Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73634 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Quando olhar para o céu e se achar pequenos demais:
Lembre que o universo é feito do aglomerado de pequenas partes!

Inserida por salsidc

Com tanta conspiração é provável que amanha eu nem tenha existido. e que ontem foi o fim de meus pensamentos

Inserida por salsidc

Quando o Egoismo, e o Ódio dominam um coração!
O amor é o primeiro a ser expulso dele.

Inserida por salsidc

Muitas(os) dizem serem sapiosexuais, mas quando lembram que talvez isso não irão lhes proporcionar um apartamento em Copacabana, ou alguns dias em Paris, férias em Fernando de Noronha, daí logo desistem. Do mesmo modo aquele rostinho bonito, corpinho perfeito, pra saírem de mãos dadas e apresentar aos amigos.

Inserida por F5

A única forma compreender o verdadeiro evangelho é deixando o ego de lado, é sendo muito humilde pra reconhecer que não sabe de nada, e o que tudo que te ensinaram há vida toda está errado, e difícil dolorido mas quando compreendido e gratificante.

Inserida por Esteves777

Nunca programe sua vida de fio a pavio. Pois você nunca sabe o que te espera na curva do caminho.

Inserida por abelardo16

Em tudo na vida, é melhor se arrepender de ter tentado do que se arrepender de não ter tentado. Pois a coragem é a primeira das qualidades humanas.

Inserida por abelardo16

O 'se' não existe. Pitágoras já dizia que 'os números explicam tudo'. Portanto, é impossível dizer que Maradona foi melhor que Pelé. É impossível dizer que Senna foi melhor que Schumacher.

Inserida por abelardo16

Engravidar uma fêmea, até um animal faz instintivamente. Mas ser pai, já é outra história.

Inserida por abelardo16

Ser macho é uma coisa. Ser homem é outra. Homem que é homem, assume o que faz.

Inserida por abelardo16

Se você quer perder uma discussão, fuja do tema em pauta. Pois nunca devemos falar de banana quando a pauta do debate é maçã.

Inserida por abelardo16

Sou o inimigo número 1 da Polícia Civil, mas sou o amigo número 1 da Polícia Militar.

Inserida por abelardo16

No começo você vai estar bem com ela, porque voce simplesmente se sente bem por ter ela do lado, quando dormir com ela, será ótimo, vocês dois dormirão muito bem, sonharão juntos, estarão de bem com vocês mesmos. Isto se dá pelo fato que vocês simplesmente se gostam, ou se amam, como preferir parafrasear, mas então com o passar do seu dia a dia, Verá que A rotina que viverá com ela não será tão agradável quanto antes. Que acontecimentos estiveram no meio de vocês dois, você verá alguma menina que ficou, um dia dentre os muitos que esteve longe dela, e começará a lembrar de que era bom, não ter que ligar no dia seguinte. Mas não se preocupe meu amigo, isso também acontecerá com ela, ela vai ver os caras bem mais atraentes, bem sucedidos, e interessantes fisicamente que você, ela verá esses caras com quem ela eventualmente se relacionou, que talvez foram melhores que você na cama, mas vai continuar contigo, porque você é o primeiro, e ela subconscientemente acredita que você é o melhor, mas esses caras, os acontecimentos em meio termino da vida de vocês, eles doerão em você, pois só existiram porque você deu oportunidade a eles. Logo, não desanime, mas saiba que todos os pregos que foram pregados, eu falo isso comparando um prego a cada erro seu e dela, cada discussão suas, cada uma equivalendo a um prego enfiado a marretadas na vida de vocês dois, quando voltou com ela, vocês arrancarão esses pregos, mas pode ter certeza, que as marcas permanecerão eternamente. Dito isso. Boa sorte. À propósito, foi por isso que desisti da minha agonizante história.

Inserida por Zequinew

Se o sol apagasse e todas as outras estrelas perdessem o brilho, se a lua deixasse de existir de repente.
Ainda assim o universo não seria consumido pela escuridão, pois o seu brilho é maior que a infinita treva.

Inserida por salsidc

⁠Quando os problemas da vida o “empurram” para um lado ou outro é porque você está preparado para enfrentá-los. Portanto, exercite a gratidão por todos os “empurrões” e acredite que tudo, por mais incômodo e desagradável que seja, o faz evoluir e transcender para algo maior.

Inserida por fernando_vieira_filho

⁠Terapia é amor, e juntos somos mais fortes. Movimento #educarsalvaoplaneta - Faça parte (Mentor Fernando Rocha)

Inserida por mentorfernandorocha

⁠O mundo circundante é diferente para cada um de nós, não obstante nos movimentarmos num mundo comum

Inserida por FCMG

Ainda ouço as batidas deste relógio que insiste em marcar o amargo compasso destas horas.Porém ainda me resta a certeza de que não vou morrer antes que eu tenha de me despedir de meus sonhos...

Inserida por FMcFarland

⁠Só alcança o primeiro degrau do pódio quem tem a capacidade de reconhecer o valor do outro e cultivar a empatia pelo próximo.

Inserida por fernando_porto

Hehehe Ė mais um ano e aqui estamos nós, quem diria né. A caminhada foi looooonga, muitos foram os obstáculos mas aqui estamos nôs, firmes e fortes. E assim Comemoramos mais um ano de vidas, em nossas vidas. Parabéns Edinalva Cabral. Hoje a distância que nos separa é muito grande, mas as lembranças dos tempos vividos serão para sempre lembradas em nossos corações, muitas e muitas e muitas felicidades para você e a todxs que a rodeiam. Que ao longo dos próximos anos possamos estar aqui comemorando cada ano, mas um ano de existência em nossas vidas.
25 de fevereiro de 2020

Inserida por fernando_kabral