Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73620 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

⁠Diferente da culpa
Eu sou o desispero em pessoa...
Entro na sua mente e faço uma bagunça.
Às vezes você me contrária, às vezes fico ouvindo o que você está pensando...
Você não consegue explicar né? Eu sei.... Eu sou o inesperado... Como por exemplo, o que eu estou fazendo agora...
Sim!! isso mesmo! Essa voz da sua cabeça.

Inserida por Lane_benfic

Frase para Nossa Reflexão

⁠“Ignore os sonhos de uma pessoa, e você estará esgotando todas as forças e energias dessa pessoa, pois são os nossos sonhos que nos trazem energia diária para continuar acreditando que conseguiremos a curto ou a longo prazo realizá-los”

Pensamos Nisso

Inserida por FMBMARQUESBARBOSA

⁠Sou do tipo de pessoa que não leva problemas de casa pro trabalho.
- Cara! Como você consegue?
Moro na rua e não trabalho.

Inserida por poeta1958

Dependência emocional é a prisão imensa e profunda.

So uma pessoa tem a chave para abrir e trancar de vez⁠.

Você!

Inserida por rosane_farias

⁠Não consigo entender como a pessoa que mais amamos, que a gente tá ali sempre ao lado, mesmo nos piores momentos, pode machucar a gente sem demonstrar remorsos.
Quando realmente amamos alguém, e não digo somente amor entre homens e mulheres, mas também entre amigos, pais e filhos, enfim, toda forma de amor.
Quando alguém te ama é preciso ao menos se esforçar para não magoa-la, principalmente se a pessoa já tenha alertado que as suas atitudes estão ferindo sua alma e seu coração.
Quando a pessoa chega a verbalizar que suas ações estão machucando, escute a. Se você tem conhecimento do fato, você tem uma responsabilidade afetiva, já não é sem querer, não é sem intenção , então nada que você diga justificará seus atos. Suas atitudes passam a ser uma escolha. E quando você repeti, torna a fazer, você escolheu conscientemente ferir, machucar, e destruir o que alguém tem de mais puro, os sentimentos que tem por você e no final você, está fazendo um coração que um dia amou endurecer.

Inserida por renatha0307

⁠O que leva uma pessoa a se odiar tanto?
Será a forma como foi implantado na cabeça dela o que é certo , o que é errado
O que é bonito e feio.

Porque se odiar ao ponto de chorar ao ver uma amiga sendo feliz?
a felicidade que você queria ter,
a felicidade que eu nunca consegui.

Perder sua essência, perder sua raiz
só ser mais um escravo da sobrevivência
em um tribunal eterno à espera de um juiz.

O mundo fica complicado e até mesmo sem sentido, para que viver se nada é mantido?

Conquistas, amizades ou até mesmo família,
as melhores pessoas se vão
e você espera sua liberdade
Será quando vou ser feliz de verdade?

Inserida por Luizza

Se você fez seu melhor para a pessoa
E a pessoa não fez nada por ti
Se afaste...
Se ela quiser ela te procura

Inserida por Plattinno

Todo amor necessita de ter limites...
Exceto o amor próprio!

Tu és a única pessoa que viverá contigo.

Inserida por benjamimruda

⁠Ninguém consegue vencer uma pessoa que ama o que faz,
que é agradecida pelas coisas boas que acontecem e que,
além de tudo, tem determinação para
conquistar seus objetivos.

Inserida por RobertaPereira

⁠Agora a pouco lembrei de uma pessoa muito especial, sim, você!
Está aqui comigo com todo carinho.
Obrigado por tudo!

Inserida por clebersonalves

Será isso o amor?
Acredito eu nunca ter sentido tal “coisa” com qualquer outra pessoa
Desde o momento que te conheci até o último momento que ti vi
Nunca foi amizade ao meu ver
Desde a primeira vez sempre foi algo a mais
Mas como pode isso ser o amor? Imenso é o sofrimento e colossais são os obstáculos
E de você apenas posso ler (incrivelmente) um enorme “?”
Talvez algum dia eu esqueça (talvez não)

Inserida por priimatiaz

⁠O sentimento que nos assemelha a Pessoa de Deus é o Amor...
O sentimento que nos edifica é a Amizade....
O sentimento que mais nós aproxima de Deus é a Gratidão.....

Inserida por VeluBA

“Uma pessoa faz algo que não é direcionado à ninguém de forma direta e específica e quando você vê o que a pessoa fez, sem que você consiga controlar, são disparados gatilhos de conteúdos mal resolvidos dentro de você (medo, insegurança, complexo de inferioridade, rejeição, abandono, etc) e automaticamente você começa a produzir pensamentos e sentimentos negativos relacionados àquela pessoa, na tentativa de validar todo esse conteúdo que está guardado dentro de você.
Lembrando que a pessoa que está do outro lado, não faz a menor ideia do que está acontecendo, porque ela fez algo natural e espontâneo para ela e ela desconhece o que cada um carrega dentro de si.
Ali você constrói a imagem de uma pessoa, que é baseada naquilo que você está proietando através das suas
"sombras", das suas experiências e vivências, se satisfaz com a personagem que você criou, porque ela é exatamente como a sua mente gostaria que ela fosse e automaticamente se isenta da necessidade de olhar profundamente para dentro de si e enfrentar as dores, mágoas, feridas, traumas que precisam ser trabalhados e curados.
Sem que você perceba, esse ciclo vicioso vai se repetindo todas as vezes que você vê uma situação ou pessoa que lhe
"desagrada" e isso pode se arrastar por meses, anos ou uma vida inteira.
Nunca lhe ocorreu que talvez você esteja dentro de um looping de projeção eterno e que talvez você precise quebrar essa roda para mudar a sua forma de enxergar as pessoas, o mundo e transformar a sua vida?"
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠O problema
É que eu relaciono pessoas com arte
E quando a pessoa vai embora
Começo a odiar aquela arte.

Inserida por adristoteles

⁠E eu me senti pressionada
A tornar-me uma pessoa boa
Pois não quero
Que alguém que eu ame
Ame um alguém assim

Inserida por adristoteles

⁠Dizer verdade virou coisa de gente corajosa,
ou seja, a pessoa ganha
mais qualidade e inimigos também.

Inserida por dianarios

Sla

Sei q não sou a pessoa q vc tanto espera, nem a que vc imagina, mas sou alguém que faria de tudo para manter seu sorriso, mesmo não sabendo quem escreveu essa msm, ficarei contente em pelo menos te ver sorrir, obrigado por iluminar minha vida.

Inserida por Devlyn

⁠O olhar de uma pessoa fala por ela.
Existem olhares assustados, alegres, tristes, infeliz e feliz.
Mas, poucos conseguem ver isto...

Inserida por Colicigno

⁠A vida é causa e efeito,
ninguém muda com a outra
pessoa sem um motivo profundo.
Uma taça quebrada nao se conserta com desculpa mais uma taça quebrada-te corta e machuca és culpa foi sua por quebrá-la

Inserida por Jorgin

Obgd por me fazer feliz
Obgd por ser essa pessoa maravilhosa
Obgd por me amar
Obgd por existir e aparecer na minha vida. Eu te amo tanto🥰 tenho muito medo de perder vc amor🥺 por isso n me deixe aqui sozinho. Vc é minha fonte de paz,luz, felicidade e energia 🥺❤️ ⁠ Eu n sei oq seria de mim sem vc por isso quero me casar com vc e passar o resto da minha vida ao seu lado
EU TE AMO MUITO MINHA PRINCESA❤️❤️😍

Inserida por RYUZAK