Ficar em Paz
Perguntaram-me:
Não te cansas de ficar ai escrevendo? Respondi subitamente: Não. Muito pelo contrário. A escrita me alimenta. Deixa-me feliz e leve. Tenho a impressão de que flutuo e saio do corpo. Só meu espírito fica em evidência. Se eu não tivesse a escrita eu já estaria morta, mesmo estando viva. Agradeço a Deus pelo dom que me foi concedido. Ainda bem que eu e a escrita nos encontramos no meio do caminho.
Meu mundo interior é tão grande
que tenho dificuldade de ficar aqui fora
O mundo tido como real,
pra mim, quase não existe!
Deus é o criador de tudo e de todos, não nosso escravo, para ficar trabalhando por nós, e às vezes apoiando a nossa maldade. Devemos evoluir no conceito do significado desse Ser, e ter mais responsabilidade sobre as nossas atitudes e ações.
"Uma das formas mais profundas de adoração a Deus é ficar em silêncio e deixar as lágrimas sinceras correrem pelo rosto".
Meu Encanto de cor Verde e Castanho
Eu poderia ficar horas e horas
Só com você,
Sem querer ir embora
Às vezes, ainda me sinto nervosa
Perto de ti,
Você faz meu coração acelerar
Seus olhos são a coisa mais linda
Que eu já vi, vou sempre falar deles
Porque eu poderia ficar admirando eles por muito tempo
Eu te quero tanto
Em todo canto
Porque você é meu encanto
Quando o outro não quer ficar...
Não é a porta aberta , a janela escancarada que vai faze-lo mudar de ideia ...
Passarinho preso na gaiola não canta...
Ninguém é feliz contrariado...
Aprendeu a se amar em primeiro lugar
Não é pra qualquer beijo que ela abre a porta
Prefere ficar só do que brincar de amar
Ou ama de verdade ou dá meia-volta
Para algumas pessoas férias é ficar longe dos livros, para outras, a leitura e os livros fazem parte das férias.
(29/06/2013)
Se formos feitos um para o outro, e se ele for a pessoa que imagino que seja, então tudo vai ficar bem. Ele vai ser incrível e, até o fim do verão estaremos loucamente apaixonados.
Quero ser teu namorado
Ficar do seu lado e falar no ouvido que
Você é a mais bonita,
Um pedaço da vida, de felicidade
As pessoas que quando conseguem as coisas na vida e precisa ficar se vangloriando e desenhenado que não tem
Esses quando não tinha nada eram invejosos e esses tais tem inveja das pessoas que tem mais do que eles.
Todo cristão firme no Espírito não fica tateando o chão como cego para ficar preso nos buracos da vida.
As pessoas olham para o mar
Sonhando-o atravessar.
Viver noutro lugar,
Pensar em lá ficar.
Mudar de vida
Acrescentar viveres,
Acrescentar deveres,
Desenvolver saberes.
Acrescentar sonhos,
Acrescentar vidas,
Desenvolver ideias,
Projetar sonhos.
Absolutamente
Posso ficar longe distante
Mais não duvide nunca
Que aqui você reina absolutamente
Meire Perola Santos
Bom dia!
Domingo:
Hoje abra a janela da vida e deixe o que lhe faz bem entrar e ficar. Que os bons ventos tragam as bênçãos enviadas por Deus. Que o dia seja enriquecido de gratidão, fé e felicidade.
Que a calmaria de um dia tranquilo traga paz ao seu coração.
Que hoje, Deus ouça suas orações e atenda cada uma delas. E que faça do seu dia inesquecível. Que Ele lhe guie para os mais belos caminhos.
Um dia rico em alegrias!
Ouvi seu coração batendo e soube que ia ficar tudo bem. Eu tinha desviado do caminho, mas finalmente ia voltar para casa. Para ficar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
