Fica Comigo Amiga
Não vou fica lembrando do passado o que me faz chora, eu sempre vou ergue a cabeça e segui em frente, esquece o passado e me importa com o presente que o futuro esta pela frente, tem palavra que machucam mas agora não vou mais deixa lagrimas de meu olhos deser pelo o meu rosto apenas para as pessoas verem que me maguo de verdade, sempre que tentarem me magoa não vou deixar vou abri um sorriso em meu rosto e fala que estou nem ai para o que falo, tenho certesa do que eu faso do que eu penso e do que eu falo, to nem ai se vou me arrepender, vou comessa a lutar por akilo que eu mereso, vou esquecer pessoas que eu não deveria conhecer, vou lebram de tudo akilo que vale a pena vou fase o que me deixa feliz, vou continuar aprendendo com os meus erros, pode fala o que quiser mas só não fale akilo o que não for verdade, vou cala a boca de muita gente purai que duvidaram de mim, vou faser tudo akilo que eu sempre quis e ser feliz do meu geito...
Fica…
Eu sou de fazer drama, mas, hoje, não. Vou te pedir assim, simples e sinceramente, para que você fique. Não vou me rastejar, não chorar, nem implorar – apesar de que pedir assim já é um tipo de súplica. Quero que veja nos meus olhos toda a vontade e desejo que ainda tenho em mim de fazer que nosso projeto dê certo. E se você não conseguir enxergar mais nada, tudo bem. Vai.
Vai, mas não olha pra trás. Não olha porque, no momento em que sair pela porta, eu vou juntar meus cacos e vou seguir. Te amando, te querendo, sonhando contigo, pedindo pra que qualquer coisa traga uma notícia sua, mas certo de que eu tentei e não fui quem escolheu esse caminho. Se antes era só virar o rosto e me encontrar ao teu lado, agora será difícil me achar por perto.
Mesmo que a sua saudade me cace, ela sozinha não será capaz de me achar.
E se ainda assim tiver certeza de que ir embora é a melhor coisa, te desejo sorte. Porque nunca pensaria em outro caminho para você que não o da felicidade. Hoje, sendo bem sincero, me dói imaginar que outro vai poder te fazer feliz, mas é a vida. Feita das nossas escolhas, tracemos nossos possíveis destinos: fica ou vai.
Por favor, decida-se… Não aguento mais duvidar. Prefiro ter certeza de que acabou.
Amor não correspondido
Daí você se apaixona...
Fica no mundo da Lua.
Acha que tudo são flores...
Até perceber que está apaixonado sozinho...
No caminho... há mais dores do que amores.... e espinhos têm as flores!
“Um amor com outro se cura” diz o ditado.
E você pensa: ‘Não está isso errado?”
Mas... doce constatação: uma nova paixão... você olhou em outra direção.
Entenda isto:
Paixão cega – você não enxerga nada.
Paixão emburrece – amor não correspondido é como se você nada tivesse... e você nem percebe... acredita que logo aí à frente esse amor vai lhe amar.
Se um amor não correspondido seu caminho cruzar...
Você deve rapidamente descruzar.
Olhar pra outro lado.
Quem lhe dê carinho encontrar.
Esse novo encontro você deve bastante regar.
Amor não correspondido deve sempre ter os dias bem contados.
Não deve no seu peito ser alimentado.
Sua mente, você deve treinar...
Amor não correspondido – não se deixe por muito tempo por ele se levar.
Quando a alma se recolhe em silêncio absoluto, o tempo fica suspenso no ar. Ele não se move, nem para frente, nem para trás. Fica inerte, pois é a alma que dá vida ao tempo. Bailam ensinando ritmo à vida.
Nos zoológicos animais aprisionados sobrevivem sem alegria. Cercados, mudados, são privados de sua vida natural. É um espetáculo lúgubre para pessoas sem consciência que admiram a tortura lenta e arrastada de seres que, com vida, já não vivem.
Ela se vestia de ausências para não ser tocada. Ela se exímia de significado para que mãos intrusas não a violassem. Ela era feita para ser apreciada, tocada apenas por olhos sensíveis.
Lembrar é trazer para o presente uma pintura renascentista. Ressuscitar é pintar a própria renascença, novamente com força original. Lembrar é uma forma vulgar de retomar imagens. Ressuscitar é recriar a realidade extinta com as cores da simbologia.
Esperançar é a mistura de esperança e esperar. Não é um neologismo estático, passivo, pois a esperança aponta para a urgência, para a solução. Esperançar é esperar no agora, no momento oportuno, em que cada palavra encontra a sua ressonância.
Uma ponte feita de palavras não ditas é o mesmo que uma ponte feita de sussurros. As palavras não ditas vibram e transportam o significado de uma parte a outra. Pontes são sempre ligação entre o afirmado respondendo o não dito.
Todo finito contém o infinito. O infinito grandioso, imponente, materializa-se no finito. A linguagem é infinita e se recria a cada instante, já a palavra é finita, mas carrega em sua essência o infinito. O universo é infinito, mas o ser humano é finito. Dentro do ser humano cabem todas as estrelas e o universo. Há uma dialética entre o infinito e o finito.
Há um relógio que marca as horas do coração. Quando ele para o coração sente algo como a indiferença, e tanto faz viver quanto morrer, no coração inerte nada pulsa. Apenas os sentimentos podem consertar esse relógio, seja a compaixão, o amor, a amizade. Os dois em sincronia marcam o pulsar da vida.
Há uma constelação que simboliza a mente de alguém que pensa demais. Chama-se Além Mundo. É uma constelação que sempre se alimenta de pensamentos e questionamentos. É para lá que vão as almas cansadas da vida terrena.
