Festa Perfeita

Cerca de 5828 frases e pensamentos: Festa Perfeita

⁠Um dos lábios e uma das faces mais bela; tão perfeita em seus detalhes precisos e naturais; que te tornam ser única ou simplesmente linda; na minha visão.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Viver na busca de uma vida perfeita é uma insanidade, uma fuga da realidade.
Perfeitos são os dias quando estamos vivendo em harmonia e paz, tudo que disso foge, não tem duração e logo se desfaz.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Eu sinto como se tivesse caído numa cilada.
A emboscada perfeita.
Feita milimetricamente pro meu tombo.
Desde o primeiro momento eu me avisei
E em nenhum dos momentos que passei com você eu quis me ouvir
Sinceramente? Ninguém quer ouvir que vai sofrer mais que amar.
Naquele momento eu queria ouvir o estalo que fazia o seu beijo
Eu queria sentir o molhado das suas carícias no meu pescoço
Eu queria me banhar no salgado do seu suor
Eu queria te olhar como se não houvesse mais nada.
Mas há.
Há tanta coisa a ser ouvida, a ser vista, a ser falada.
Quando eu entendi, eu fiquei sem ar.
Me entrelacei com as minhas lágrimas até que elas estivessem secas em meu rosto.
Você não vai mudar. Eu não vou tentar.
Isso não tem saída. Deus tenha piedade (se é que alguma vez teve).

Inserida por Vims

⁠Que aposta no caos, colhe a tempestade perfeita da solidão da ilusão do poder.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Será encontraste a fórmula perfeita de matar a nossa amizade, neste momento em que tudo em mim é escuridão e não vejo brilho a nenhum lugar?

Será a nossa amizade merece mesmo ser sepultada, que culpa tem o destino cruel que assim nos presenteia com um silêncio profundo e sem noção.

Rogo sempre a Deus, sempre que levantou e durmo que sempre proporcione a si e a todo que são lidimo do seu amor

Inserida por CafuandaBongue

A embalagem da alma envelhece e acaba, mesmo antes da morte da mesma.
Já a alma, é tão perfeita, que, mesmo após a morte de sua roupa, ela permanece viva.

Inserida por renedantas

⁠Você é importante, você é uma criação grandiosa, você é a mais bela, perfeita obra que Deus fez com todo amor e excelência do seu poder.
Para que ainda que nos momentos mais difíceis da vida, quando não tenhamos muita expectativa em nada a nossa volta. Aqui neste exato momento consigamos enxergar com toda a clareza e exatidão que somente Deus e nossa confiança em Jesus Cristo; podemos ir além e sairmos dos mais improváveis lugares para o que tem nos prometido e sonhamos conquistar.

Inserida por RicardoBaeta


"A felicidade no amor é a sinfonia da vida, onde cada nota se une em perfeita harmonia."

Inserida por amandasebaio

⁠Queria poder voltar no tempo,
E ser perfeita a ponto de não errar jamais,

Inserida por DgAgency

⁠Ciência perfeita é só a de Deus na luz e no amor do mestre Jesus.

Inserida por CristianeAraujo7

⁠Campo de batalha

Eu não sou perfeita,
E nem quero ser,
Perfeito é Deus!
Eu estou só aprendendo a viver,
Sei que tudo passa,
e ppr que essa dor ainda está aqui?
Minha mente é um campo de batalha
E eu ainda não aprendi
a usar as armas certas...

Inserida por moises_guimaraes

⁠A única batalha perfeita é a batalha pela vida.

Inserida por salzano_william

⁠A enfermagem é a harmonia perfeita entre ciência e altruísmo, onde cada gesto de cuidado compõe a mais bela das sinfonias: a da vida.

Inserida por souenfermagem

Padrão vibratório é a descrição perfeita da tua essência, se me disseres o que escutas, eu te direi quem és.

Inserida por RicardoLetchenbohmer

⁠Mas o que seria o nosso rosto a não ser uma perfeita máscara? Que a aperfeiçoamos com o passar do tempo, até que por trás dela não exista mais nada.

Inserida por aparecidogalindo

⁠Não se alcança o sucesso fazendo tudo de maneira perfeita, mas realizando o que realmente importa de modo correto no momento certo.

Inserida por WesleySillva

⁠"Eu não me iludo mais com a vida, pois eu aprendi que ela nunca vai ser perfeita, pois tudo oque acontece é da vontade de Deus e não a minha. Eu apenas trabalho duro, se o meu melhor for o suficiente ok, se não for eu continuo tentando."

Inserida por Samuelgarabrandt

⁠A vida de ninguém é tão maravilhosa, tão perfeita, tão "esplendorosa".

Inserida por pensador

⁠Acha mesmo que provar que a vida dela não é perfeita vai te fazer se sentir melhor quanto à sua vida imperfeita?

Inserida por pensador

⁠Não se desgaste tentando ser a pessoa perfeita aos olhos de todos. Em vez disso, abrace sua individualidade,valorize suas opiniões e respeite quem você é. Ouça os outros, mas não deixe que suas vozes te dominem. Seja fiel a si mesma e busque a sua própria felicidade, sem se preocupar tanto em agradar a todos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade