Filha Distante

Cerca de 5493 frases e pensamentos: Filha Distante

⁠⁠Incrível como as ocupações, num instante, deixam o ontem tão distante.

Inserida por Josias__Doba

⁠Quanto mais parceiros sexuais você tiver, mais distante estará, da benção divina. Não conspurque o corpo, a tua alma. O templo do Espírito!

Inserida por JivatmaUncas

⁠Poema: "Real"
Autor: Diego Fernandes @devoidvessel

sempre tão distante,
me empenhando em permanecer
no controle,
pois aqui dentro tudo pesa,
e o ar sempre sufoca,
o peito dói e a garganta machuca
toda vez que lembro não querer mais lembrar.
todo dia, um novo dia,
fantasiando o que poderia ser
tão real, ser real.
será que sou real?
eu nunca me senti real.

Inserida por diego_fernandes_5

Onde me encontro...
⁠A dor de não se encontrar me faz ficar cada dia mais distante do verdadeiro eu. Onde encontro essa realidade? Através de algo quê transmita meu reflexo.

Inserida por valquiria_souza

É, outrossim da solidão
A solitude companheira
Sempre cheia de reflexão
E distante da barulheira

Solitude se torna solidão
quando não tem conclusão
Reflexões transvertem em ociosidade
Perdura-se o eco sem reversibilidade.⁠

Inserida por Currs

⁠Distante do que sua
mente pode crer.
Muito além do
que pudesse
imaginar.
Quanto mais
harmonia DENTRO,
mais apto estará
para reconhecer
FORA.

Inserida por IntoSense

⁠Sem Jesus, Deus seria distante, e você teria que pagar para encontrá-Lo. Mas com Seus ensinamentos, sabemos que Ele habita dentro de nós.

Inserida por dtybel

"⁠Quanto mais distante no tempo é o bem que uma pessoa almeja, mais ela encontra no seu caminho inimigos cujos interesses são imediatos".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Mesmo que distante sinto teu toque em cada canto dessa solidão.

Inserida por Magant

⁠Meu amor, mesmo estando distante, sua voz exerce uma influência poderosa sobre mim. Mesmo sem poder me tocar, sua presença se faz sentir intensamente.

Inserida por eraldocosta13

⁠Pai

Você é distante;
Parece solitário;
Você me ama mesmo? Ou só finge;
Você é cruel;
Você me deixa mau;
Você me dá tantos motivos pra te odiar;
Você me machuca;
mais me trata como uma princesa;
Será que eu deveria te odiar?, não sei
Mais eu não consigo;
Querendo ou não eu ainda TE AMO.

De I.S para A.B

Inserida por Wski5a

⁠Uma pessoa mais criativa é aquela que consegue se separar de forma mais distante da sua Mente Primária.

Inserida por CarlosNepo

⁠Para você que se sente sozinho, não tem amigos, vê a família cada dia mais distante e a vida cada vez mais pesada, tenha força e paciência. O tempo do inverno passa e outras coisas vão mudar. Você só precisa cuidar um pouco mais de você e aceitar o inevitável. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠Só eu sei das minhas inseguranças, só eu sei como é estar perto e ao mesmo tempo se sentir distante de todo mundo.

Inserida por PeedroCarlos

⁠Ao pé de ti sinto-me perto
da parte de mim que está
distante.
Sou mais inteiro junto a ti ...

Inserida por Eliot

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Como desenvolver a gratidão
se percorro uma trilha distante do perdão
e no outro eu vislumbro o desafeto.
Na densidade da falta de Deus
insisto no privilegio ao intelecto.
A única certeza que acalento e transpiro ainda diz que sou vitima e estou sempre certo.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠talvez,
em um passado distante
eu te reencontre.
talvez,
se nossos caminhos se cruzarem
eu consiga falar e expressar
tudo aquilo que um dia senti.
talvez,
aqui, em algum lugar, a qualquer momento
eu consiga olhar no seus olhos e dizer,
que sinto sua falta.
talvez,
mas só talvez
consiga expressar e te falar mais uma vez
que ainda amo você.

-ela só queria poder reencontra-lo e dizer tudo que á de mais romântico.

Inserida por dudapostaue

⁠**Nas Órbitas do Não Correspondido**

Em teu olhar distante, vejo estrelas a brilhar,
Constelações que não alcanço, no firmamento a desenhar.
Minha alma, como um cometa em sua trajetória solitária,
Arde em chamas ao rasgar tua atmosfera imaginária.

Anseio por tua luz, como a Terra pelo Sol a girar,
Mas, em meu eclipse, somente tua sombra a passar.
Tua presença, como a lua, controla as marés do meu ser,
Nas noites de solidão, tua ausência é o que vem a crescer.

Tento decifrar-te, qual astrônomo ao céu profundo,
Buscando em teus gestos um sinal, um mundo.
Mas, como um buraco negro, teu coração oculta seu brilho,
Deixando-me a orbitar em torno do vazio, sozinho.

No entanto, como a esperança de uma nova aurora boreal,
Guardo o desejo de que um dia meu amor possas notar.
E embora sejamos dois corpos celestes em fuga orbital,
Sonho com o alinhamento que possa nos juntar.

Será que devo seguir este curso, persistir neste vão amor,
Ou como as marés mudam, devo encontrar nova direção?
No universo de possibilidades, procurar um novo calor,
Ou resignar-me nesta galáxia de tua eterna rejeição?

Astronomicamente falando, somos universos em expansão,
Movendo-nos juntos, ainda que apartados pela imensidão.
Cada estrela cadente, um desejo secreto em confissão,
Neste cosmos do sentir, buscando gravidade, encontro ou não.

Assim, permaneço um astronauta perdido no espaço de ti,
Navegando no escuro, guiado pelas estrelas de tua indiferença,
Até que talvez um dia, por algum milagre cósmico, aqui,
Encontres em minha órbita, tua casa, tua essência.

Inserida por matheushruiz

A natureza é bem diferente da construção civil. Nela o tubarão martelo fica distante do macaco prego.⁠

Inserida por EraldoSeveriano

⁠No horizonte distante, meu
pensamento voa,
Em cada palavra tua, a esperança acende.
Sou um homem rendido aos teus encantos.

Inserida por eraldocosta13