Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Uma coisa importante na vida é aproveitar as oportunidades. É estar em algum lugar na hora certa e então uma certa coisa acontece." [ Joseph Barbera ]
Já vivi varias vidas, já morei em vários mundo, já viajei pra varias galáxias...
Agora ta na hora de viver a minha vida, morar em meu mundo, e aproveitar o meu momento....
O amor é uma coisa que nao nasce de uma hora para outra mais é igual uma flor tem que tratar com carinho e cultivar para dar as rosas mais lindas existentes
Tem pessoas que adoram criar casos aos acasos.
Mas na hora de lavar a roupa suja, fala que o rio é raso e barrento.
É fácil falar que sabe de tudo até quando chega a hora em você que precisa fazer uma pergunta a alguém.
nao espere a hora certa de dizer o quanto voce ama alguem,diga agora e bem alto. a hora certa pode nao chegar nunca
tudo que queremos,conseguimos....
pod ser q ñ seja na hora q planejamos,nem no dia,nem no lugar e nem do jeito,+ sempre conseguimos! e mesmo q esse momento tão esperado dure apenas um minuto,nao importa,o q importa é a intensidade com q vc aproveitou esse minuto!
Eu ando pensando tanto que na hora de falar as palavras fogem da minha boca, só do seu nome eu me lembro. Só você.
Eu me refiro quando o mundo desaba a qualquer hora na cabeça e não se pode levantar os braços para tentar segurar. Me refiro quando outras pessoas começam a rir de algo engraçado e você não pode fazer nada, não tem mais forças para mover um músculo da face. Mas não se pode chorar por uma verdadeira tragédia grega.
Você não faz idéia o quanto eu quero e preciso estar ao seu lado. A qualquer hora, qualquer dia, da sua presença eu jamais poderei abrir mão.
Não podemos ser crianças para sempre, é hora de nos tornarmos aqueles em que se confiam. É um saco, mas não podemos ficar parados.
A história da minha vida ainda é um rascunho...
Não vejo a hora de terminá-lo para poder passar a limpo.
Esta na hora de abrir os olhos pra realidade, começar a crescer, reconhecer os erros e seguir em frente.
Dentre tantos erros e poucos acertos! Em momentos que tudo desmorona! É nessa hora que ficamos sozinhos! Todos desistem!!! Por que não eu? Por que eu não desisto de vez... Mesmo em ruínas a esperança ainda vela pela vida! E não me permite apagar a chama! No entanto pela primeira vez! A esperança, até mesmo ela, não está mais comigo! E tudo ficou mais confuso, angustiante... O desespero constante, o nó na garganta!!! Esperança teimosa! Desistiu de teimar!
E a a hora sempre chega, mas talvez, dessa vez, quando ela chegar voce nao esteja mais esperando. Talvez seja, tarde demais.
Eu fico aqui sonhando acordado. Mas chega uma hora que eu quero estar dormindo sem ter no que pensar. Pense em nada. Ou tente não lembrar.