Há uma dança entre o que se sente e o que se pode dizer. Tudo pode ser dito, mas tudo convém. O que queremos dizer mora em pedaço do cérebro que morre de inanição das palavras não ditas. Quantas palavras de amor eu falaria se houvesse eco em ouvidos sensíveis, mas elas se encontram caladas, encarceradas em nossos sonhos não permitidos.
Tome muito cuidado!
Quando estamos vazios de nós mesmos,
satanás se infla, fica cheio de satisfação.
A ansiedade de querer ter e o tédio de possuir.
Quando você quer muito algo, você fica ansioso, nervoso e muito inquieto querendo esse algo, mas quando você possui, você fica "E agora, o que eu faço? Agora que eu tenho o que eu tanto quis, e agora, o que vem depois?" Não sei se é só comigo, mas é assim que eu penso. Quando isso acontece comigo, eu não sei o que eu faço depois que eu consigo esse algo, parece que, mesmo assim, ainda falta algo.
Para quem te desvaloriza,basta de dares ouvido,tempo e atenção!
Fica bem com esta noção para a tua realização.
o dinheiro é tão bom que quando você fica rico, não pode confiar em ninguém, tem que contratar seguranças, resumindo acabou a paz.
Quando todo mundo vai, Jesus fica
Quando não tenho saída, Jesus me guia
Quando eu mesmo duvido de mim, Jesus acredita
Quando eu mesmo me odeio, Jesus me ama
Queria muito ser brasileiro. Até a tragédia no Brasil tem sol. Aqui tem dor, mas a gente fica moreno, bebe uma água de coco, sempre tem um pouco de pudim, de paçoca. Sofrer aqui é um pouco melhor.
EU E MINHAS LAMÚRIAS
Eu me sinto só,
sozinha em tudo.
O meu coração fica pesado
e meus pensamentos me acusam
(talvez eu mereça ser assim mesmo,
uma pessoa infeliz).
A vida vai passando,
um dia de cada vez.
É como se fosse um filme
que se repete em minha vida.
E eu sei como vai terminar o dia,
sei tudo o que vai acontecer,
pois sempre são as mesmas coisas
e as mesmas pessoas.
A minha vida está parada
e sem nenhuma novidade.
Me vejo cercada,
mas é como se não tivesse ninguém lá.
Quando eu choro,
não tem ninguém pra me acudir,
não tem colo pra me carregar,
e nem palavras pra me consolar.
Não tem amigos.
E então eu vejo:
sim, estou sozinha.
Quando tento falar
e dizer o que me chateia,
me incomoda
ou o que me deixa triste,
ninguém entende.
E as palavras que eu falei
logo são viradas contra mim.
É como se eu falasse outras palavras,
como se o que sai da minha boca
não condiz com o que eu queria dizer.
Entendem errado,
e eu acabo sendo atacada.
Então eu engulo o choro
e as palavras que ficam na minha garganta,
junto com a voz
e as lágrimas embargadas.
Então eu quase não falo
e engulo tudo.
Dói muito não ser compreendida
por ninguém.
Eu cuido de todos,
e não há quem cuide de mim.
Estou sobrecarregada
com a vida que eu tenho
e muitas vezes vêm pensamentos ruins...
Só que eu estou “forte”,
ou tentando ser, né?
Às vezes, é preciso que um doido passe dos limites pra gente saber onde fica.
No mundo ocidental contemporâneo, só é reconhecido que fica rico, fazendo o que gosta, sem ser preso.
Oi Pequena.
Espero que esteja melhor!
Sabe pequerucha, minha cabeça fica a mil !!!
Ela ferve, ela me faz ficar doidinho, sabe princesa, eu me preocupo com várias coisas, mas são poucas as coisas com as quais me importo, e você é uma delas !
Eu realmente quero que você saiba o quanto você é importante para mim. Sempre que você precisar, eu estarei aqui.
Não importa onde eu esteja e quais serão os meus problemas, eu sempre irei te ouvir, te ajudar, te aconselhar ou tentar, e ficar ao seu lado.
Minha tranquerinha, fale comigo sempre que puder, quiser e precisar.
Gosto de te ouvir, de entender o que está acontecendo com você e de estar ao seu lado.
Por isso, sempre que precisar, não pense duas, vezes. Quero que seja EU, a pessoa que você procura para falar. Só EU !!!
Se te digo como agir, é porque me preocupo. Preocupo e muito.
Não se trata apenas do que você representa pra mim, mas também pro que pode representar para o mundo e para o meu mundo, para mim como um todo.
Sunshine, minha função é ser seu amante, marido, namorado, amigo, protetor, mentor, a quem você busca para se aliviar e acalmar... Assim como quero ter isso em você também ... Porque você é a minha DEUSA, a quem procuro para trazer paz ao meu coração, quem me ensina a ser melhor todos os dias, a “dona da coleira”.
E mesmo que não ache certo, direito e por fim; queira fugir, ainda assim estarei aprendendo e te ensinando uma coisa:
A vida tem vários caminhos. Uns são curtos e outros não.
Cabe a nós escolhermos se iremos no conforto dos braços de alguém ou descalços, pisando em espinhos!
Enfim !!!! Quero que saibas que me importo com você e muito....muito além que vc pode imaginar. Mas saiba disso tá!
Bjãzão mais que especial !
S2 !!!!!!!!!!!
O PENSADOR
Pensamentos vem
Pensamentos vão
Apenas um pensamento fica
Meu pensamento em você
Isso só Deus explica
A vida fica mais leve!?
Quando nos libertamos do peso dos nossos erros!
Quando transformamos traumas em crescimento!
Quando os nossos tropeços, tornam-se aprendizado ao invés de laço nos prendendo ao passado.
Evoluir também é, estar em constante modificação.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
