Fica Comigo Amiga
"[...] .Ele não se diverte comigo como antes, já não se derrete por mim, nem pelo meu corpo... quanto mais tento atraí-lo, mais ele se afasta". Esse é o grande paradoxo das pessoas histriônico-teatrais: por querer conservar os parceiros muito motivados, os cansam, e terminam gerando nos outros o pensamento que querem evitar. // Livro: Amores de Alto Risco.
Ei psiu..repete comigo...
Vc é linda...
Vc é uma vitoriosa...
Vc consegue, vc pode , vc é especial..
Nunca aceite que te diminuam..
Nunca aceite migalhas..
Nunca desmanche um sorriso por ninguém...
Porque Deus nunca deixou um dia sequer de olhar por vc ... de amar vc...
Todo dia eu acordo e começo uma luta comigo mesmo, e ela só termina ao final do dia, sempre com derrota da minha parte.
Por favor,
quando eu partir
quero te levar junto comigo
sou muito egoísta
te fiz minha
é com você que eu sou feliz
eu sou feliz sozinha
É bom saber que o tempo foi gentil comigo, me deu conhecimento suficiente, nem demais nem de menos e o corpo respira no seu auge.
Só queria que você estivesse aqui, comigo. Só queria sentir seu abraço, no meu. Só queria ver seus olhos, bem de perto, ouvir sua voz, tão doce! Só queria você. Quero.
Flávia Abib
Eu determino que termine aqui e agora
Eu determino que termine em mim, mas não acabe comigo
Determino que termine em nós e desate
E que amanhã, que amanhã possa ser diferente pra elas
Que tenham outros problemas e encontrem novas soluções
E que eu possa viver nelas, através delas e em suas memórias
Fala de amor comigo
Me abraça quando tá frio
Me chama pra ver aquele filme que ninguém vê
Toma um cafe comigo
Sol é o nosso abrigo
Me chama pra ser quem eu tiver que ser
Quero alguém pra chamar de amor
Pra rir comigo sem motivo
Pra me enroscar no abraço, e,
Me aquecer no colo
Achar graça das minhas piadas
Pra falar baixinho
Pra entender quando eu falo pelo olhar
Eu sei que você me trata bem quando está comigo e fala mal de mim pelas costas. Mas não tem problema. Eu também sei jogar esse jogo. Afinal, cada um tem de mim o que merece, e o meu lado bom você definitivamente não merece mais.
Não estou bem comigo mesmo e estando nessa situação me privo do que mais amo nesse mundo, conversar com você. Meu "passado" anda me tirando a paz, ameaças me rodeiam, aí para que não te atinja, me mantenho longe. Não sei quando isso acabará ou mudará, mas sei que depende mim, não quero que meus males te alcance.
Minha meta de vida não é somente sobreviver..
Eu vou viver e progredir!
Pois trago comigo essa promessa: "Tudo aquilo que sua mão tocar prosperará."
Não falhou comigo. Você apenas falhou. Algumas vezes você vai falhar. É isso que significa ser uma profissional.
Você sabia que isso me machucaria e acabaria comigo, mas você deu prioridade a outra pessoa, tudo bem, hoje eu sei quem é mais importante.
Pensem comigo: Depois de salvar o mundo os vingadores devolveram as joias aonde acharam, certo(No passado)? Entao a viuva negra nao era pra estar viva?
Eu, só quero 1% por cento de sua intenção de querer ficar comigo, para eu fazer você 99% por cento feliz, ao meu lado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar