Festa Perfeita
Me perdoe por não ser perfeita,
me perdoe por ser diferente,
me perdoe por ser assim,
me perdoe por não gostar dessa gente!
Se a pessoa perfeita do universo, Deus, me fez assim do jeito que eu sou, não mudarei por causa de uma pessoa tão imperfeita como você.
A justiça perfeita, seria não permiti que nenhuma injustiça fosse feita, sendo assim não existe justiça humana, nem divina.
Sou homem, mas e a mulher? Ela é o tudo em toda a perfeita das melhores, a coragem que nós ainda não temos, enfim, mulher é sinônimo de uma casa feliz e completa no amor e na dor.
O amor e outro vício
O amor é tipo tequila, você experimenta e pensa: “que coisa perfeita!” e fica impressionado com seu intenso sabor marcante e único. Quando você está sob seu efeito é tudo é lindo e divertido.
Mas é somente uma garrafa, você vai bebendo, dose após dose e um dia ela acaba, e quando isso acontece você sente uma ressaca infernal e sofre muito por isso. Você tenta substituir sua antiga garrafa de tequila por várias de cachaça, mas não é a mesma coisa.
E a ressaca continua e depois que você experimentou a primeira tequila você não consegue mais ficar sem, as outras bebidas não tem mais graça e tudo que você quer é a sua garrafa cheia de volta ou encontrar outra nova ainda mais destilada que a primeira.
Podemos levar uma vida inteira até encontrar a tequila certa, algumas pessoas procuram outros meios para encontra-la mas saiba que esse tipo de tequila não se compra e não se faz. Ela aparece nas nossas vidas e você tem que cuidar bem dela para durar para sempre!
Será que hoje é somente o dia dos homens? Será que a mulher é tão perfeita que não mente? Mentir também é sinônimo de falta de respeito e algumas não se dão ao mínimo! Não estou generalizando, mas lembrem-se que seus pais são homens e muitos abrem a boca pra dizer que tem o melhor pai do mundo... Mesmo eles sendo mentirosos? Ou seus pais não são homens? Olha a contradição...
As vezes a sinceridade se torna fútil, insuficiente e ríspida... Ta ótimo... Vamos assumir! Procurem os homens certos para rotularem a verdade um palmo da sua frente. É mais fácil do que generalizar uma nação, pois da forma que existem homens mentirosos existem mulheres.
O maior erro é correr atrás da pessoa perfeita, e no meio do caminho deixar pra trás a pessoa certa!
Quando penso que achei a pessoa perfeita para mim, ela simplesmente some da minha vida, e toma outro destino bem longe do meu, E a busca pela felicidade acaba, a vida acaba, começa a virar transtorno, você sai do foco, e em fim destrói seus objetivos. Destrói sua vida por muito pouco que não valoriza quem a mais ama.
Se você já fez tudo o que tinha de fazer na vida, se está tudo na mais perfeita ordem,parabéns,sua vida será muito sem graça a partir de agora.
Por mais que sua vida seja perfeita, as coisas boas passarão, às vezes mais rápido que as ruins, mas vão passar. Pois tudo que tem um começo terá um fim, por mais que você tente evitar. E assim, na sua vida você dará prioridade pra algumas pessoas e aos poucos vai esquecendo outras, pois tudo muda a todo tempo essa é a lei da vida. Fases acabam e outras vêm e assim também as pessoas que vem e vão deixando suas marcas, e as que permanecem são as que realmente importam. Não podemos ter tudo e às vezes a distância de algumas coisas é a melhor escolha. Por mais que na hora não faça sentido, o tempo se encarregará de encaixar as situações como num quebra-cabeça que no final te faz ver a importância de cada pecinha.
Você então corre para a primeira que se mostrar perfeita, não, ela não é perfeita. Não desperdice o tempo dela, se você não quer, avise-a. Não a deixe ter raiva de você, cara. Não a jogue no chão, ela cavaria um buraco e te jogaria dentro… Querido, não corra o risco. Você acredita que é tão superior pelo fato que ela parece ser sempre tão frágil. Mas você sequer sabe os segredos horríveis que essa garota guarda dentro dela. Então ela chora, e porque você não a abraça ao invés de sentir prazer em fazê-la gritar de dor?! Ela pode criar nojo da sua cara, amigo… Assim como ela criou de tantos outros caras nojentos que apareceram; você se mantém no topo da escada, então ela empurra e você cai de cara.
A idéia de viver uma vida perfeita em termos de comportamento provoca a auto-derrota ; tudo o que é necessário é estar disposto a aprender com os erros e corrigir-se !
Não acredite que você não é perfeita pelo simples fato de seu amor não te corresponder, lembre-se de que você é uma obra viva de Deus, e ele não erra em suas obras.
A maior prova de amor, não está naquela declaração perfeita. A maior prova de amor, se faz diariamente. A maior prova de amor, é aquela que se faz todos os dias, e não apenas na fala. A maior prova de amor está em atitudes, e em muitas vezes, mais simples do que você imagina.
''E qual é a graça se eu não te irritar, se eu não te virar do avesso, se for tudo em perfeita sintonia, sem nenhum desentendimento? Qual é a graça se eu arrancar facilmente um sorriso do teu rosto? Pois bem, eu quero de verdade é lutar para tirar um sorriso do teu rosto, para ver a magnificência do teu olhar.. Eu quero é poder me arriscar, é poder caminhar ao teu lado. É poder ser a luz dos teus passos. É poder transformar eternizar um simples instante contigo em minha alma.. É poder não te ter, te conceder o direito de ser livre. É poder te arrancar breves suspiros, é poder partilhar de tudo sem medo, sem vergonha. É poder acima de tudo respeitar-te pelo que és, e apreciar-te irritado!Tu és mais que um topázio, mais que joia rara.''
