Fica Comigo Amiga
Felicidade é um caminho simples
Mas não tem placa, e fácil se perder
Você errou, errou comigo
Eu não esperava isso
Foi covardia da sua parte
Doeu saber que não me amava de verdade
Se eu te ligar, não atende, é desespero
É culpa desse copo com uísque e gelo
E amanhã eu volto a te odiar
Mas basta eu beber que eu volto a te amar
eu não quero te convencer a ficar porque eu quero que, sendo livre, você decida estar comigo. não quero lhe obrigar a nada,
e muito menos que seja para ficar comigo, não quero que fique forçadamente, se quiser ficar, a porta está entre aberta, é só empurrar.... te convencer não seria o melhor a se fazer, até porque assim você não estaria "livre" para decidir se queria ou não ficar comigo. caso queira, entre; feche a porta e segure a chave com você, não há perca, não jogue fora, e nem entregue para estranhos.
Sempre escuto as pessoas que me amam e estão comigo todos os dias. Isso é o que importa. As pessoas de fora vão falar quando estou mal e quando estou bem. Quem está perto de mim sabe as coisas que faço e as coisas que tenho que fazer para ficar bem.
Quer aprender os quatro porquês?
Então vem comigo!
Por que eu não consigo amar!?
Porque eu sou um monstro!
Já nasci um monstro? Mas, por quê?
Não sei o porquê disso acontecer comigo.
A vida é difícil 😥
E eu vou dormir na certeza que não irei sozinha, minha poesia vai comigo e de praxe você também. Qualquer dia eu juro que te ligo no meio da madrugada só pra te mandar ir a merda, que diabos! Se fazer tão presente nos meus sonhos assim.
"Se um dia tiver que falar mal de mim, fale já não estando mais comigo, não quero que as pessoas me vejam através dos seus olhos".
Eu sou um botão de flor
E carrego comigo o amor
E para onde eu for
Colorirei, serei cor
Eu sou um botão de flor
E estou prestes a sentir
E, ao desabrochar, com fervor
Florescerei, ao me permitir
Eu sou um botão de flor
Ainda, pois não conheço o tempo do florir
Será ao nascer do sol, no calor?
Eu sou um botão de flor
Florescerei, pétalas por pétalas
E se eu me colocar em direção ao sol
Brilharei como nunca
Os raios do sol me darão vida por onde eu for
Eu sou um botão de flor
E sendo flor, mesmo que em botão
Consigo sentir o florir, mesmo que distante
Eu sou um botão de flor
Não me pergunte qual flor
Posso ser o girassol ao acompanhar o sol
Posso ser o lírio para ladrilhar meus caminhos
Posso ser o dente de leão, para mostrar a minha força de que eu aguento mais um inverno
Posso ser uma rosa e, sendo rosa, me aproximo de você
Posso ser um cravo e, sendo um cravo, posso cravar o meu melhor em você
Eu posso ser tantas flores...
Mas escolho ser um jardim
Assim posso escolher ser a melhor flor já semeada
E, como botão de flor,
Eu posso florir
Eu posso sentir
Eu posso ser o jardim
E aguardo o beija flor
Para sentir o licor
Do meu amor em forma de flor
Te esqueço ou te espero, isso tá acabando comigo. O tempo passa, as coisas mudam, terá você já me esquecido? Se já me esqueceu, terá sido de verdade? O amor real nunca morre, ele fica para a eternidade.
Porque mexesse tanto comigo?
Tenho esse jeito meio avoado
Transpasso pra você que não dou atenção
Mas desde do primeiro dia que te vi
Mexesse com o meu coração
Não sei lidar com clareza o que sinto
Como você foi extremamente claro pra mim
Agora sinceramente não sei como lido
Não parece tão fácil assim
Tentei relutar algumas vezes
Porque tal sensação sentir?
Infelizmente o que desejas
Talvez soe para mim
Como algo que não consiga cumprir
O que estás fazendo comigo?
Da minha cabeça não consegues sair
Desde que juntos saímos
Meus pensamentos só focam em ti
O planejado saiu do controle
De forma que eu não consigo explicar
Só sei que foi diferente com você
Mas não sei se estou preparado pra te amar
Será que eu consigo fazer tudo outra vez
Sem se frustrar ?
Sei que não suporto te ver distante
Por mais que eu sinta receio
O que temos não é o bastante
Afirmo pra você que estou tentando
Talvez não seja do melhor jeito
Mas o melhor de mim estou dando
Não sei lidar com alguém disposto a cuidar de mim
Eu não sei como reagir
Talvez não seja o bastante pra você
Talvez não seja o bastante para mim
Tudo bem você querer se afastar
Talvez estamos em tempos diferentes
Não tens culpa se eu não consigo me expressar
Já deixasse claro pra mim o que sentes
Porque achas que eu não me importo?
Depois de tudo que me fizesse sentir
Tenho sentimentos por você de tal modo
Que eu não consigo parar de pensar em ti
Você me conheceu sabendo quem sou
Sei que não estás acostumado
Com alguém confuso que nem eu
Mas, prometo a você que estou interessado
De conhecer e me apaixonar por cada pedacinho seu
Com a certeza de que Deus está sempre comigo, sigo vencendo os desafios, ultrapassando os limites que eu mesma me impus. A cada dia, percebo que sou capaz de muito mais do que um dia imaginei. E com a fé que me nutre de esperança e determinação, vou além, conquistando minha própria evolução e realizando meus sonhos mais profundos...
Toda vez que a minha fé desmoronava, o Senhor me abraçava e comigo falava: Estou contigo, filho, nessa caminhada. Com uma voz tão calma, Ele me acalmava.
Se a vida é como um jogo de xadrez, não vai rolar comigo. A intensidade faz parte de mim, joguinhos não me aguçam, ao contrário me afastam.
Ser eu mesma é uma escolha da qual não abro mão, se for para ser diferente, prefiro que vá e não precisa voltar. É sobre ser você, não ter receio de mostrar ao outro sua personalidade, segurança e incertezas.
Não se preocupar com a partida, quem está preparado para estar ao seu lado vai entender suas limitações e respeitar quem você é.
Não é necessário abrir o coração para um estranho, mas também não precisa fingir ser quem você não é, só para agradar um então desconhecido.
Se valer a pena existe uma entrega, se a energia for boa possa ter uma sequência.
Fato é: não existe ninguém mais importante que você, o outro só vai enxergar isso se realmente existir esse sentimento em você.
Mensagem de Islene Souza
Com gratidão em meu coração, sigo confiante em Deus, sabendo que Ele está sempre comigo. Peço-Lhe, humildemente, que continue a guiar-me pelos melhores caminhos, protegendo-me de todo mal e perigo que possa me cercar.
Que eu possa ser merecedor do Seu olhar de bondade, procurando sempre agir com amor e compaixão em todas as minhas ações. Que eu possa também ser instrumento de Sua paz neste mundo tão conturbado.
- Edna Andrade
Sou gata, felina, poderosa..leoa quando preciso.. não mexe comigo porque sou incêndio, faísca...intensa da cabeça aos pés..doce, meiga e carinhosa, as vezes menina outras mulher... mas em todas minhas fases sou perigosa.. não caio em qualquer papinho... não caio em qualquer cantada..não caio em qualquer desculpa... aqui a pegada é bruta, rústica e sistemática...e felina!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar