Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73103 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

"Quando a pessoa tem interesse, ela procura meios... Mas quando a pessoa não tem interesse, ela procura desculpas"

A voz do povo não é e nunca será a voz de Deus. A voz do povo escolheu Barrabás à Jesus.
As pessoas se reúnem em assembleias para errar juntas e poder culpar umas às outras mais tarde, eximindo-se assim da própria responsabilidade. Uma pessoa é uma pessoa, fuja das multidões. O anonimato é o refúgio dos covardes.

cada pessoa no mundo é unica, não adianta procurar uma mulher nos braços de outra, você não vai encontrar.

Se cortar não e idiotice,idiotice fazer uma pessoa se sentir triste aponto de fazer ela sangrar

Não adianta apagar fotos ou esconder as coisas que a pessoa lhe deu, isso é inútil, pois tudo está registrado nas lembranças todos os momentos fixados com nitidez, cada risada, cada abraço, cada olhar e cada conversa...

Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"

É bem isso .. Você encontra uma pessoa, para você ele é perfeita, ao poucos ela te faz sé apaixonar, preenche o vazio do coração, te faz ser único e insubstituível, faz planos para o futuro, promessas, e quando tudo esta perfeitamente bem, ela vem, sé torna a pessoa que disse que nunca ia sé torna, te dar a costa e vai embora ..

Acho que o único julgamento que as pessoas deveriam fazer de alguém é se a pessoa é feliz ou não. Porque na verdade é isso que importa no final das contas e cada um é feliz por uma coisa diferente. Então se você esta vivendo para atender a expectativa dos seus expectadores, de um surto de amor próprio, auto confiança vai correr atras do que te faz feliz!

Gostar de alguém significa estar bem. Quando você começar a sentir algo por uma pessoa e em algum momento isso lhe trouxer qualquer tipo de sofrimento, é melhor abrir mão. Quando se gosta de alguém, as pessoas não querem somente o mesmo sentimento sendo retribuído, querem algo a mais também. Querem acordar pela manhã e saberem que tem alguém importante para verem durante o dia e que, com certeza, o tornará suportável. Querem deitar durante a noite e pensar que existirá alguém lhes esperando acordar. Sabe, quando você gostar de alguém, tire tudo que lhe chame a atenção nesta pessoa e se apegue aos detalhes de cada momento com ela, são estes que lhe dirão se vale a pena continuar da maneira que se está ou se é melhor seguir sozinho. Sentir algo por alguém é maravilhoso, mas ter isso retribuído é ainda melhor.

O silêncio, como resposta, é a melhor forma de ferir e afastar definitivamente uma pessoa da nossa vida. É preciso ter muito cuidado antes de calar.

"Não fique triste se alguém lhe virar as costas; isso significa, apenas, que essa pessoa não pode aguentar a firmeza de seu olhar. Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado, pois é dos momentos difíceis que se cresce."

Torne-se a única pessoa que você pode se tornar: Você mesmo. Sem falsidade, sem blá,blá,blá..

Quando olhamos mais para o corpo de uma pessoa deixamos de aprender com o seu olhar e podemos ser reprovados por seu coração.

Quando estamos apaixonados por uma pessoa, acabamos nos afastando de outras. Mas a vida ensina que abrir mão do certo pelo incerto não é uma boa escolha. Deixar uma amizade por um namoro mostra o quanto é fraca sua mente. Está certo que alguns amigos não são para a vida toda, mas ainda existem aqueles que sempre estão ao seu lado. Se você é capaz de trocar uma grande amizade por uma paixão, saiba, você não sabe o que é amor. Mas o bom no final da lição é ter aquele pensamento.. "Mas antes uma amizade na mão do que uma pessoa que já passou por várias!"

Há quem não vai dar valor as suas qualidades e irá sempre ressaltar seus defeitos..
Porém, a pessoa certa, irá valorizar os seus defeitos, e ressaltar sempre suas qualidades. Basta você analisar, é uma questão de escolha.

Se você conheçer uma pessoa fria , agarre ela , se apaixone por ela . Pois ela sabe muito bem pelo sofrimento que o amor traz quando se apaga e se iludi

"E do nada aparece aquela pessoa, ou aquelas, que durante um ano inteiro nunca sequer ligaram pra saber se vc ainda estava viva, se precisava de algo, ou mesmo pra dizer "oi estou aqui".. Durante esses dozes meses, vc passou por tanta coisa, deu tanto sinal que precisava de uma palavra amiga e nada.
Então chega o Ano Novo e parece que os coraçoes amolecem??!!, as pessoas passam a se amar de um dia p outro, viram amigas de infancia. Estranho!!!"

Quando você ama uma pessoa tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi.

Cada pessoa pensa como pode, mas o topo de tudo é alcançar a humildade dirigindo uma ferrari.

Eu sou sim a pessoa que some, que surta, que vai embora, que aparece do nada, que fica porque quer, que odeia a falta de oxigênio das obrigações...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp