Ficar em Paz
A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.
Tô sem saída.
Quero sumir.
Quero que me deixem em paz!
Se não vou ficar louco/maluco.
Por Favor!!!
Deixe-me em Paz!
Quero ser, o que sou...
Águas serenas:
você me transmite a paz
que tanto ando à procura.
Vou ficar aqui sentada
bem pertinho desta sua calmaria
para transferir um pouco de você
para este meu coração
que anda meio águas turbulentas
sem saber porquê.
Eu só queria um pouco de paz
Tranquilidade. Poder ficar com a consciência limpa. Mas minhas decisões tornaram isso impossível. Minha insegurança, compaixão e minha mania de nunca falar nada... Me arrastaram pro fundo do poço. Minha cabeça não para e me castiga a todo segundo... Aonde eu fui me meter? O que eu estou fazendo? Isso não me faz feliz, por que continuo?
Eu simplesmente não sei como reverter a situação... Só vou me arrastando, arrastando e arrastando, afundando cada vez mais no desespero... Na vontade contida de acabar com tudo isso... Me afundando no medo... No meu silêncio... Simplesmente porque não soube dizer um "não". Uma simples palavra teria me livrado de tudo isso e eu me calei...
Queria tanto fugir dessa minha realidade e desse mundo que dificulta tanto as coisas. Por que nada acontece? Não tenho um sinal, uma ajuda, uma desculpa, um nada... Além do silêncio, silêncio que me cala, que me sufoca... e que me mata os poucos.
Fé... É ficar em paz até a chuva passar,e nunca deixar de acreditar que um novo sol vai brilhar,pois é preciso ás tempestades para nos fazer enxergar que precisamos de uns aos outros,e é preciso o sol para crê que há um Deus que rege o mundo e cuida de todos nós ,e que para surgir um lindo arco íris lá no horizonte é necessário que sol e chuva se faça União,e assim somos nós,nos unindo através do amor o mundo será cada vez melhor.
Ivânia D.Farias
Eu vou cantar até você dormir, vou ficar aqui só para te ver sorrir. Vou te trazer a paz de que você precisa, vou ser seu guia. Eu vou te olhar, só para não perder cada gesto seu. Vou te abraçar, e te fazer bem. Vou cuidar de você, como nenhum outro fez. Vou te ligar a todo instante, só para dizer que te amo cada dia mais. Vou te mandar alguma mensagem, só para saber como foi seu dia. Eu vou fazer tudo por você, eu vou te proteger. Mesmo não estando aqui, eu prometo que vou continuar a te fazer sorrir.
(De um garoto p uma garota/)
Muitas vezes a tentativa de escutar à você e tentar ficar em paz, soa como fraqueza ou reconhecimento de culpa, não se engane, atitudes assim estão cada vez mais raras e refletem muitas vezes simplesmente o amor que o outro sente com relação à você, mas isso não significa que tal amor crie uma fonte inesgotável de tentativas.
Tenho que ficar quieto
Tenho que ter paz
Deixar o coração aberto
E o resto tanto faz
.
Aguardar dias melhores
Persistir, correr atrás
Já houve dias piores
E a tristeza deixar para trás
.
Tenho que percorrer meu caminho
Nunca desistir, pois não estarei sozinho
Reconhecer os amigos meus
E jamais esquecer do nosso DEUS
.
Continuar até o meu tempo acabar
Prosperar e nunca desanimar
Ter FÉ e, minha cabeça não baixar
Viver por amor... viver para Amar
TRANSBORDAR!!!
.
(Cris)
Busque sempre estar em paz consigo mesmo ... esta é a melhor maneira de ficar em paz com a vida, com o mundo e com as pessoas ao seu redor!!!
Vigie os sinais. Cuide de seus ouvidos. Até aquele que busca a paz, em meio a guerra, pode ficar perdido.
O jovem deve, desde muito cedo, ser capaz de ficar sozinho; isso é uma fonte de felicidade e paz de espírito.
A VIDA É A DANÇARINA...
Como ficar em paz agora? Fazendo as pazes com o momento presente. Esse momento é o campo em que o jogo da vida acontece. Não há nenhum outro lugar em que ele possa existir.
Uma vez que tenhamos nos reconciliado com o momento presente, devemos observar o que ocorre, o que podemos fazer ou escolher fazer ou, em vez disso, o que a vida faz por nosso intermédio.
Há uma expressão que revela o segredo da arte de viver, a chave de todo sucesso e de toda felicidade: nossa unificação com a vida. Quando formamos um todo com ela, formamos um todo com o Agora. Nesse instante, compreendemos que não vivemos a vida, é ela que nos vive.
A vida é a dançarina e nós, a dança.
Que o seu "ficar" seja sempre uma escolha madura, cheia de oração, que busca a paz e a restauração. Que a sua persistência seja um testemunho da misericórdia que recebemos diariamente. O amor mais bonito não é o que nos prende, mas o que nos permite cuidar do outro, sem esquecer de quem somos em Cristo.
Janice F. Rocha
Vai chegar um dia que você só vai querer paz na sua vida
Tudo vai ficar calmo e lindo
Você vai gostar mais de si mesma e se aceitar com todas as suas imperfeições porque você é a construção e a desconstrução de alguém forte e delicada, que se ama e se respeita.
Confia, escolhe e se doe para a pessoa mais importante da sua vida: você.
