Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
TANTO EM CIMA QUANTO EMBAIXO
Certo quanto à gravidade
O que sobe hora desce
Planos de prosperidade
Jogue pro alto uma prece.
CAL"MARIA"
À espera da bonança
Uma hora a gente dança
Logo adiante também cansa
E o que sobra é a mudança.
DORMIR DE TOUCA
Tudo muda hora e outra
São tantas coisas estranhas
Tal qual um trocar de roupas
É preciso ter mais manha
Para não dormir de touca
Experiência a gente ganha!
O respeito pedido,
Uma hora se perde.
A consideração cobrada,
Uma hora acaba.
O que vem da essência,
Ou tem,ou nunca teve.
Essas coisas que vem no coração
Que nos inundam
Que qualquer hora que você olha está lá
Esse negócio de não deixar de pensar
Essa vontade de estar sempre junto
Essa coisa do seu olhar
Esse brilho
Essa magia
Isso que me prende
A esse seu sorriso
Umas vezes românticos
Bem pequeninho
Aquele que vem junto com o olhar
Sua gargalhada, aquela bem gostosa
Aquela da fungada
Suas declarações
Nossas manhãs
Nosso jeito
Tudo que quero é você
Todas as letras
Todas as palavras
Todo sentimento
Tudo isso e mais um pouco
Todo nosso amor
Nosso.
Meu e seu
Eu te amo
Nosso, amor
Minha linda aprendendo a te amar mais a cada dia
Te amo
Boa noite, bom dia
sempre
Não sei, se as palavras são o bastante, n sei se o que eu demostro eo suficiente mas apesar de tudo eu do o meu melhor pra você ver que eu te amo acima de tudo.
a vida e como uma ampulheta uma hora ela vai caindo, mas arrumando-a ela volta ao normal e gradativamente,o processo vai e volta, feito uma sanfona tocada pelo um sanfoneiro.
Desde a primeira vez que te vi senti algo especial, como se já te conhecesse ou tivesse algo pra viver com você. Seu olhar me dizia o que só meu coração poderia entender, e por mais que eu me esforçasse, com toda a capacidade de raciocínio que um ser humano tem, eu não entendia, eu não queria...eu não queria querer tanto. Me conquistou de vez e quando percebi já estava assim, fui um alvo fácil. Há coisas indecifráveis entre eu e você, o que cada desvio de olhares se propõem a dizer, pois não é absolutamente necessário olhar para saber, o que com toda certeza eu não tenho certeza que sei, e não sei, só sinto. Contraditório é mesmo o sentimento, mas pra mim, sentir basta.
Você sorri e não me vê, você me olha e não me enxerga. Será que eu vou ter que ser mais direta pra você perceber? Mesmo que escrevesse num outdoor, passaria despercebido.
O melhor lugar do mundo não é deveras um lugar. Mas pode ser dentro de um abraço, ou apenas um "lugar" no espaço-tempo, marcado por um determinado momento com uma pessoa que torna esse tal momento o melhor.
Prefiro uma dose certa algo que me livre de paixões incertas, porque em uma vida de incertezas muitas vezes acabamos colecionando tristezas. Achamos e criamos esperança de amores sem dores e no fim acabamos vivendo horrores.
Meus pais me ensinaram uma coisa errada: a amar as mulheres. Já a REALIDADE me ensinou que elas amam o dinheiro!
...havia um tédio das emoções, diferente do tédio da vida, uma impaciência de me ligar a qualquer sentimento contínuo, sobretudo quando houvesse de se lhe atrelar um esforço prosseguido.
Você é Linda e maravilhosa como uma flor e não existe nada nesse mundo mais Bela Do que você, que você é o tesouro mais valioso nesse mundo e não existe nada nesse mundo mais valioso do que você pra mim só existe você..
Não há como viver nesse mundo,sem Deus na nossa Vida que Deus é mais que tudo na nossa vida só nele nós podemos passa pelo mal que existe nesse mundo...
A dor só vem apenas para aqueles a quem as palavras afetam (ferem). Se não diz nada a seu respeito não tem porque se ofender.
Se o passado se prender em seu interior, faça logo uma limpeza na alma. Pois não se pode viver com fantasmas assombrando. A vida segue e existe muita luz pelo caminho, pra que andar na escuridão se podemos enxergar muito melhor em meio as luzes sejam elas do sol ou da lua que mesmo na penumbra ilumina a todos que acreditam nela.
Na vida tudo é uma lição a ser aprendida no dia a dia. Muitos nem prestam atenção, Nem sequer comungam com a situação, depois reclamam que a vida é superficial e injusta.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp