Filha Sinto a sua falta
-depois da morte não resta nada senão o esquecimento;
-a vida ou a falta dela gera problemas ao ambiente;
-o ambente gera problema ao ser, que se não resolvido volta como um cumulo de problemas;
-o probemas seus são os dos outros, todo problema é partilhado;
-toda a vitalidade e ações são um cunjunto;
-nada é sem valor e nada é sem sentido;
-a falta o conhecimento de um sentido não desfaz sua veracidade;
-a partilhação de sentimentos é bom esvai a alma de problemas seus e joga ao vazio que o retorna com bondade;
-o fotune da existencia e a falta do conhecimento;
-existir é dificil;
-o mundo foi feito para ser explorado e descoberto;
-tudo tem um lado negativo, tudo tem um ant;
-tudo tem um lado contrario ao seu lado positvo;
-tudo tem um lado contrario ao seu lado negativo;
-a ajuda é necessaria para todas;
-partilhar conhecimento e se adaptar é de natureza humana;
Nossa descobri que me falta algo e não sei o que era? Até descobrir que era algo tão simples o AMOR PRÓPRIO. E quando me olho no espelho e me orgulho de quem aos poucos vou me tornando
E quando eu a abracei, notei o quanto ela estava sentindo minha falta. Minha tristeza que há tempos estava no seu cantinho, minha eterna companheira, que preferiu a mim todos os dias...
A falta de tempo é apenas uma desculpa disfarçada de prioridades equivocadas. A decisão de onde investir seu tempo está em suas mãos, faça-a com sabedoria e determinação.
Devido a Falta de Vontade de Serem Altruístas, as Pessoas Deixam as Forças Impuras, os Desejos Egoístas Contaminar suas Essências.
O amor não pode existir numa família que acolhe os piores sentimentos que é a discórdia, a falta de perdão, de verdade, intrigas, fofocas, maledicências, ou seja, tudo que possa provocar uma desunião entre os familiares.
O nosso mundo interior recria, para o bem ou para o mal, as condições do mundo exterior. A falta de interioridade, ou melhor, espiritualidade dá margem para que se reproduza um verdadeiro desastre no planeta.
Suas decisões semeiam luz ou trevas.
Lembre-se disso quando tudo estiver escuro!
Não é por falta de tempo que as pessoas deixam de orar; elas não oram porque não têm um coração disposto a obedecer a Deus.
No quebra cabeça desse enorme jogo chamado vida , as vezes a única passa que falta chama se apenas atitude.
Saudades
Às vezes falta o ar, às vezes o chão, às vezes a animação, às vezes o sorriso e sei que nada mais será como antes, pois sempre faltará um pedaço de mim que não mais poderá ser reconstruído.
Até perceber que perdemos algo na falta de um simples telefonema , ou quando notamos que nossa ausência ou presença para a pessoa amada, é apenas um alivio um desdenhoso tanto faz.
Cuidado quando achar que não tem mais onde melhorar, qualquer construção ruirá por falta de manutenção…
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
