Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Agora sim to feliz achei a pessoa certa que me ama e que vai cuida de mim para sempre que se importa com migo, espero que dure para sempre, mais tenho muito medo de sofrer e passar tudo de novo, so eu sei o que eu passei,por isso nem demonstro muito meus sentimos agora sou meia fria, mais la no fundo amor a pessoa que eu me tornei agora.
Se uma pessoa de má índole soube se o quanto é bom fazer o bem, ela imediatamente o faria só por sacanagem.
Às vezes a pessoa até é o último biscoito do pacote, mas pacote de biscoitos tem de monte no mercado e mercado tem em toda esquina.
Eu não admiro sistemas, eu admiro boas pessoas, no conceito empregado na minha mente uma boa pessoa é aquela que não causa dor fisica ou mental as outras, uma boa pessoa é aquela que faz a gente feliz por gestos de caridade e não por palavras ditas, uma boa pessoa é aquela que não tem ganância em ser boa, ela apenas é boa.
"Engraçado é que mesmo depois de tudo, eu ainda quero que vc seja a pessoa mais importante da minha vida".
Se o seu Santo não bateu com o de outra pessoa, não feche a cara.Abra o coração! Ninguém é obrigado a suportar suas cismas.
Frequentar meramente à uma Igreja evangélica,quer dizer que a pessoa é gentil,educada e respeitosa. Conheço Católicos,Budistas, Espíritas(Doutrina Espírita)(Candomblé e Umbanda) educados,honestos,trabalhadores e verdadeiros quanto à sua Fé!
Educação e respeito é coisa que levamos para nossa vida,incluindo o caráter que não se compra,nem se vende,simplesmente aprendemos a ser assim.Sinto pena de pessoas assim,trezentos anos dentro de uma igreja e até hoje não aprenderam que o Jesus que ela professa crer era uma pessoa de valor!
A pessoa certa para estar ao seu lado é aquela que reconhece seus erros e mesmo assim continua sorrindo ao seu lado todos os dias.
Uma pessoa que sabe promover a ambiência certa, é um mestre no manejo de grupos. Porque ninguém motiva ninguém. Mas se você promover a melhor ambiência e a melhor consigna, verá pessoas mergulhando profundamente nas atividades propostas.
Se a pessoa que está ao meu lado não faz com que eu me sinta a pessoa mais incrível do mundo e se eu não sentir-me obrigado a fazê-la sentir o mesmo, apenas uma coisa está certa:
- Ambos escolhemos a pessoa errada.
Não é a oratória, nem as roupas que usa, nem a postura que tornam uma pessoa sábia. São a sua dedicação e humildade na apreensão do conhecimento
Não existe pessoa certa, existe a pessoa que acerta. A que acerta seus gostos, advinha seus sinais, se interessa pelos seus planos e te passa segurança provando todos os dias que te quer ao lado dela.
Seja a pessoa que você queria ter por perto, seja amor, seja entrega, a vida é feita de momentos, e cada momento de entrega teu se expande em boas lembranças, não só para ti,mas principalmente aos outros.A gente não imagina o que deixa, o quanto deixamos de nós nas pessoas.Então Que seja sempre o melhor, embora que muitas tantas vezes não receberemos gratidão, não receberemos nada em troca aos ver das pessoas, mas no íntimo estamos recebendo tudo, pois ao doar um pouco de nós também ficamos com uma parte do amor/afeto oferecido e isso certamente não se perde dentro de nós, apenas nos acrescenta e faz sermos pessoas melhores. Preste atenção e perceba o quanto as pessoas que se doam são e sempre serão apaixonates!
..."A mais inspirada formada de se ajudar uma pessoa que vive reclamando da vida é fazer com que ela se levante de onde ele está sentada e pedir lhe que caminhe." ... Ricardo Fischer
'-' Tente vá em frente, arrisque-se, é bom uma pessoa ver que você se esforçou pra tá ali perto dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp