Ficar Quieto
Não escreva de caneta em meu coração se sua intenção não for ficar... Pra sempre! Escreva a lápis eu encontro uma borracha qualquer pra apagar.
"... Pra vê você passar por aqui, ficar por aqui, morar por aqui. Dizer que o que passou não basta."
A gente só cai se ficar contemplando demais o que ficou pra trás. Se a gente olhar pra frente e ver onde pode chegar e admirar os lados pra saber com quem pode contar, passa a perceber qual caminho é o melhor. Não precisa ser o mais rápido e nem adianta pressa, pois tudo é ao tempo de Deus. Siga no Caminho que Ele ensinou, se apegue na Verdade que Ele deixou e sua vida será como Ele prometeu.
Eu vou me calar
Vou ficar em silêncio
Me trancar no quarto
E esperar o mundo girar
Eu vou fechar os olhos e dormir
Também vou tentar esquecer que eu preciso acordar
Me encolhi diante da raiva
Me esqueci o que me aliviava
Eu sou um erro...
Um ser desprezível...
Um zero a esquerda...
Não tenho valor algum...
To valendo menos que nota de 3.
Ah o que vai ser depois das 6?
Eu já nem sei que horas são..
Perdi os sentidos, a calma e a razão...
Eu olho para o espelho
E não vejo mais nada
Nem o meu reflexo
Não sirvo pra nada, eu não tenho mais nexo
To transparente feito o vidro...
A visão translúcida só permite enxergar
O que não faz parte de mim...
Eu vou me calar...
Suportar o silêncio em dor...
Até chegar o meu fim!
Você pode mudar. A sua fé pode ficar pequena.
Mas Jesus Cristo continua sendo mesmo.
Ontem, hoje e eternamente.
Sábio não é aquele que revida as ofensas com palavras.Sábio é aquele que sabe ficar em silêncio diante do ofensor.
DEIXA DEUS FALAR POR VOCÊ!
Talvez esteja amando errado, mas tudo que eu quero é ficar do seu lado.
A vida é amar, mesmo sendo ilusão ou desilusão, me divirto com qualquer paixão.
E se foi a última vez que eu vi ela, quanto tempo mais vou ficar sem vê só ponto de nunca mais vê ela esse sentimento me mata
Entre os meus , sonhos e as estranhezas em torno dessa pandemia, prefiro ficar aqui em silêncio prorrogando as minhas verdades.
Ela sabe a hora de partir
A hora que precisa caminhar mesmo sem vontade pois seu desejo é ficar, é se entregar
Seu desejo é sentir o calor do corpo, o doce do beijo em seus lábios.
Seu desejo é ficar para finalmente descansar em seus braços após tantas lutas e caminhadas, apenas descansar.
Ela sabe a hora de partir
A hora em que o caminho a chama deixando para trás o homem que fez seu corpo queimar fazendo-a fêmea como nunca antes houvera sido.
Sim, ela sabe a hora de partir
Partir carregando as lembranças, deixando saudade e apesar da vontade de ficar,
Ela sabe que deve partir.
Seja degrau na vida de alguém
Não se importando em ficar pra trás
Que a vida traz
Quem não subirá além
Para sentar-se e ficar em paz
Às vezes, eu ficava presa às outras pessoas por muito tempo, porque era mais fácil do que ficar dentro de mim.
° pode ser difícil, mas é necessário. Vai ficar tudo bem! ❤- Encontrei paz depois que descobri que nem as minhas tribulações podem me afastar do amor de Deus .. ❤☘
Eu não sei por que não me esqueceu
Me deixa ir
Eu quero ir, ficar sozinho
E o que passou e o que passar
Não vão mudar o que restou
Tem que viver, se aventurar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp