Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 72666 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Não há regressão, só evolução, podemos é evoluir para um estado mais primitivo

A oração é benéfica e conveniente, porém para um cristão, também é indispensável um pouco de esforço, para que cada um de nós seja verdadeiramente testemunho, presença e sinal que aponta para Deus.

Agradeça quando um cliente insatisfeito chega para reclamar. Se ele fez isso é porque acredita em sua empresa e sabe que você pode fazer melhor.

Num país onde árbitro determina resultado de jogo, polícia tem medo de bandido e político embolsa dinheiro do povo, é possível mesmo esperar coerência e humanismo das pessoas?

Nunca mude seus pensamentos,sua vida,sua rotina por ninguém que realmente não mereça.
Nos podemos viver sem alguem que achamos que precisamos,basta querer.

3 horas da manhã,pensando,e lembrando de você,ou melhor,não esqueço de você.
Tentando acreditar no que eu fui capaz de te dizer.

Gostaria de acreditar que tudo é possível,mais o impossível persiste em sobreviver minha vida

Busco palavras para te dizer todos os dias,mas seu sorriso me deixa mudo,e eu não consigo para de pensar em voce

Me prendo a voce todos os dias em meios de pensamentos e conversas sobre voce,pra mim voce é incrivel,de um modo que nem posso descrever..

Palavras vem ao monte em minha cabeça,mais são muito simples para te descrever.
Como não consigo descrever o que sinto por vocé,isso é incrível que nem eu imaginava que existisse.

Ser autêntico, sincero e leal me parece necessário e simples! Por que é tão difícil para tantos?

Faço tudo para não continuar errando, no entanto percebo que às vezes continuo pensando errado.

Eu quero amar a Deus fora da caixinha.
Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista.

Eu não sei qual é o segredo da felicidade, mas sei que estar em boa companhia me faz sentir feliz.

"Basta apenas um segundo pra você parar e entender que ta tudo errado, e basta apenas olhar pra dentro de si mesmo, e perceber que tudo partiu de você"

Eu poderia percorrer incontáveis quilômetros, bater em centenas de portas, trocar olhares com milhares de pessoas e mesmo assim não encontraria a felicidade;
Porém, tudo que preciso é andar poucos metros, bater em sua porta, olhar apenas no fundo dos seus olhos e encontrar assim o significado da palavra felicidade...

A melancolia que toma a minha alma, Me destrói como um desastre.
A nostalgia de algo não vivido junto com a saudade de momentos antigos, Se juntam, E formam a tristeza de um homem solitário.

Nem sempre terá dias bons dias ensolarados.
Mais o importante é você dormir com a fé que o dia seguinte será sempre um bom dia..

Reconhecer a própria fraqueza ou rir de si mesmo é, indiscutivelmente, uma característica da grandiosidade dos (i)mortais, estes que, lá atrás, foram chamados de loucos, e que, anos mais tarde, foram merecidamente premiados com a nomenclatura de gênios.

Você não controla os desejos alheios, encontros acontecem e desencontros também.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp