Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 72772 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Se alguém disser que é superior a você isso não é verdade porque a única pessoa que é superior é Deus.

Inserida por Nayane574

Ser pessoa é abraçar a própria identidade e aceitar o próximo do jeito que é.

Inserida por ElizabeteAlvarez

A pessoa que tem O auto-Conceito Positivo
desenvolvido suporta tudo e qualquer COMO!

Inserida por alice_follmann

" Hoje olhei no espelho não me achei velho e acabado. Me vi uma pessoa que em qualquer circunstâncias da vida é abençoado."

Inserida por GeovaneSantos

Por mais que você seja uma pessoa ótima e tente ajudar quem o ama, exitem pessoas que na maioria das vezes não da valor a isso, e eu sei como é sentir uma dor dessa, ver algo errado, e não poder colocar uma opinião acima, ou a baixo, pra pelo menos ajuda-la, dificulta lidar com pessoas assim, complicado demais, mas enfim, espero que pessoas assim, um dia se conforme com o erros delas, e aceitem opiniões boas, que sirvam de exemplo, por que só quem ama sabe como dói você querer ajudar aquela pessoas que pela vista de imagens precisa de ajuda, e negar sua ajuda, e no final ela se ferrar, e você apenas poder dizer, "Eu te visei", ou poupar essa frase por que quem ama não quer magoar, porém infelizmente, pessoas precisam cair, para dar valor.

Inserida por PedroSaints

Não é porque uma pessoa diz que se importa contigo e que está ao seu lado, que ela realmente se importa na prática e do seu lado está.

Inserida por carlos_alberto_hang

Comunicar-se tem pouco haver com falar. Sua principal peculiaridade é fazer a outra pessoa entrar em sintonia com aquilo que você Diz.

Inserida por alice_follmann

Você acorda e olha para o lado e ve ali à pessoa que você escolheu para viver ao seu lado. Se isso não é uma dádiva não sei o que é. Aprender a amar cada detalhe daquele ser... amar suas virtudes e suas imperfeições. Amar sua luz e sua sombra. Ter paciência com suas manias, rir das suas maluquices e jamais impedir que ela seja quem nasceu pra ser.
Compartilhar seus sonhos e ouvir do outro."Vai dar certo"... Compartilhar seus medos e ouvir do outro."esta tudo, bem estou aqui"... falar do quanto doi e junto com um abraço descomunal escutar "Vai passar."

Inserida por LuizLau83

E aquela pessoa que insiste em surgir nos pensamentos. Assim, do nada! Sem perdi permissão! E passa um filme na cabeça, mas logo ela volta para a caixinha da saudades. e parafraseando o saudoso Mestre Mário Quintana: "Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho."

Inserida por JeanMarquesBezerra

Quando se erra com uma pessoa, e mesmo assim ela te perdoa e decide reconstruir uma vida ao seu lado.
Acredite, isso é amor e jamais encontrará alguém que te de valor dessa forma

Inserida por cesaraugusto2019

Se você é infeliz no seu casamento, então você não se casou com a pessoa errada. Você é a pessoa errada!

Inserida por Quisito

Você solteiro, o seu foco não deve ser encontrar a pessoa certa, mas se tornar a pessoa certa para Deus.

Inserida por Quisito

Não existe a pessoa certa para casar. Pelo menos não com você. Você mesmo que está lendo.

Inserida por Quisito

Quando perceber uma pessoa sendo muito boa desconfie, pois, ela será a primeira a te jogar a pedra.

Inserida por Dr_Mouzard

Quando se importa com alguém de verdade não importa se essa pessoa se afaste ou ate se esqueça de você, o importante é ser sempre verdadeiro e fiel aos seus sentimento, mesmo que a pessoa nunca volte, o lugar dela sempre estará guardado em seu coração.

Inserida por saviodiow

A gente sabe que é amor quando a pessoa é a primeira e última coisa que a gente pensa no dia. A gente sabe que é amor quando tem medo de perder pra alguém mais interessante. A gente sabe que é amor quando se preocupa em não magoar. Sabe que é amor quando o que para os outros seriam esforços para nós é orgânico, natural. A gente sabe que é amor quando a única coisa que a gente quer apesar de todos os pesares é amar.

Inserida por philipesotte

DJ é a pessoa que causa emoções em desconhecidos, utilizando uma sequência musical improvisada ou pré-estabelecida.

Inserida por fabioreder

As vezes deixar uma pessoa ir demonstra mais amor do que insistir pra ela ficar, lembre-se o amor não é forçado.

Inserida por BigM80

A adolescência é uma fase de crise de identidade na qual a pessoa se encontra velho demais para ser um bebê e jovem demais para ser adulto.

Inserida por drsandro

Quer saber se uma pessoa é realmente seu(sua) amigo(a)? Repare como ela se comporta quando você alcança sucesso.

Inserida por cafecomfilosofos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp