Festa Perfeita
Os Deuses invejam os mortais,
Os mortais veneram os deuses,
No fim, somos apenas criações perfeitas vítimas das imperfeições divinas.
Uma História perfeita.
Arco Iris no meio.
Mesa forte, centeio qualquer cor enfeita toda
forma de afeto!!
Raiane Oliveira
Somos a atividade perfeita,
somos a perfeição;
Porque assim o Criador nos fez.
Somos a presença do amor, do
amor divino em todas as direções;
Somos o coração do Criador.
Tu és serena e graciosa
um misto de encanto e magia
tão singela e perfeita
inspiração da minha poesia.
Eu jamais farei desfeita
Sua companhia eu tanto esmero.
Nossa sintonía é tão perfeita
Pois no olhar sabe o que eu quero.
A natureza não é perfeita a natureza e harmônica. O líder comum busca a perfeição, o líder verdadeiro busca a harmonia.
A pessoa perfeita para você não é o herói que a salva, é a pessoa que faz com que você tenha confiança suficiente pra ser sua própria heroína
Se você procura uma mulher perfeita, eu sinto muito.
Um dia você deixará de se sentir atraído pela juventude, por essas meninas lindas e radiantes.
Por seu abdome plano e suas nádegas firmes, com seus seios lindos e empinados, seu rosto de anjo e seu sexo disposto.
Você vai gostar de uma mulher adulta, de olhar inquieta, de rosto maduro, com seios caídos, estrias, celulites, com a barriga flácida. Essa mulher que leva anos brigando consigo mesma pela passagem do tempo por que essa mulher com seu corpo de história já passou por essa etapa do corpo escultural, essa mulher que sobreviveu a uma humilhação ou a um desprezo, essa mulher que foi usada, uma mulher que tem muito a dar, uma mulher que já conhece o seu corpo, que se sentiu, que ama-se hoje, tal qual é.
Que não se reprime ao dizer abertamente o que quer de ti, talvez sexo, talvez companhia, talvez amor.
Que não quer o seu dinheiro nem a sua fama. Que tem vontade de sentir, de viver.
Uma mulher que não tem medo de te dizer que você é um idiota ou que você é maravilhoso e te ama. E nesse dia você saberá que não existem padrões com essa mulher e há ame. E nenhuma mulher é a mulher perfeita.
Quando o que se produz é útil para o bem e gostamos muito do que produzimos, a combinação é perfeita!
Está é a hora perfeita para te seduzir
Te abraçar e não te deixar partir
Você significa muito pra mim
Me dá sua mão e vamos juntos fugir
Melodia
Eu poesia;
Tu música;
Quem sabe um dia,
a gente se junta.
A perfeita sintonia,
é tua alma
entrelaçada na minha.
Pode ser sorte
essa melodia,
ou não vai saber.
Só o que sei,
é que,
o melhor ritmo,
é quando meus olhos,
dançam para te ver.
Até a lua sorri,
quando o
universo insiste,
em me jogar
para você.
A nossa letra
continua,
com certeza
foi Deus quem
escreveu.
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 13/09/2019 às 8:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Prepare-se para dormir
Tu o manterás em perfeita paz, cuja mente está firme em ti, porque ele confia em ti. -
Isaías 26: 3
Escritura de hoje : Isaías 26: 1-9
Passamos aproximadamente 30% de nossas vidas dormindo - ou tentando dormir. Hoje existem mais de 300 clínicas de distúrbios do sono nos Estados Unidos. Também existem 90 milhões de americanos que roncam, e eles (ou as pessoas que dividem um quarto com eles) gastam cerca de US $ 200 milhões por ano em remédios anti-ronco.
Pense nisso! Quase um terço de nossas vidas inteiras dormindo! No entanto, quanto planejamos e nos preparamos espiritualmente para aquelas importantes horas de sono?
Por muitos anos, um amigo meu seguiu uma orientação simples a que ele se refere como HWLW, que significa "Sua Palavra, a Última Palavra". Toda noite, pouco antes de apagar a luz, ele lê uma passagem da Bíblia ou medita sobre um verso que ele memorizou. Antes de dormir, ele quer que a última palavra que ele pensa ser de Deus - não o noticiário da noite ou o clima, nem o apresentador de um programa noturno ou o convidado da celebridade, mas uma palavra final do Senhor.
É possível que as palavras de Isaías 26: 3 se apliquem tanto ao nosso subconsciente quanto à nossa mente consciente? A “paz perfeita” para a pessoa “em que a mente se mantém” o Senhor proporcionaria uma boa noite de sono?
Por que todos nós não experimentamos? “Sua palavra, a última palavra” - preparação espiritual para uma noite de sono tranquila!
Refletir e orar
Colocando em prática
Antes de dormir, leia uma parte da Bíblia
ou lembre-se de um versículo que você leu no início do dia.
Medite em Deus e no seu relacionamento com Ele.
Antes de apagar a luz, volte para a luz da Palavra de Deus. David C. McCasland
A verdadeira questão é: você pode amar o verdadeiro eu? Não a pessoa perfeita que quer que eu seja, não a imagem que tinha de mim, mas quem eu realmente sou.
Momento Perfeito
Eu não sou perfeita e você também não...
Mas podemos viver o momento perfeito, no dia perfeito, na paisagem perfeita, com a companhia perfeita sob um céu perfeito... Então, faremos parte da perfeição.
E, por um instante, tudo será simplesmente perfeito.
