Fica Comigo Amiga
A escuridão só fica durante a noite
De manhã vai desaparecer
A luz do dia é boa
ao chegar no momento certo
Não será sempre cinza assim
Tudo deve passar
Tudo deve ir embora
"No fim de tudo a gente fica se perguntando: Por que não deu certo? E a resposta clássica e indiscutível: Não era pra ser.
Nem tudo que noz faz bem, fica por muito tempo. Ás vezes só o suficiente para se tornar inesquecível, intenso, nos passar alguma mensagem, nos fazer feliz e também deixar saudade...
Não vou pedir, insistir, tampouco te obrigar a ficar. Você fica se tiver vontade, se quiser, se me querer, se me amar. Ninguém é de ninguém, ninguém manda em ninguém, ninguém obriga ninguém a fazer nada que não queira. Se quiser ir, vá, mas te aviso: quando você resolver voltar, talvez eu já tenha partido, cansado, desistido. E quando isso acontecer ah meu bem! Não há mudança, mandinga, macumba ou simpatia que vai me fazer voltar.
Me diz aí, como é me odiar e mesmo assim ainda fica observando minha vida e ver que eu estou sendo feliz sem sua presença?
Quanto mais se explica, mais complicado fica.
Eu sou assim e ponto.
Se quiser entender bem, se nao quiser Amém.
As pessoas só estão preparadas para escutar o que bem lhes convém! O que passar disto fica agressivas e mostram que o cristianismo é meramente circunstancial.
"O melhor cheiro, é o cheiro que fica na sua roupa depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito.
Fica o vazio após o tchau. Fica o fantasma, quando o concreto se vai. Ficam as marcas de poeira ao redor dos quadros e os longos fios substituindo o ar. Ficamos eu e você, aqui e aí. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que vai e vem, alternada com uma apaixonada e obcecada psicose, que só entende quem sente. Mas vai
passar.
Ai eu me canso rápido de tudo que não faz muito sentido, tem prazo de validade sabe? Não dá pra ficar querendo coisas que fogem, não dá pra ficar esperando coisas que nunca vem. Então, eu me entrego sim, inteiramente, intensamente, mas se for em vão, eu me recolho, eu saio de cena, eu gosto de gostar de quem gosta de mim.
Ninguém fica velho meramente por viver um número de anos. Nós tornamo-nos velhos por abandonarmos os nossos ideais. Os anos podem enrugar a pele, mas a falta de entusiasmo enruga a alma.
LOUCO
Como posso ficar longe de voce?como alguem,fica longe de uma boca delicisa como essa?
So se estiver louco,e louco eu nao sou,so por voce!!!
Depois de uma guerra o reino vencedor sempre fica mais forte, da mesma maneira e o seu coração, depois de uma guerra ele concerteza sairá mais forte
Saudades da minha mãe
O mundo gira
E tudo num piscar de olhos pra traz fica
E como lembrança
Esvai-se unica esperança
Que o tempo de min descarna
Que quando dou por min nada tenho
Se não este mundo ofuscado de que me detenho
E vejo como frágil somos
Que basta tirar nos algo e naufrágam ai mundos e sonhos
Tanta coisa fica pra traz
E a saudade de ti manifesta se cada vez mas
É vontade incontrolavel
É amor inseparavel
Este sentimento que sinto por ti mãe
Que me descontrai
Quando me sinto aconchegado pelo teu calor
É so assim que sou feliz
Pena é do destino que assim quis
E consigo levou todo meu amor.
A magoa é um sentimento o qual não desejo nem ao meu pior inimigo, pois o coração fica aflito, a alma inquieta e a cabeça girando.
Quando você perde um marido fica viúva, quando perde os pais fica órfã, quando perde um filho não existe um nome para denominar sua dor infinita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar