Ficar Distante

Cerca de 19571 frases e pensamentos: Ficar Distante

Nunca deixe sua parceira, se você ama ela você vai ficar, nem que seja em silêncio.

“A raiva, ódio nos faz ficar cegos”. E na cegueira não conseguimos saber para onde estamos indo. “O risco é imenso, o quanto antes nos acalmarmos é a melhor solução.”

Você não deve ficar triste por ter "fracassado" em algo que não estava preparado para enfrentar.Pelo o contrario deve se sentir orgulhoso,pois mesmo sabendo que não era fácil você tentou.O homem não se torna forte por conseguir, e sim por tentar.Conforme ele vai tentando e "fracassando" com isso ele vai se fortalecendo.O erro induz ao acerto,por isso tente,erre,tente novamente na certeza que um dia você vai conseguir.

Você pode ficar parado vendo o tempo passar, ou viver o tempo sem perda de tempo!

Você não sabe. Mas tem vezes que dei a minha felicidade para ficar com a tua tristeza...

Esponjar-se na lama não é a melhor maneira de ficar limpo.

"A vida é cheia de altos e baixos. Então, por que ficar triste? O baixo que você está passando agora nada mais é do que uma experiência que você está adquirindo para ficar forte e poder desfrutar do melhor que está por vir."

Luta pra sair desse buraco que você mesmo cavou...Mas se decidir ficar, tenha certeza que cada dia vai se afundar ainda mais, como nas movediças, que a cada movimento, fica mais complicada a situação. E a cada dia vai ser mais dificil pra voltar. E quando conseguir, vera que perdeu tanto tempo da sua vida, em algo que não te acrescentou nada..só te sugou..minguou.

Quero ir quando eu quiser. É de mau gosto ficar prolongando a vida artificialmente. Eu fiz a minha parte, é hora de ir embora e eu vou fazê-lo com elegância.

O olhar começa a ficar turvo, meio embaçado, e os olhos começam a pesar, é quando cai aquela lágrima, eu me sinto triste...
As vezes eu penso comigo mesmo que eu não deveria mais viver aqui, pois me acho bom demais para viver num mundo tão cheio de coisas ruins, as vezes penso que meu coração é bom demais para viver com pessoas tão ruins e cheias de maldade, mas infelizmente não tenho o poder de fazer essa dor que me corrói acabar, não posso fazer esse sentimento ruim que tenho dentro de mim acabar, apenas ando amenizando ele, mas sei que uma hora tudo vai acabar, e da pior maneira possível, pois eu nunca soube lidar com meus problemas, apenas desviar deles, assim como faço com as coisas da minha vida, sempre acabo deixando tudo pra mais tarde, mas chega uma hora que acaba sendo tarde demais.
Eu só queria ser feliz, ter uma família, filhos, ter uma vida estável, mas já estou velho pra isso (26 anos), quase 27, daqui exatamente um mês e 5 dias estarei completando 27 anos, e até hoje não fiz nada pra melhorar minha vida, muito pelo contrário, faço coisas apenas para piorar tudo, parece que eu tenho o dom de tornar as coisas mais difíceis pra mim mesmo.
Eu juro que gostaria de ser uma pessoa melhor pra mim e pra minha família, mas não consigo, sou fraco demais para isso, não sei lidar com certas coisas que deveria saber, reconheço que tenho um Dom, e que nasci com ele, mas reconheço mais ainda que não sei usá-lo da maneira correta, reconheço que já joguei diversas vezes, várias oportunidades, talvez por medo de não chegar lá, ou por medo de cair e não conseguir levantar, sinceramente, não sei...preciso mudar, mas acho que pra mim, o tempo de mudanças está se esgotando!

Nada vai dar certo se você ficar pensando: “E se?”.

Ser livre, ser leve, mudar a roupa da alma,
Não ficar onde não quiser estar,
Deixar ir quem não deseja ficar,
Ter calma pra ter tempo de viver.

Deus não é homofóbico, Ele é claustrofóbico. Ele não suporta ficar aprisionado em mentes estreitas.

Se ficar olhando para trás, correrá o risco de tropeçar e perder o que há de vir de bom pela frente.

Preciso me aventurar, preciso sair por ai, não sou de ficar estacionada em um mesmo lugar. Preciso de acontecimentos novos, preciso de mudanças e coisas novas. Quero desafios, preciso me atrever. Quero novidades,algo novo, diferente e jogar tudo pro alto e ser feliz.Reinvento-me sempre quando a vida me pede um pouco mais de mim.Sei que minha beleza não está em meu rosto, mas posso te garantir que ela está na minha essência e no meu caráter. E quando necessário, eu me enlouqueço e deixo rolar... . Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente,pois a vida passa e ela é implacável, não perdoa e consome a gente!!!# NegaRo52

Orar,é voar o mais alto para ficar mais perto de Deus.

A vida é como uma longa estrada cheia de curvas. Tem hora que a gente cansa de ficar o tempo todo com o pé no freio. ansiando por uma longa reta em que se possa pisar forte no acelerador, sentir a pressão, ouvir o inconfundível ronco do motor, testar sua potência. Sair desta mesmice de passar a primeira, a segunda, mas jamais poder passar a quarta, e quem sabe, a quinta. Mas as curvas insistem em aparecer. Para tentar se reanimar, a gente se convence de que a cada curva, uma nova paisagem surgirá. Ledo engano. A paisagem segue a mesma. As curvas variam um pouco. Umas fechadas. Outras mais abertas. Umas à esquerda. Outras à direita. O receio é que numa delas a gente acabe derrapando, por não querer tirar o pe da tábua, ouse recusar a puxar o freio de mão. Quando chegará a tão esperada reta? Quando poderei abrir a janela e dirigir velozmente com o vento invadindo a cabine do carro e bagunçando meus cabelos? Definitivamente, prefiro uma estrada insinuante a uma estrada sinuosa. Curvas enjoam. Retas seduzem. Quero a surpresa que me aguarde além do horizonte e não a que se esconde depois de cada curva.

Aquela velha máxima:
' quando não se sabe para onde ir, é melhor ficar onde está.'
Mentira!
Com tempo aprendi que, o grande barato da vida é o caminhar, e não, onde se quer chegar.
Quando você caminha, mesmo que não saiba para onde vai, você mexe a energia, chacoalha o coração e alimenta a mente.
Mesmo que se perca, o que eu acho relativo,se perdendo se acha até aquilo que não procurava. Vale a pena.
Nem sempre é penoso, pode ser prazeroso. Tudo vai depender de como você encara a vida.
A vida não é uma receita de bolo que, usando os ingredientes certos, dará o tipo de resultado esperado. Aliás, o esperado às vezes é esquecido e trocado pela surpresa do simples fato de caminhar, com a ideia de que, para se valer a pena viver, é preciso não ter medo de perder.

Deitar e ficar pensando nela...nas besteiras que ainda não fizemos juntos, é tão natural quanto fechar os olhos pra dormir.

Podemos ficar conversando por horas, mas no momento de dizer tchau, é como se acabássemos de dizer oi.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp