Festa Perfeita
Pois eu não sou desse tipo de garota perfeita. Minha letra é horrível, minhas frases são soltas, não tenho vocação para entender poesias, muito menos para faze-las. Não sei desenhar. Minha família não é das melhores, tive a quem puxar. Eu não herdei os olhos azuis da minha mãe. Preguiça é um mal que me assola, se pudesse haveria uma geladeira ao lado da minha cama ao alcance do meu braço. Adoro ter pesadelos de vez em quando, sonhos demais são muito nostálgicos. Parei de desejar o cara perfeito, a casa perfeita, a família perfeita. Não gosto de drama, mas sou dramática (…). Desentenda-me
Momentos de perfeita Paz
Nem sei se existem
Faz tempo que não os tenho.
Como se faz
Se me permitem
A paz de onde venho?
Ninguém tem a vida perfeita. Ninguém é perfeito. Há apenas pessoas que não gostam de sair esbanjando tristeza por onde passa.
" Não quero uma pessoa perfeita , quero alguem que me entenda,que me diga coisas bonitas das quais me fazem ficar boba de ouvir falar, quero quem me faça rí de coisas absurdas , alguém que cante para mim , que diga que me ama sempre. até mesmo quando eu estiver triste ou brava, quero alguém que me escute e jamais fique contra mim , quero alguém amigo, alguém de confiança para que para ele eu conte tudo! sobre meus sentimentos por ele e sobre o que eu sinto. Aqui dentro de mim .. que só na escrita que eu acho o meu aconchego, minha solução .. "
Foi desejando a pessoa perfeita, que ele não curtiu como deveria, os momentos com as pessoas certas.
Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Por isso continuo princesa. Continuo guerreira. Continuo na luta. No meio do caos que anda o mundo, aceitar é ser feliz.
Nunca consegui definir a hora exata, coerente, perfeita pra escrever. Até por que as mais belas poesias não atravessam as cordas vocais, nem as extensões de ligamento de cérebro com as mãos.
[...] É tudo arte, obra calculista, mente evasiva, sem responsabilidades arte perfeita; O Ser Humano inocente, inconsciente, ser racional, errôneo [...]
Filho é a materialização viva mais perfeita, do desejo mais profundo oculto no subconsciente do nosso coração.
Digo que não fui criada. Fui moldada. Sou complicada. Sou perfeita. Tenho ciúmes do que é meu. Ás vezes ponho a razão a frente da emoção e sou taxada como fria e calculista. Em outras; sou pior do que manteiga derretida e a fama que levo é de ser quebrável a qualquer tremor. Mas sou uma dádiva. Feita com carinho e tantos outros defeitos que fazem com que eu seja julgada. Com tudo isso eu devia ligar. Dar a mínima. Mas não dou. Pois aquele que me pré-julga não merece o meu respeito.
"Se você procura amar uma pessoa perfeita, essa pessoa não existe. Mas se você ama realmente alguem ela se torna perfeita para você."
Eu não quero ser perfeita, eu juro!
Somente quero está bem, muito bem com as minhas prioridades de vida!
O Estado de perfeita satisfação íntima no universo cibernético, faz da Ilha de Utopía, uma Faixa de Gaza.
E se eu ainda não disse que te amo , é porque estou procurando a maneira mais perfeita de te dizer isso .
Encontrar a pessoa perfeita, não significa que ela nunca vai errar.
Mas a cada vez que isso acontecer você sente vontade de tentar mais uma vez.
Até o momento que você descobrir que os erros nunca deixaram de existir,
mas o seu amor cresceu tanto, que não deixa mais percebê-los.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal