Fica Comigo Amiga
A austeridade é apaixonante,
muitas vezes é discreta
e fica abrigada numa bela flor,
pequena e exuberante
que exala um amor divino
daquele que não é falado,
mas sim sentido,
então, se faz necessário
ter uma distinta percepção
de um espírito grato
pra assim olhar com os olhos
do coração.
O coração fica quente
quando a alma recebe um afago
como aquele que os poetas sentem quando ficam intensamente inspirados.
Você fica linda vestida de liberdade
com este sorriso cheio de vida estampado no rosto,
os olhos brilhando de tanta vivacidade
um nítido amor caloroso,
assim, é uma preciosidade,
um tesouro de mulher
que sabe ser de verdade
para não desperdiçar o seu viver.
Diante do teu evidente esplendor, meus olhos se deleitam, a minha mente fica inspirada, assim, faço versos de amor, de ardentes desejos que façam jus ao teu valor e que mostrem que não passa despercebida pela minha vista e pelos meus pensamentos.
Minha mente fica feliz
com a tua chegada
assim como as flores se alegram
com a primavera,
fazes os meus versos florescerem
por seres bela e muito inspiradora
por carregares contigo, amor, vivacidade, sutileza e simplicidade
à semelhança de um cenário
com lindase glomerosas borboletas
com a leveza de suas asas
voando livres pelo céu,
assim, abriga uma vida
que não se acaba,
tendo em vista que por lá,
a inspiração não esmoreceu.
Chuva benquista que deixa a terra molhada com um banho de vida,
nele, a flora se esbalda,
e fica ainda mais linda.
Uma ocasião simples e equilibrada
oriunda da sabedoria divina
que traz um frescor para alma,
ilumina o semblante
e afugenta a angústia que desgasta.
Revestida com a escuridão da noite,
teu esplendor fica mais em evidência,
destacando a elegância das tuas linhas, dos teus contrastese nuanças,
além da ardência do teu amor
refletida no fulgor dosteus olhos
e o calor dos teus sentimentos
gerando um fascínio grandioso
difícil de evitar
à semelhança do encanto fervoroso
de um lindo luar.
Nessa vida, inteiro ninguém fica! Se vai o coração ou perde-se o fígado, e restando algo deles, os rins são dois já com previsão da falência de um.
FAÇA ACONTECER
Pra você que quer que as coisas aconteçam: faça!
Pois até o café só fica doce,
Quando o açúcar é mexido.
Nunca foi sorte, amigo,
Sempre foi a coragem de acordar cedo e ir trabalhar.
Como dizia o poeta Antônio Machado:
“Caminhante, não há caminho; faz-se caminho ao andar”.
Inserido num tom de paz
ao somde uma cançãoque toca a alma,
a madrugada fica mais apaixonante,
em seguida, o ânimo se refaz
e o amor se torna constante,
portanto, um momento
quefacilmente satisfaz
ao menos por alguns instantes.
Estando ela lindamente vestida de preto, parte dos seus encantos fica ainda mais evidente semelhante às estrelas reluzentes no céu sem nuvens na vasta escuridão da noite.
Uma imagem nitidamente elegante, ornada com um amor forte, radiante,
um resplendor de simplicidade num tom de romantismo e de uma bela jovialidade resultando em um primor divino.
Assim, considerando uma compleição rica como esta, uma simples ocasião passa a ter mais importância, a inspiração logo desperta e vira arte, onde a felicidade pode ser uma constância.
Na tua amável companhia, a realidade não fica monótona, uma espécie de qualidade mágica, naturalmente, poética, que intensifica o encanto incrível da simplicidade, taças veementes de alegrias como se uma melodia bastante poderosa tomasse conta do ambiente, um canto de entusiasmo, um tom agradável simplesmente romântico, belas notas unidas, dançando alegremente, avivando os nossos corações e nos proporcionando ocasiões surpreendentes.
O teu abraço é muito acolhedor, gosto quando sentes o calor dos meus braços, sinto o sabor adorável dos teus beijos, fico deslumbrado com o teu sorriso que floresce de uma maneira maravilhosa semelhante às flores que desabrocham na primavera, os teus olhos são cativantes, luminosos, o fulgor de um belo amanhecer, a luminosidade apaixonante de um azul ensolarado, os momentos são profundamente emocionantes contigo, cada um é único, memorável e muito significativo.
Incrível esta capacidade da tua presença, a vida ganha uma cor de romantismo, de uma certa leveza, de um amor intenso correspondido, passa a ter a viveza de uma rosa forte e delicada, o charme que se destaca em um jardim demasiadamente florido, a raridade do encontro de almas, numa afinidade que vai além do físico, uma poesia viva que não é feita apenas de palavras, sem dúvida, és uma mulher interessante, venturosa, vislumbre do paraíso, bênção genuína, formosa, fruto exultante do poder divino.
A temporalidade fica profusamente deliciosa graças a tua presença incomparável, sendo uma mulher calorosa, que torna a realidade em um sonho mágico, que agrega mais sabor às ocasiões contigo, marcando e prolongando a brevidade, um efeito inevitável, motivado pelo teu sorriso esplêndido, enaltecido por tua sinceridade, tua doçura que não compartilhas com todos, apenas com aqueles que te cativam, provando serem merecedores, então, novas cores e novos sabores florescem como flores intensas, belas de essências amorosas, elegância num tom de romantismo e sensualidade, curvas charmosas das pétalas, do teu corpo e da tua boca, memórias encantadoras que não se perdem no tempo, ficam abrigadas na mente, uma forma de revivê-las, assim, a tua vida é um divino presente, uma bênção verdadeira.
Você fica maravilhosa de vermelho, cor que enaltece as suas curvas sedutoras, o fervor da sua essência atrevida, amorosa, a sua beleza grandiosa, intensa, as suas emoções calorosas, quentes como um forte desejo, flor vermelha de pétala charmosa, pele suave, beijos que fazem esquecer das horas, existência que faz ignorar a superficialidade, que transforma a simplicidade em riqueza, momentos temporários ganham eternidade, ter a sua companhia é uma bênção, um privilégio apreciar você em cada detalhe, que me inspira fazer estes versos cheios de verdade.
A temperatura fica elevada com a sua presença, cada instante vai ficando mais alta, sua sedução é calorosa, suas curvas são delicadas, uma estrutura profusamente charmosa, cabelos macios, boca hipnotizante, olhar atrevido, uma natureza quente, empolgante,um possível caminhosem volta,
vislumbre de um paraíso tropical, onde as suas emoções mais ardentes, sinceras, tomam conta intensamente, esquentando e deixando a sua pele arrepiada, o seu coração acelerado por um fogo imponente, uma vontade sedenta que se instaura, proveniente da paixão poderosa, abrigada na sua essência,
que enaltece as suas belas formas, uma abundância surpreendente de detalhes fervorosos, atraentes, de uma poesia avassaladora, sem tempo para banalidades, que assim faz lembrar de viver o agora, querer construir memórias na sua companhia,certos momentos de tirar o fôlego, de muita euforia,
um mais marcante do que o outro entre beijos, sincronia de olhares, poucas palavras, afetos e longos diálogos, uma interação de várias camadas e nada supérfluo, a conjugação de corpos e de almas temporariamente coexistindo em um único universo.
Mente humana
O maior campo de batalha não fica na Síria e nem no Afeganistão; mas fica na mente humana. Pois é uma guerra; dia após dia.
Dentro de nossas cabeças, são complexos e guerras interiores inexplicáveis, com um exército podemos invadir países, mas apenas com uma mente intacta poderemos vencer está guerra interior.
Bombardeios de pensamentos de duvida, tiros de complexos de inferioridade, rajadas de vontade de desistir. Mas você não pode desitir dessas lutas, pois alguém pôde está em pé, só porque está se espelhando em você.
Amor que é amor nao acaba, só cresce a cada dia, em alguns casos estaciona, fica ali, parado, amortecido, mas nunca diminui... Se diminuir é pq não era amor, era paixão...
Amor é aquele que vc leva junto.. Pra sempre...
Aí a pessoa me pergunta se eu sei o que quero ser e pelo meu longo silêncio fica me imaginando como uma grande indecisão. É que eu quero ser tantas coisas que quando penso em responder essa pergunta, só o meu enorme sorriso altivo grita tudo que eu sonho ser.
E esse tudo se resume em arte.
Cantora, poetiza, artista, atriz, humorista, autora, modelo fotográfica, blogueira, fotógrafa, produtora e DONA DA PORRA TODA. Eu quero ser tudo que a arte me permite ser. Eu quero dividir palco com grandes nomes da música e principalmente da música sertaneja, quero gravar clipes com meus atores favoritos, quero ter composição minha como tema de novela, quero meu rosto estampado nas revistas e propagandas de grandes marcas, quero patrocínio das coisas que mais gosto, quero voar alto, pular de paraquedas e assistir lá de cima tudo que eu sonhei pra mim se realizando como mágica.
Quero pessoas se emocionando ao ler um livro, poema, matéria ou qualquer texto meu. Quero ouvir gente dizendo que a minha composição é a trilha sonora da sua vida. Quero cantar em vários idiomas e viajar o mundo levando meu som. Quero ver gente que menosprezou meus sonhos me aplaudindo boquiabertos com imensa vitória. Eu sei o que eu quero ser e sei também tudo o que eu posso ser. Uma vez ouvi de um certo religioso que eu seria grande aqui na terra, maior que grandes nomes já existentes e decidi em prantos que eu jamais apagaria as chamas de cada sonho meu, por mais impossíveis que aparentem ser.
Então se algum dia me fizer essa pergunta e eu responder com um longo silêncio seguido de um grande sorriso, aposte, EU QUERO SER MUITAS COISAS e dentre elas, QUERO SER GRANDE.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
