Filha Sinto a sua falta
Estar triste por amor é algo sufocante e que abala o mais forte dos homens. É sentir falta daquilo que mais deseja. Como um viciado, que busca de todas as maneiras obter sua droga, assim se sente um homem verdadeiramente apaixonado... quando decepcionado, uma das alternativas para ele é deixar escapar pelos olhos a frustração causada pela ausência daquilo que lhe faz feliz.
Por favor, fica. Mas depois não sai por essa porta como se degustar minha falta fosse algo tão sem nexo que você suportasse numa boa, fica e permanece. Fica e deixa eu sentir o pulsar do teu coração de perto, deixa eu sentir teu cheiro e respirar esse teu perfume perfeitamente feito pra você. Vem e trás contigo todas essas coisas boas que me fazem balbuciar calmarias ternas. Só fica e permanece do meu lado, porque pro meu coração, você já é de casa.
"Quando encontramos um amor verdadeiros, não precisamos dele somente quando sentimos falta de companhia ou carinho, porém não é mais necessário ter uma necessidade, pois nosso amor passa a ser a única necessidade."
Hoje eu senti falta.. eu liguei mesmo...
Não por ser fraca, mas sim para ter a certeza que consigo ouvir tua voz sem derramar sequer uma lagrima!
Senti saudade.
Da conversa, da voz; senti falta do riso.
Também senti falta de coisas que ainda não aconteceram,
mais que acredito que estão por vir.
É só uma questão de tempo.. até os meus braços encontrarem
os seus.
Falta pouco até eu me sentir protegida envolvida no seu abraço, sentindo-me aquecida, completamente segura;
Dizendo-lhe :" Deixa eu cuidar de você.. prometo que eu cuido bem direitinho.."
Senti saudade de te ligar, de saber do seu dia.
Senti saudade até mesmo da saudade; daquela que irá bater antes mesmo de ter que nos despedirmos.
Hoje o céu se encontrou nublado, meu tempo preferido;
e desejei seu abraço, quando o vento frio me cercou.
Quis muito que estivesse ali e que as horas não passassem.
Querendo-lhe dizer que..
"(...)Eu senti saudade."
Por vezes acho tão ridiculo chorar por amor!
-O certo seria chorar por falta de amor não chorar por perder ele.
Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.
Não há solidão mais triste do que a minha sem ela. A falta dela faz com que o mundo pareça um deserto para mim!
Saúdo os seres da falta, os seres marcados pela castração biológica, o ser de amor, àquelas que conjugam a emoção em todos os tempos que pode-se viver em um só dia. O ser que de tão frágil faz-se o mais forte e precioso, o ser ambivalente e da sangria precisa que no íntimo do seu ser se faz o homem, esta que dá vida a tudo, o ser que da a luz ao mundo, mulher, nossas mulheres.
Agora eu entendo porque alguns adultos sempre desejam voltar a infância... Eles sentem falta do 'boa noite' meigo e sem igual, vindo de sua mãe.
A vida é feita de tentativas, certas, necessárias e pela falta de opções. Ela é perseguida pelo tempo de forma feroz, tempo esse que compete com os nossos sonhos, como se quisesse vencê-los pelo cansaço.
Como acertar sempre? Se houvessem receitas prontas, as palavras infelicidade e frustração não existiriam em nossos dicionários e "insegurança" jamais paralisaria nossas ações.
Mas talvez os sinais venham de dentro, como alertas que nos provocam a um egoísmo positivo, de pensarmos primeiro em nós.
Passemos a observar a alegria em nossos sorrisos, a firmeza e vontade por trás de nossas atitudes, a paixão em tudo que fazemos ou sentimos, a esperança incontida ao acordarmos e, principalmente, a paz no coração ao encerrarmos mais um dia.
Se esses sinais existem, suas tentativas parecem refletir suas expectativas.
Se não, exerça seu direito de tentar mais uma vez.
Ganho carinho, ganho abraços, atenção, sorrisos, mas sempre falta mais, sempre falta alguma coisa, talvez falte muito mais carinho, ou muito mais abraços, que talvez somente alguém que ainda não conheço possa me satisfazer, ou talvez conheça, mais ainda não tenha enchergado.
Quando eu te fizer falta, não fique se lamentando . Só lembre dos bons momentos que juntos passamos, só isso e mais nada !
Saudade é a falta, não só as lagrimas, posso não chorar pra impressionar, mas a saudade ta ali, sentindo falta da sua mão segurando a minha enquanto ando.
Saudade, ausência, falta... Sentimentos indomináveis sobre nosso ego, haaa afago que me traz a falta da adulação, vivemos com saudade sobre a ausência faltante de quem esta longe de nós...
Não se sentir amado é a falta de confiança da alma, não se sentir confiante é a falta de carinho no ser, não se sentir importante é de querer você;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
