Fico sem Jeito
Fico com o olhar fascinado, agradecendo ao criador, por nos presentear com tamanha beleza, a existência de cada flor.
Chuva forte, tempestade é um espetáculo...
Quando começa eu fico a olhar...
Jamais com medo. Admiro, é lindo! Da uma vontade enorme de ir pra rua, não consigo não olhar, por isso sempre corro á janela. Pode ser barulhenta...
Me fascina. Até o trovão me atrai.
“Amor Eterno”
Fico imaginado você dizendo; antes você escrevia muitas mensagens bonitas para mim, eu respondendo eu ainda faço isso! Depois imagino-nos já velhinhos e eu escrevendo os meus poemas mais que aperfeiçoados com meu amor que e infinito por você, imagino eu e você em um confortável sofá recitando e relendo as poesias que escrevi no decorrer de nossas vidas, por te amar de mais me tornei um poeta que por amar demais amou e amou até que no fim a conclusão foi que eu nunca deixei de escrever aquilo que você sempre desejou, pois nosso destino foi escrito na base de nosso amor que por fim será gravado e infinitamente marcado, e será lembrado por nossos filhos que darão continuidade ao nossa história de vida e amor, amando então a sua mulher e amando seu homem, nossos filhos tornaram nossa linhagem a linhagem do amor eterno.
Meu amigo imaginário é alguém em que eu realmente posso confiar, só não sei se fico feliz ou triste em saber que ele sou eu mesmo.
É incrível a capacidade das pessoas de entrar na sua vida e depois sair, não? Eu mesma fico incrédula com tamanha indecência.
Faz juras de amor, promessas jamais cumpridas e sorrisos amarelos que fazem com que você acredite nas palavras que não tinham fundamento algum, não tinham confiança por detrás das palavras. Não haviam sentimentos algum.
E hoje, por culpa da sociedade, sou assim.
Quieta, fechada e sem muitas palavras.
Pelo menos as palavras não da minha boca, apenas escrevo, para o meu bem e para que eu não me sinta sufocada.
Me conforto em saber que Deus me ama , mas fico triste em saber também que não sou o único.Ué fazer oque.
Fico imaginando você com o teu sorriso a fim de me encontrar sempre quando puder e quiser para decolar em outra dimensão;
Deixa eu te encontrar para conhecermos todas as cores e fazermos a felicidade algo simples de viver;
Chuva forte, tempestade é um espetáculo...
Quando começa eu fico a olhar... Jamais com medo. Admiro, é lindo! Da uma vontade enorme de ir pra rua, não consigo não olhar, por isso sempre corro á janela. Pode ser barulhenta... Me fascina. Até o trovão me atrai.
As vezes tenho medo de sair por que penso que irei lhe ver em qualquer lugar que vou . Se fico louco só de lhe ver sozinho imagine com outro alguém.
A poesia invade os espaços
E reflete na imagem que vejo
Gravando em meu olhar
A paisagem que ficou em mim...
Delicadeza.
Fico pensando nesse círculo vicioso de partir antes que os outros partam e me deixem, por um medo tão egoísta. E se eu ficasse?
Fico imaginando a dura vida do pessoal da renascença tendo que pintar quadros das refeições para poder postar no Instagram.
Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho, até mesmo no banho com ele embaçado. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com qualquer coisa. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor, vejo que as pessoas pensam a mesma coisa. E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava ser.
As vezes fico pensando nas horas separados de você e começo a perceber o quanto é chato ficar sem você perto, me fazendo sorrir ou chorar também, melhor ainda, fazendo chorar de tanto rir. Fazendo com que meu dia tenha valido a pena, com que você e eu sejamos apenas um quando juntos, e também quando separados. Por que é isso, faz parte da vida, a pessoa é sempre aquilo que você sempre quis por perto em cada momento junto com você, mas é engraçado por que quanto mais perto você quer uma pessoa, mais distante de você ela estará.
Teu sorriso é tão cativante que me desatina e fico pensando em você a todo o momento;
Minha rotina se transformou e você no escuro me assistindo para chamar a minha atenção;
E assim fingindo tanto o meu coração já não mais aguenta pagar tal preço para te amar;
Fico indagando sobre alguns aspectos
Às vezes, sem saber bem pelo o quê
Chego a sobrecarregar o intelecto
Mas o motivo é você
Vem, minha amada
Vem, meu bem querer
Porque és a contemplada
Daquele que contigo quer viver.