Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Na vida da gente a medida do tempo só tem valor, quando nela usamos a matemática do amor, onde um mais um é mais que dois! P.A.R.A.B.É.N.S....A.M.I.G.O.S !!!!
Vivemos entre descobertas e mistérios, onde o limite é apenas sensorial. Portanto, é só por prazer que definimos o agradável e o descartável.
Um porto solidão sente a carência de um navio em seu cais. Mesmo assim ele sabe que jamais vai separar o navio e o mar! - (Almany Sol em Pensador Uol)
Vidas traçadas por rumos diferentes, as vezes tão distantes, deixam marcas particulares em cada coração, que se fossem ajuntadas tornariam os caminhos mais lindo de se viver! - Almany Sol
Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”
Muitos gostam de levar suas almas para a eternidade. Os poetas gostam de deixá-las através de seus poemas.
Não estou indo, também não estou ficando. Não estou decidindo, também não estou esperando. Não estou procurando, também não estou em cegueira. Não estou adiando, também não estou em esteira. Só estou estando. Entre o não e o sim. Sem pedir ou calar. Não espere de mim. Não estou desistindo, também não estou aclamando. Só estou partindo, enquanto vou não ansiando.
Há muitas coisas que podemos fazer durante um momento de desânimo. Mas apenas uma é eficaz de fato; Aprender!
Te Procuro Mas Não te Acho, Te Desejo Mais Não Te tenho, Quero Te Fazer Feliz Mais Parece Não Ser Possível, enquanto eu respirar acredito que continuarei Tentando .
Você é minha Luz só Que Não quer brilhar para mim , você é o meu sol só que não quer me aquecer , você é minha estrela só que olho para o céu e não vejo você, parece que se esconde em meio a tantas, mas continuarei procurando,afinal as estrelas mais brilhantes não aparecem a todo momento :).
As vezes me preocupo tanto com o que as vezes não estou nem ai. Quando não estou nem ai, me sinto bem
às vezes é bom peidar quando se está deitada, nunca se sabe o dia de amanhã! Vai que você não tenha aquela linda oportunidade, de sentir aquela gostosa sensação gasosa saindo de seu bumbum!
Você precisa entender que os textos e poemas não precisam ter sentidos. Precisam ser sentidos. Sente a diferença do verbo agora? Ter e ser?
A cada esquina um novo amor, um novo cheiro. Mais uma aliança jogada na gaveta, mais uma ilusão que vira poema.
É como se percebe-se a vida por completo em um olhar,
porém fosse preciso milhões de palavras para traduzir.
Sobre o fim:
encontro de orgulho e arrependimento das coisas que se fez ou deixou de fazer, e, em todas as circunstâncias, a morte de algo grande e o nascimento de um ainda maior!
"Não sou poeta, e não sei fazer poesia, mas as palavras que eu escrevo, são verdadeiras, e saem do fundo do meio coração..."
Primeira coisa se encontre nas pessoas e depois veja como elas se saem com isso, veja a forma que elas resolvem os problemas parecidos com os seus e tire proveito
