquistar, e também não pretendo te amar sem a tua permissão, para que no fim eu me sufoque com as tuas lembranças.
Tristeza sem fim
O tempo parece não passar
Sinto o vento tocar meus cabelos
Me sinto tão vazio nesse lugar
Tudo o que eu queria agora é que essa tristeza acabasse.
Só o que escuto é o barulho do ventilador
Ninguém pra me chamar de amor
À solidão me abraça junto com a escuridão da noite
Já não me lembro direito como é sorrir
A alegria já não habita mais aqui.
Sinto com o meu corpo, respiro com os meus poros e vejo com os olhos da alma o que ninguém mais consegue ver.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
