Fico sem Jeito
Ela é um pouco de quero com não quero, um pouco doce, um pouco salgado, quem sabe agridoce, e não é que ela não se importe com as coisas ou com as pessoas, ela simplesmente tem o jeito dela, e sempre terá.
Não deixe que alguém lhe toque de qualquer jeito, lhe ame de qualquer jeito, a não ser que o jeito de você se amar seja também de QUALQUER JEITO!
Será que ta faltando o que aí, hein?
Será que é o meu colo que te faz dormir, hein?
Ou será que é o meu jeito bobo que te faz sorrir
Será que o problema é a falta de mim em você?
Deve ser
Na sua vida, muitas vezes procuras fazer algo parecido com realizações de outras pessoas. Não queira fazer nada igual a ninguém, imprima sua marca, sua pegada e tenha como premissa seu jeito é o jeito certo.
Não me interessa ter vários amores, Não me corte em fatias..
Prefiro seu jeito louco de falar de amor.
Sempre existirá um jeitinho para
lhe demostrar o imenso carinho
que tenho por TI!
Repostado 7 de setembro de 2018
Ela me faz dançar na chuva. Ela me faz sorrir de coisas sem noção. Ela me faz escrever versos e querer sempre ser poeta. Ela me faz ser apaixonado pelo seu jeito de mulher.
Por que você está me Interrogando desse jeito?
- deveria só acreditar em nós.
Eu me apaixonei por você enquanto você duvidava de mim.
Acho engraçado quando dizem "ela tem o jeito da avó dela", etc. Tem é nada. Tem o jeito dela e somente isso.
Veja o que o coração sente.
Ouça o que a alma expressa.
Fale o que palavras não decifram.
Cheire aromas do que exala paz, amor.
Assim, um pouco mais de verdade existirá em teus dias.
Sem preconceito, olhe para o próximo com compaixão, com sinceridade, se coloque no lugar dele. Seja amor para quem não conheceu o amar.
Nem sempre você vai falar com palavras, mas com ações, com exemplo e testemunho.
Traga para a sua vida o que te gera felicidade, prazer inexplicável, sensação de paz.
A mesma mulher por quem me apaixonei ontem é a mesma que vou amar sempre que houver dias. Amo seu sorriso, seu amor, seu jeito dengoso, minha princesa.
“Nem sempre o nosso jeito de ser feliz é o jeito do nosso próximo viver a felicidade. Essa diferença, ocorre por conta dos nossos pontos de vista. Assim sendo, todos estamos certos.”
“O melhor jeito de viver bem, é quando temos a felicidade de nos alegrar com os nossos bons e felizes pensamentos.”
“O pior jeito de viver, é quando perdemos a capacidade nostálgica de pensar, dando lugar as culpas e traumas do passado.”
Tu sabes do meu amor.
Não há como negares
Essa cor, essa pele, esse sorriso
Esse jeito de falar e essa voz
Esse tom, esse eco de infinito.
O andar, o modo com que me fitas
Eu não me enganaria tanto.
Não, a carência não traduziria fielmente
A leitura que faço da tua pose.
Teus ares com as brisas que me inundam.
Teu cheiro com a intensidade que me causa embriaguez
De alma.
A leveza com que giras à minha volta
Roçando os teus cabelos no meu rosto
Quando finges examinar a outra.
Não precisarias chegar tão perto
Demasiadamente indiscreto
Teu olhar que sonda meu arfar irrequieto
De aflição por te amar tanto.
Tudo em ti grita e ressoa na minha mente.
Que és meu
Inteiramente.
Que sabes o amor que há em mim.
Completamente.
