Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73672 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

No mar do ciúmes, hora se vê todo entorno infestado de tubarões, hora se avista a formação de gigantescas ondas, e a calmaria, só se manifesta quando todos estão dormindo.

Criamos expectativas demais onde não existem!
Já Chega, está na hora de acordar desse Conto de Fadas...

O amor tem hora para chegar e também possui hora para partir, depende da maneira como cuidamos do amor porque um amor mal tratado faz as malas e vai embora, sendo bem cuidado ele prefere ficar.

Você diz não tem crise, e ri com sua melhor cara de bobo. Você diz não tem crise, e marca hora no cabeleireiro.Você diz não tem crise, e passa base pra esconder as olheiras. Quando você aceita que a crise existe, está preparado, já pode negar acrise. Você diz não tem crise, e destrói o que tem amor. Você diz não tem crise, e acha graça na loucura.

A ignorância, o esquecimento, o entorpecimento, o emburrecimento, nos persegue o tempo todo. A hora que você entende que você é assim, você entende que a humanidade também é, e que esse é um dos mecanismos fundamentais da história humana.

Deus na hora certa Ele vai agir!
Deus nunca perde o controle deste mundo, Ainda que as tempestades balancem o barco de sua vida, tenha a certeza que Deus vai te dar vitória. Deus é poderoso para restituir tudo o que você perdeu. Creia e não desista, pois cada esforço vai valer a pena. Você é uma joia rara, de grande valor nas mãos de Deus. Deus é o teu protetor, seu amigo, aquele que te mostra o caminho certo.

Talvez seja hora de esquecer tudo que me fez mal até agora. Deixar lá atrás as lágrimas. E abrir espaço para os novos e sinceros sorrisos. Não deixar nenhum lugar para tristezas e melancolias. Eu tenho tantos motivos pra sorrir. Pequenos e grandes motivos. Mas que são motivos pra sorrir. Nada de ficar me lamentando pelo que aconteceu lá atrás. Se lamentando por quem não quis permanecer na minha vida. O tempo passa. E muita coisa tem que ficar atrás mesmo. Hoje é outro dia. Hora de esquecer o que passou. E viver o que tenho de viver hoje.

Homem é igual chocolate, de caixa de bombons,ficamos na dúvida na hora de escolher,pegamos o que achamos mais gostoso! Mais sempre tem outro melhor.

Trabalho para pessoas que conseguem sentir o GOSTO da diferença entre um café feito na mesma hora,pela mesma pessoa, com o mesmo pó mas servido em recipientes diferentes...um em copo e outro em xícara de porcelana fina.
Apenas alguns tem feeling pra saber que o gosto muda!

Uma hora alguém toca fundo nesse teu coração frio, pequena.
Uma hora alguém olha e te diz: Ei, agora eu tô aqui.

Tá com saudade? me proucura !!! Porque na mesma hora que estou aqui hoje, posso não estar amanhã.

É a hora de entregarmos a sabedoria do divino lúdico. É verdade que teremos problemas para encarar algumas situações, temos de nos manter sempre atentos a quaisquer erros, sejam eles conscientes e os inconscientes. Vamos celebrar a loucura de viver e de vivenciar os fatos com a cabeça erguida.

Acho tão doido quando de uma hora pra outra não temos mais quem achávamos que um dia teríamos para sempre.

Amar não é ruim. Só é assustador, pensar que quem te ama, pode deixar de te amar de uma hora pra outra, assim… sem você poder segurar.

A vida da gente muda a toda hora, este momento pelo qual você passa também vai mudar, eu já passei por situações que se me dissessem antes que eu aguentaria eu não iria acreditar, o melhor remédio e o tempo e ele passa depressa, pode acreditar.

Eu tive um sonho, mas perdi a hora e agora nem mesmo o sonho é capaz de me trazer de volta a realidade.

"Uma resposta pode ser difícil de entender quando a pergunta foi feita numa hora errada de dizer."

Saber o momento certo de dizer uma palavra e a hora certa de ter uma atitude, pode fazer de um homem, um Super-Homem!

Tranque sua esposa e seu cachorro no porta-malas do seu carro. Após meia hora abra o porta-malas e veja quem está mais feliz em lhe ver.

Qual é o sentido da vida ? Viver sabendo que vai morrer qualquer hora, qualquer minuto, qualquer segundo.