Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Só existe uma maneira de saber de quem se trata, de fato, uma pessoa: através da análise das atitudes diárias dela.
Quanto mais inteligente torna-se uma pessoa, proporcionalmente ela evoca o silêncio e troca a fala por observação e análise.
Amados ele é pessoal, ele é uma pessoa e tem sentimentos, o Sa nto Espírito é um ser supremo e maravilhoso, ele fala, sente, ele é um com o Pai e um com o Filho.
Ele estava na Criação do mundo, ele estava na ressurreição de Cristo e ele estará com os remidos na eternidade.
Vai ver a pessoa certa até já apareceu, mas você estava no momento de se aventurar com as erradas. Escolhas né?
Se apaixonou de novo mesmo sabendo que a pessoa não valia nada. Vai ver o jeito que esse ilude é diferente né?
Durante muito tempo sempre tive em mimha mente que pra uma pessoa ser feliz , ser amada por outra pessoa ela tinha que ser perfeita infelizmente na sociedade de hoje ser perfeito é ser magra, ter corpão, etc..., eu é claro que nunca fiz parte desse mundo e sempre achei que nunca iria ser feliz pois nunca iria achar uma pessoa que em amasse do jeitinho que eu sou pois eu sou oh oposto de tudo isso eu sou gordinha , toda desajeitada mais tenho um coracao do tamanho do mundo .E aos poucos eu fui percebendo que eu estava errada nao tenho que esperar que ninguém goste de mim e sim que eu mesma tenho que me amar do jeito que eu sou .
Se algo que alguém fez a você te incomoda, te deixa pra baixo... Chateado, procure essa pessoa, tire a limpo toda a história, esclareça tudo, fale como estar se sentindo, tire todas as dúvidas e depois perdoe essa pessoa, não deixe que seu orgulho atrapalhe seu futuro emocionalmente ou que seu orgulho! fale mais alto que sua felicidade.♥️
Ao fazer algo por alguem com o sentimento de pena, você joga o ego e o orgulho da pessoa na lama. Você pode até achar que isso é bom, pois a sociedade impõe os malefícios do ego e do orgulho sem os olhar verdadeiramente, o ego nos da a nossa auto confiança e o orgulho mantêm a nossa dignidade...
Nunca crie expectativas constantes sem antes de conhecer a pessoa. Não se iluda com um rostinho bonito e corpo perfeito, muitas vezes nos iludimos com cada besteira que é inacreditável a ponto de nos entregar facilmente para alguém. Quando a carência bate no peito é normal que começa a surgir o desespero e o medo de viver sozinho(a), e qualquer simples detalhe a nossa vista passa a ser um sentimento emocional e fascinante a nossa imaginação.
Quando a pessoa tá viva, ela não existe para muitos, más quando parte parece que fez parte da vida de todos
Não chores por mim, não sou digno de suas lagrimas, e de seu devoto pela minha pessoa é ilusória, que logo vai passar e vivera muito mais feliz.
Não esqueça de quem é amigo e quem é inimigo. E não se esqueça, às vezes uma pessoa pode ser as duas coisas.
O meu coração está apaixonada eu amo aquela pessoa que tem sorriso que brilha e o seus olhos tem cor de diamante e você mora muito distante eu quero mais do que sua amizade
Ela tinha certeza que havia esquecido aquela pessoa... Mas do nada bateu aquela saudade e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
