Ficar em Paz

Cerca de 47557 frases e pensamentos: Ficar em Paz

Sei lá, hoje estou meio assim, sem rumo, confusa, entediada, sem foco, desanimada, cansada, com sono, mas com Jesus no coração. Sempre mantenho pensamentos positivos, mesmo que eu esteja desorientada; Ele está sempre comigo, meu melhor amigo, Jesus! Ele me traz tranquilidade, calma, serenidade e paz; Ele me faz feliz.

Gosto das madrugadas, pois nelas todas as minhas loucuras parecem normais....

Viva o dia, com sua aurora,
Ilumina e irradia como outrora
Viva o dia, com sua pintura,
Amostra e mostra, benção pura.

Meu espelho reflete a natural autenticidade do meu ser.

Deixar para trás coisas que não nos faz bem, nem sempre significa mudar de lugar e sim buscar um novo olhar, compreender que tudo passa , buscar levezas, deixar fardos, acescentar paz.

Liddy Viana.✍🌻

Só mostre seus erros a alguém que contribuiu para o seu aprendizado;
Só mostre suas feridas a alguém que contribuiu para a sua cura;
Só mostre seus medos a alguém que contribuiu para sua superação;
Só mostre suas fraquezas a alguém que contribuiu para a sua força;
Só mostre suas derrotas a alguém que contribuiu para a sua vitória;
Só mostre suas dores a alguém que contribuiu para o seu conforto;
Só mostre suas falhas a alguém que contribuiu para a sua evolução;
Só mostre seus anseios a alguém que contribuiu para a sua paz;
Só mostre seus sonhos a alguém que contribuiu para a sua realização;
Só mostre suas tristezas a alguém que contribuiu para a sua felicidade.

⁠"Um dia você descobre que pessoas "confiáveis" falaram mal de você pelas costas depois de receber muita ajuda... Recebe ingratidão, desfeitas, desprezo de outras... Mas faz parte na natureza humana, esta é a má notícia. A boa é que Deus, que tudo vê e tudo provê, não espera, não se adianta e nem se atrasa: na hora certa faz justiça e o ingrato recebe conforme deu. É da sua Lei. Enquanto eles ficam pelo caminho, repensando atitudes em árduas provas, você segue em frente. Em paz."

⁠Às vezes me pego pensando em tudo que já passei na vida como a traição, a perseguição, a difamação, o abandono, a ingratidão e outras...

Nada disso mudou meu coração, pois continuo vivendo sem desejar mal a ninguém, nem mesmo àqueles que me fizeram o mal, direta ou indiretamente.

E isso me traz paz.

"A gente passa uma vida procurando Deus em templos, mesquitas, altares...e ele está dentro da gente o tempo todo. Quando a gente descobre, daí começa a grande ventura de viver com paz e serenidade!"´

PRECE DE DOMINGO
Senhor, nesta manhã de domingo, em que o sol reluz como sempre, ainda que encoberto pelas nuvens, venho lhe pedir proteção e saúde, durante todo o dia e na semana que se aproxima, para mim, para minha família e para meus amigos.
Rogo-lhe que renove nossas forças para prosseguirmos, com bondade, paz, alegria e amor e, assim, continuarmos o belo ciclo da vida. Amém.

Bom dia, ano-novo abençoado!
Senhor, abençoa nosso dia e o ano que se inicia, para que nossas vidas sejam sempre repletas de saúde, paz, felicidade, segurança, amor e alegria.

Belos sonhos

Chuva que cai
Refrescando
A nossa estação.
Que não sejam
Gotas de tristezas: Somente de alegrias. Orvalho regado por DEUS
Para saciar
A nossa sede
Germinar nossa Alimentação
Fazendo navegar
Pelos rios da vida:
Nossa esperanças
Felicidades
Gratidão
E fé.
Durmam, todos
Na paz!
E tenham:
Belos sonhos!

⁠Traga para dentro de você
O que te faz feliz
Se envolva com o que te toca
E passe a amar a vida
E a se amar
De verdade
Abundantemente

Domingo é um dia que tanto se quer que ele chegue, mas quando ele chega tão logo se quer que ele parta.

Poesia é ser bombeiro e não se queimar num país em chamas.

DEVEMOS PERMANECER NO LUGAR DA BENÇÃO COM A BENÇÃO
A Bíblia registra uma história muito interessante, de uma mulher viúva, com dois filhos e uma dívida quase impagável, que corria o risco de ver os seus dois filhos serem levados pelos credores, para servirem como escravos. Desesperada, ela busca o seu milagre indo ao profeta Eliseu. Perguntada sobre o que tinha em casa, ela informa ao profeta que não tinha nada, a não ser uma botija de azeite. Orientada pelo profeta ela toma muitas vasilhas emprestadas com os vizinhos, e, fechada a porta da sua casa, ela começa a derramar o azeite da botija na primeira vasilha... O milagre começa a acontecer! Deus vai multiplicando o azeite, e ela consegue encher todas as vasilhas. O azeite só parou de jorrar depois que ela encheu a última vasilha. Depois de receber a bênção, ela volta ao profeta para perguntar o que deve fazer! Ela segue a direção espiritual: vende todo o azeite. Com uma parte do dinheiro paga a dívida, e se livra dos credores; e guarda a outra parte para cobrir o sustento da família, dalí para a frente. ( II Reis 4:1-7 )

Me chama a atenção nessa história o fato de que a viúva não apenas conquistou a bênção; soube também permanecer na bênção, e viver debaixo daquela bênção, por todos os seus dias... Examinando os passos dados por aquela mulher, poderemos aprender sobre como alcançar e permanecer na bênção:-

Ela buscou a Deus, para receber a bênção. Depois de reconhecer a gravidade da situação, e a sua necessidade, ela foi ao profeta em busca de um milagre para a sua vida. Se você precisa de um milagre em sua vida, busque a quem realmente pode realizar o milagre:- Deus Pai, o Todo Poderoso!

Ela foi transparente. Quando perguntada sobre o que tinha em casa, ela não mentiu, falou a verdade:- “não tenho nada em casa, senão uma botija de azeite.”. Em se falando de alimento, quem tem apenas uma botija de azeite, praticamente não tem nada; mas a viúva não fez pouco caso do azeite, soube valorizar aquela pequenina provisão. Ela informou ao profeta sobre o azeite... E foi daquela botija de azeite que jorrou o seu milagre! Quem precisa de um milagre não pode labutar na mentira; não deve omitir nada, e também não deve tentar ampliar o problema; deve falar apenas a verdade.

Ela não hesitou em pedir ajuda. Ele contou com ajuda dos filhos e dos vizinhos,Eles cooperaram para que o seu milagre acontecesse! Se você está buscando um milagre, seja humilde; reconheça que você necessita de ajuda; não despreze nenhum tipo de ajuda. Fique ligado e preste muita atenção nas pessoas com as quais você irá lidar nos próximos dias, porque, em geral, Deus usa pessoas para nos abençoar!

Ela agiu por fé. Sob a ótica humana, a instrução do profeta era totalmente absurda! Como o conteúdo de uma pequena botija de azeite poderia encher tantas vasilhas? Mas ela não titubeou, agiu conforme a instrução recebida: abriu a botija e derramou o azeite. E a fonte não parou de jorrar enquanto não foi enchida a última vasilha. Para todos os milagres registrados na Bíblia, sempre foi requerido por Deus um correspondente ato de fé por parte do homem. Se você quer ver o seu milagre, mova-se pela fé, dê passos de fé!

Ela buscou a Deus, para administração da bênção. Depois de ter enchido todas as vasilhas disponíveis, ela voltou ao profeta para buscar direção para a administração da bênção. Seguiu a direção espiritual recebida: vendeu todo o azeite. Com parte do dinheiro pagou a dívida, e se livrou dos credores; e guardou a outra parte para cobrir o sustento da família. Poupando o dinheiro ela permaneceu na bênção, e garantiu um viver abençoado para sua família, daí para a frente.

Precisamos aprender a alcançar e permanecer na bênção!
Postado por EMBAIXADOR MUNDIAL DA PAZ Dr. JORGE FIDELIS às 18:42

Arquibancada de estádio de futebol é igual missa de domingo - um senta e levanta danado esperando Deus marcar um gol pra libertar o delírio

A amizade é a única forma de amar que faz aniversário, mas não envelhece.

O amor acorda cedo, a preguiça dorme sempre. Já o desencanto nunca sonha.

Uns ganham um poeta de presente, outros ignoram a ausência da poesia na vida. No final das contas, dizem por aí que amantes que sabem rir juntos não deixam jamais seu par chorando só.