Fica Comigo Amiga
Tudo fica facil quando se aprende a se entregar a Deus, e aguardar o tempo certo mantendo um coração puro.
Acho que me acho infeliz,mesmo tendo o teu sorriso sem você
tudo fica frio , meu universo tão cheio de beleza , mas nenhuma igual a você , talvez amor , paixão não sei , só sei
dizer ti amo .
No verso
no verbo
o pensamento é terno.
A cidade se consome
o que era longe fica perto
Trajetória
História
Vem na memória
Tempos de tristezas
mas também tempos de glórias
E o sorriso brota fácil
A luz revela a face
A sutileza nasce,
no detalhe que falasse.
Oscilando o tempo no espaço
causando rupturas no compasso
Alí, entre o que penso e faço,
mas o lápis eu carrego e o meu eu traço.
Por isso, trazer o olhar ou pra frente enxergar.
Traz aquele cheiro fresco do que vem a conquistar
Na amizade que invade se faz felicidade
Idade, a tirania se rende a liberdade
E o sonho ao se olhar vê-se realidade
Quem diria, isso deixaria de ser só vontade.
O importante é que a parte que fica, marque os que ficaram com ela e nossos possíveis vazios, sejam espaços descobertos para novamente serem preenchidos e substituídos com as coisas boas da vida.
Ela brinca com garçom, canta o marinheiro
Pede tequila, sal e gomos de laranja
Fica descalça, faz piada sobre o cozinheiro
Acende mais um cigarro, ri e canta
Alguém diz
Chante une chanson d'amour...
Vem sempre aqui?
Quase nunca
Gosta de Yoni?
Gosto de sunga
Rimas horrorosas
para uma noite de chuva, não acha?
Você quer?
Mais rimas horrorosas?
Des mains sur le corps?
Só se for com g-spot.
Ma maison ou dans votre?
Sans amour?
É melhor assim.
A pessoa vingativa tem dificuldade de andar pra frente,pois fica ocupada demais em tentar fazer alguém andar para trás.
A insistência de permanecer na inércia, fica insuportável, intolerável. Dói por todo lado. Se tensiona tanto o corpo para segurar a vontade de reagir... Tensão faz isso, provoca dor... A noite chega, e apesar do cansaço que se sente, não consegue dormir. A falta de posicionamento, deixa a mente atordoada, o que dificulta o relaxamento para se conseguir dormir. A fome aperta, mas a comida não desce. A sensação que se tem, é que a garganta está fechada. E na verdade, está mesmo. Travada, por tudo que se insiste em engolir.
Aí, neste momento, a situação que nos percebemos, não nos deixa muitas opções. Ou enfrentamos para resolver... ou enfrentamos para assumir que vamos aceitar o sofrimento que nos percebemos sentindo...São duas opções muito claras...Mas que nos levam a lugares bastante diferenciados...
Em cada esquina da VIDA, fica um pouco de tudo, a saudade do tempo que passou, a incerteza do tempo que vira, e a certeza de que valeu apena conhecer VOCÊ. Aoiu, >.'<
A Floresta é um mundo onde existe a real essência da vida. Na sua parte exterior tudo fica insípido e adulterado; aniquilando qualquer conceito de tranquilidade.
Fica tranquilo. Não foi nada. Juro. Deu saudade, vontade de ter por perto, de abraçar até não aguentar mais, só isso. Que agora bateu tanta saudade.
Olha só, gente, que bonitinho! Depois que ele roda e fica com a cidade inteira, ele volta, faz a linha apaixonado, e diz que não me esqueceu.
Onde fica o amor? Quando todos expressam que o desejam, mas na realidade procuram um troféu para poder desfilar nas ruas, procuram alguém bonito, alto, forte, inteligente, graduado, e, não procuram realmente o que dizem que procuram, o amor. Sou simples com um desejo enorme de vencer, sempre.
"Durante a madrugada a
gente fica ainda mais
sensível, mais frágil,
aquela saudade de quem
tá longe dói mais, aquele
amor não correspondido
aperta o coração. Aquela
pessoa que não sai da
nossa cabeça, tantos
pensamentos, tem dias
que a madrugada é
difícil."
Em certos momentos tudo parece estar indo bem, maravilhosamente bem, e inesperadamente tudo fica ao "contrário"... nem sempre por nossas vontades mas porque de certo modo aquilo que acreditávamos ser o melhor parece não ser, pois não esta mais como era... e sendo assim o melhor que se tem a fazer é "cortar o mal pela raiz"... e ir em busca do que queríamos e ainda queremos... pois afinal acima de nós tem um Deus que sempre fará o melhor, por mais que na hora a gente não entenda, com o tempo ele nos mostra que foi melhor assim e nos apresenta um novo caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar