Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Afinal, nada como a experiencia de vida para saber a hora de viver o presente e libertar-se do passado.
Se eu voltasse no tempo faria tudo exatamente igual. Aguardando ansioso o dia, a hora, o minuto, o segundo que te vi e pensei em nunca mais te esquecer.
Olha lá pra cima e lembra de quem te transformou no que tu és hoje, tá na hora de agradecer não é? É o mínimo que podes fazer por ele.
Andar pelo errado muitas vezes podes ser vantajoso e valer a pena na hora... Mais andar pelo certo satisfaz a alma,a consciencia e engrandece o carater !
"Incrível é, quando de repente, estamos totalmente feliz, e em outra hora.. minuto, segundo, mudamos totalmente de emoção"
As pessoas falam a palavra -teamo como se fosse qualquer palavra , falam toda hora , todo momento , é como se não tivesse um significado , como se fosse um oi diario , falam pra todo mundo que conhecem ou pra quem não conhece tambem , acaham porque conhece alguem hoje amanha a pessoa que conheceu ja pode ouvir -teamo ou no mesmo dia , elas nao se importam com o valor dessa palavra , acho que não tiveram o prazer de conhecer esse sentimento tão raro e importante que sente por aquela unica pessoa , aquela pessoa que não sai dos seus pensamentos , da sua rotina , das letras de musica , na verdade de tudo que você faz , aquela pessoa que por mais que tudo acabe entre vocês você ta ali cada segundo sofrendo , pensando nela , no que ela faz ou deixa de faze , com quem ela ta ou deixa estar , você tenta se destrai pra esquece ele , tenta coisas novas , amigos novos , vida nova mais o seu sentimento (-amor) é mais forte do que todas as coisas , é fodaa sofre sei porque no momento ta doendo mt dentro de mim , mais isso vai passa eu sei , tbem sei que é fodaa esquece a pessoa que você ama , mais sab oque doi mais ? a dor de você não te falado um -teamo pra ele , quando a gente tava junto , tava com medo de nao ser isso , de eu estar mentindo pra mim mesma , ja falei muito -teamo pra pessoas que não mereciam escultar , muitas as vezes eu tava enganada , enganando a mim mesma , sei que posso estar errada sobre isso tudo que falei mais tenho uma certeza que eu -teamo de verdade , nunca achei que estaria assim por causa de alguem . Agora vou seguir em frente mesmo sofrendo , vou tentar levar minha vida sem você , vai se melhor .
Sabe o que mais é estranho... O amor machuca, judia, magoa, entristece; mas na hora certa mostra que tudo isso foram apenas dificuldades passageiras até acharmos o verdadeiro amor.
Por mais que você diga que são apenas horas iguais , são só minutos e hora igual , eu quero acreditar que tem alguem pensando em mim.
a gente só tem um grande amor, e ele vem na hora certa, no jeito certo.
Se ele chega logo,aproveite e seja feliz,pois ele só vira uma "vez",o resto,será só uma ilusão .
Não cobre que alguém lhe entenda, tente entender o próximo. Se todos fizerem isso, chegará uma hora que você não precisará mais pedir pra te entender.
Um amor não tem hora e nem limites,apenas siga o que seu coração mandar,dependente do que aconteçer lute ate fim para que seja feliz..
Se joga e não espere o que virá... O importante é ir... pra onde? ... uma hora vc descobre, deixa pra qdo chegar...
Quem nunca quis, sumir do mundo quando todo mundo vira contra você na mesma hora por motivos diferentes?
Todos dizem que algum dia pode haver alguma coisa, e eu acredito que um dia essa hora vai chegar, e as mesmas pessoas vão dizer: Olhe para trás, tem alguém te procurando.
E chega uma hora, em que sua mente começa a se autolimitar. Limita seus sentimentos. Limita seu caráter. Limita suas atitudes. Limita tudo que vê pela frente. E não é que você acaba se acostumando com isso? Você se acostuma a ser mais frio com as pessoas que te querem bem. Costuma a não se importar com o que as pessoas vão pensar sobre você. Sobre como você está agindo. E assim vai, até que você encontra uma pessoa que vai tentar te libertar desta limitação eterna, então ela vai embora, e você não encontra mais motivos para ser feliz. E ai a limitação volta. É algo assim, meio difícil de explicar.
