Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73185 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

⁠Tem gente que me dá gosto de conversar e desabafar. Faz bem me abrir com pessoa que me entende e que sabe secolocar no meu lugar.
Já outras nem dá vontade de iniciar um assunto, mas quando consigo escrever prefiro apagar tudo e deixar pra lá.

Inserida por AlineBastos

⁠Eu era uma pessoa tão boa, pra quê diabos eu fui me ferir com a maldade do ser humano?!
Bastou-me uma depressão para que todas as máscaras caíssem.

Inserida por 714

⁠Quando alguém falares mal de minha pessoa, não precisas trazer tal fato ao meu conhecimento, deixe-o em seu êxtase particular.

Inserida por RCavalcante

⁠as vezes é melhor deixa-lo ir embora ou vc e essa pessoa vão acaba se machucando pior que ja se machucaram juntos, então o deixe ir antes que seja pior a ferida, dói? sim mais as vezes aprendemos com a dor e o sofrimento, eles são os verdadeiros professores da vida junto com o amor, felicidade,tristeza,raiva e rancor, com elas vc aprendera o sentido da vida.

Inserida por LukasTsuki

⁠Cuidado quando tu tens muita intimidade com uma pessoa, tu tens que estar preparado para tudo.

Inserida por CaioRafaelpensador

⁠Nem sempre conseguimos ouvir as coisas que uma pessoa disfarça num grito. Há berros que são de dor!

Inserida por nelsonviegas

Se sentir sozinho mesmo com tanta pessoa ao seu redor é a pior sensação que existe.⁠

Inserida por lohanna_freitas

⁠Chegar, permanecer e partir são verbos de escolha. Por tanto, cada pessoa usa-os segundo suas necessidades.

Inserida por nelsonviegas

⁠Uma pessoa muito sábia disse-me, sorrindo, as mesmas verdades que outra pessoa muito sábia me disse ferindo.

Inserida por nelsonviegas

⁠Uma pessoa perde o seu valor, quando ela mesma pensa que não é valorizada.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠O amor é aquilo que ferve quando os olhos não encontram em seu campo de visão a pessoa desejada.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Quando for ressaltar suas qualidades, lembre-se de sua pessoa por dentro que é incrível!

Inserida por Laura_rosaaa

⁠OS SEGREDOS NÃO QUEREM SÊ-LO ("Quem confiou os seus segredos a outra pessoa, fez-se escravo dela." — Baltasar Gracián y Morales)
Eu disse que escrevia tudo que acontecia comigo, e aquela que conversava comigo retraiu-se, não me disse mais nada, porque eu não guardo segredo. Então, porque ela estava me contando aquilo que a ninguém deve ser revelado; o que é secreto, sigiloso? O que há de mais escondido; o que se oculta à vista e ao conhecimento, não se diz a ninguém! Isso não serve para saber; ao contrário, escrevendo, tanto o escritor quanto o leitor compreendem melhor o que está acontecendo sobre o que já se deduziu. Por isso, escrevo constantemente para aumentar as perguntas sem respostas, e assim aumentam os verdadeiros segredos. Não os desvendo, mas só os escondo entre mistérios. Logo, sobre os verdadeiros segredos que viraram mistérios, minhas perguntas aumentaram, e as respostas sumiram. Pensei que perguntas eram coisas só de criança, por não presumir os segredos da vida; mas não. Descobri que há muitos segredos, sim, para os adultos sentados no colo do Papai Noel. Descobri também que qualquer coisa que soa como sendo boa demais para ser verdade, não é verdade! Isso, o quê não é segredo para mim, revelo. Escrevo como um louco e revelo sua loucura de mim para si. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠É intrigante dizer que quando se ama alguém, estamos dispostos a se doar 100% para aquela pessoa, estamos totalmente errados em relação a isso, o amor é como uma fênix, assim como a fênix, temos o poder de renovar, então será assim em relação a você, toda vez que eu sentir que eu estarei desistindo de você, vou morrer e renascer, então meu amor será eterno, sempre pensando em nós.
By: P.S

Inserida por ByPs

⁠Precisei me fazer de uma pessoa ruim ou sem sentimentos para não sofrer por ter um coração ruim.

Inserida por Plattinno

⁠A certeza é um passo para a ignorância, pois ao achar que você tem certeza, a pessoa nega o conhecimento e logo não se permite aprender mais!!!!

Inserida por Mulotiua

⁠A pior maldade de uma pessoa é baixar a autoestima de outra a traindo sem pensar no sofrimento que isso acarretará

Inserida por Lufs18

⁠Você não pode controlar como a outra pessoa vai reagir, então controle a sua postura diante disso.

Inserida por VictoriaBuske

Nunca se deixe abalar pelo que os outros dizem. Você é a melhor pessoa para definir o rumo da sua vida.

Inserida por pensador

⁠Evoluir é ter consciência da pessoa que você era e das atitudes que tomava.

Inserida por LuisSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp