Ficar Distante

Cerca de 20147 frases e pensamentos: Ficar Distante

De pensamentos distante.
Talvez estamos cansados?
A vida é tão curta.
Porquê não, se alegrar?
Talvez as coisas não funcione como planejado.

Mais o mundo é tão imprevisível
E como seria soubéssemos o futuro?
Quando ta tudo tão desanimado,,
A noite é a própria eternidade.
Porque uma semana de prazer é como um dia?

Sabe eu prefiro sonhar, ele é perfeito.
Nesse mundo físico tudo passa envelhece, e morre, até as pessoas mudam!
Mas o sonho não,

Sabe ele vive, aquele criança vive.
Lá nas entranhas de um ser em mutações
Quê morre diariamente, diariamente.!!
Dia após dia. Samos levados,ao fim
De uma peça onde nos somos o ator.
Quê não ensaiou pra atuar.
Viva a vida, lembre que és pó.
E
Boa sorte.

Inserida por agnaldo_costa

Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu, contemplá-lo e saber que não muito distante, existe alguém que pagou o preço por amor a mim...
O seu nome é Jesus!

Inserida por deboragoncalves7

Você está aqui e sua presença já não é mais a mesma, seu olhar é distante sempre em busca de coisas mais importantes, onde está aquela pessoa que conheci? Onde está o amor que um dia eu senti? Hoje não há mais nada, a não ser o vazio.

Inserida por RabiscosdaLe

E o nosso amor segue assim: tão distante e ao mesmo tempo tão presente em mim!

Inserida por cassianosa

Deus pode está em você,ou pode está muito distante depende da sua capacidade de amar ou de odiar.

Inserida por Cacio01

Esteja sempre bem
com quem te ignora:
bem distante.

Inserida por dougpinho

Debaixo dos caracóis dos seus cabelos
Uma história pra contar
De um mundo tão distante

Inserida por kmancini

“Deus escreve certo por linhas tortas.”
Uma certa vez, ouvi isso de um colega, um colega distante, porém que ouviu sobre nossa história. Um colega recente, mas que notou o brilho nos nossos olhos. Quando me disse isso, já não estávamos mais juntos, e eu ainda o amava, e não entendia, porque eu sei que você correspondia. Apesar de te amar verdadeiramente, nossa reconciliação nunca ocorreu, e eu te esperei por tanto tempo. E hoje sinto que não esperei o suficiente, me lembro do que esse colega ressaltou várias vezes, e me pergunto se um dia nós encontraremos, se um dia as linhas tortas dos nossos destinos irão se cruzar novamente, e cruzo os dedinhos, pedindo baixinho, por favor, por favor, por favor. Com 50, ou 70 anos, me pergunto se um dia, mesmo que por um breve momento, no fim de nossas vidas, vou voltar a te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu esperei por você. Às vezes te noto, te percebo, me fitando, me olhando, me observando de canto dos olhos, discretamente, quase imperceptível, quase, eu te conheço e reconheço quando está me olhando, talvez lembrando de nós, a sós, trocando beijos encharcados de amor, abraços carregados de paz.

Inserida por tamirisf

Um dia distante das pessoas que você ama e como ter apenas o arroz sem o feijão... Algo fica incompleto, falta sabor e essência.
Um dia distante das pessoas que você ama faz teu coração palpitar pelas manhã batendo desesperado como se fosse um animal recém-nascido a procura dos seus pais em meio aos obstáculos...
Bom dia!

Inserida por WallissonSilvaDeMari

Tão distante, na nevoa constante, um semblante ví emergir.

Inserida por paulocdemchuk

A voz de quem se ama é reconhecida ao longe. Se distante, bate mais forte o peito. Pulsante. Porém, quando perto, à noite, proteção, segredo, aconchego e segurança. Quietude.

Inserida por zazoliveira

vivo distante de mim
das minhas preferências
das minhas ausências
dos meus argumentos
dos meus sonhos
dos meus ideais
da minha postura
da minha doçura
da minha infância
do meu futuro
da minha tendência
da minha frequência
do meu lema
do meu destino
do meu desatino
da minha eloquência
da minha existência
da minha emoção
do meu coracao
da minha felicidade
da minha família
da minha saudade
do meu propósito
do meu castigo
do meu perigo
da minha tentação
do meu vício
do meu sacrifício
do meu perdão
da minha flor
da minha dor
da minha razão
da minha beleza
da minha natureza
da minha vazão
do meu céu
do meu léu
do meu trofeu
do meu amor
do meu espírito
do meu amigo
do meu anjo
da minha calma
do meu corpo
da minha alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Obra Prima

Olhar Distante, coração apertado, saudades dos voos descontrolados, vivo no olho de um furacão perdida em um mundo cheio de ilusão, Alegria está em algum lugar não sei como encontrar.

Sonhos constantes acorrentados no levantar, bem longe deles eu consegui chegar sendo induzida pelo medo de acordar

Uma obra prima no caminhar, mais as forças começam a faltar, crescer é complicado para uma menina que se encontra no meio de um lago, grande é a imensidão das águas quando estou despreparado

Inserida por dihcaralampi

Pode-se estar distantes estando perto.
Pode-se estar juntos estando distante.
Depende da conecção,
Dos corações.

Inserida por WDeRibeiro

Há algum tempo atrás, lá atrás, num passado distante, eu fui sim uma bonequinha de cristal, as lágrimas escorriam como cascatas brilhantes sob a pele cuidada com esmero. As pessoas foram passando e levando consigo pedaços de mim, do precioso cristal, sem nem ao menos se darem conta do quão precioso era, foram tantas as decepções, as tempestades,as noites escuras, medos, levaram minha alma, da bonequinha nada restou... hoje me comparo a um metal, resistente e frio... um soldadinho de chumbo, sem medo, sem alma...apenas metal, foi o que sobrou.

Inserida por Lu_Correia

O fim é o lugar mais distante de mim.

Inserida por Nanbass

Distante de qualquer impulso político ou de estar a favor de soberania de sexo, agora, eu lanço no universo que todos lembrem sempre e de alguma forma que possam contribuir para o mundo o que eu existe de mais belo no "eu" relativo, "ser" e no "estar" para com o outro, sobretudo o respeito e independente do rosa porque precisamos de mais respeito do que o rosa.

Inserida por Nanbass

Um dia vou tá um passo a sua frente e você vai perceber que mesmo tão perto estamos tão distante um do outro...

Inserida por helbert_silva

Logo tão distante sinto tua falta,
Não pelos momentos de amor ,
Não pelos momentos de carícia,
Mas pelo costume de ter-te ao lado,

Diz -me o que é o amor,
A compressão de viver o dia-a-dia,
Diz -me sobre a paixão,
A vontade de sentir o teu corpo junto ao meu

Querer-te é obsessão que me mata cotidianamente,
Com o desembaraçar da teia do destino,
Com o respeito reverso ao plano

Plano este de esquecer você dia após dia ,
Vida essa que vivo chorando
Pensamentos e devaneios para não deixar está vida
Porque infelizmente ainda te amo.

Inserida por GuihCastro

Quando então distante contemplando o mar restará à imagem do anjo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira