Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Bão Pessoá?!
(Cumpadi Caipirinha)
Bão pessoá, que sodade de ocêis
Tive passanu pruns bão apertu
Mais num me deixei se intregá
E to aqui otraveiz
Num sô homi de pedi arrego
Nas hora apertada que Deus me dá
Num corro das provação
Memu que seja pesado meu jacá
Nas andança da vida se aprendi
Que o Pai num dá pra nois peso maió
Que os lombo consegue carregá
Intão esse peso foi fácil suportá
To de vorta pra cá
Adispois de descançá
Aos pouco vou inté
Uns causo novo contá
A oceis tudo iêu agradeçu
Pelas preocupação e carinhu
Nunca se senti sozinho
Andanu no meu caminho
Intão, intão e um abraçu
Beim apertadinho
Do cumpadi Caipirinha
Amo de louco
so se apaixona quem e louco pois os
uma pessoa em si numca se apaixonaria
pois sabe o quanto sofre quando se ama
mas o louco e tao feliz de que os certos
pois os certos dexam de viver uma loucura e
naum sao felises como nois loucos
eu sou um louco entaum por isso sou
apaixonado pela paixao.
o tempo nunca apagara lembranças de uma pessoa como você
que soube fazer momentos pequenos,simples e casuais grandes ,siginificativos
e inesqueciveis........etecetera....
eu lenbrei que eu gosto de um amigo,gosto de uma pessoa e adoro uma só e essa pessoa é muito amada por mim,porque para mim não importa se dizem mal de você eu não ligo não ligo não ligo porque você é meu amigo então eu escrevi isso para você.
AMO A LUA
AMO O LUAR
AMO VOCÊ EM 1º LUGAR.
E essa também.
PENSO NA LUA
PENSO NO LUAR
PENSO EM VOCÊ EM 1º LUGAR.
poxa ,,,,o que posso dizer,,hoje
para uma pessoa que erradia meus dias com sua
lindas mensagem ,alegrando meu dia e me fazendo sorrir
vou tentar retribuir o carinho , Feliz aniversario!!!
TE DESEJO... so duas coisas ,,,
tudo e nada,,,,,,tudo que te faça feliz,,,e nada que te faça sofrer
felicidades viuuuuuu
Sou uma pessoa que estou vivendo de um jeito que nunca achei que fosse capaz de viver mas graças a Deus estou conseguindo. Estou mudando neste momento, assim como mudei antes e vou mudar daqui um pouco. Tenho motivos pra ficar triste mas, ao mesmo tempo, tenho motivos que me deixam muito feliz. Dou importância apenas ao segundo caso, pois o primeiro não precisa da minha atenção pra me fazer lembrar o tempo todo. Sou feliz e tenho muito que aprender com a vida ainda. Mais tudo tem seu lado bom e é neste que eu me concentro. Tenho amigos, como todo mundo, não sou diferente de ninguém. Sou inteligente, nada fora do comum, por enquanto. Tenho uma família, graças a Deus. Estudo e trabalho.
Já fui chamado de louca, idiota, linda, querida, amadinha, amor, feia, paixão, chato, fofo, xú, gatinha, troxa, infantil, responsável, irresponsável, entre outros, coisas que de todas eu tenho um pouco. Aprendi que as pessoas mudam, pelo simples fato de mudar de opinião, algo pode convencer você de que o que está fazendo não é o melhor pra você, e antes eu me fechava pra este tipo de informação, simplesmente pensava do jeito que eu considerava certo e pronto. Arrependo-me disso, pois já poderia ter mudado em muitas coisas há muito tempo sendo assim hoje, uma pessoa muito melhor.
Sou uma pessoa que falo muito, gosto de conversar com quem não conheço e com quem conheço também, e não tenho vergonha de quase nada. Gosto de sair para me divertir, passear, viajar. Já deu pra ter uma idéia de como eu sou, pode ter certeza que sou melhor do que você imaginou lendo isso. E eu sei que “Se você pensa que pode, ou se você pensa que não pode, de qualquer forma você está certo.” e sei que EU POSSO.
Meus ídolos são Eu e Deus em 1º lugar sempre. Sou uma pessoa completamente apaixonado e realizado pela escolha que fiz, que tenho hoje e quero conservar para o resto da vida. "AMO TE" - AMOR.
Eu sou uma pessoa q pensa em
Qualquer coisa q os outros dizem
penso e reflito pois e melho
ser do jeito q a gente e
ñ se compara pelos
outros ta siga
livre...
Às vezes a gente sente, fica pensando que está sendo amado, ... Até que a pessoa que a gente ama vacila, e põe tudo a perder, e põe tudo a perder… ... pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados. ...
mas nem´por você ja sofreu com um grande amor uma grande paixao , que vc nao deve acredita pois quem nao ama nao tem alma quem nao ama ja morreu.
mas e´bom ta apaixonado mesmo sabendo que vai sofrer vale apena tentar .
O SOFRIMENTO
Acordo de manhã bem cedo, olho no espelho e vejo uma pessoa que jamais será a mesma.
Não vejo mais aquele brilho no olhar
Não vejo mais aquele sorrisso encantador
Não vejo mais aquela alegria de viver.
Muitos olham para mim, perguntam o que esta acontecendo
Eu finjo que esta tudo bem, finjo que a minha vida está maravilhosa e finjo que sou um vencedor.
Poderia agora ganhar na Mega-Sena, que mesmo assim isso jamais iria trazer a velha alegria de volta, pois dinheiro não era o que eu queria.
Poderia aparecer mil mulheres na minha frente, me querendo para ser o seu marido,que mesmo assim jamais iria trazer a velha alegria de volta.
A noite olho pra mim e vejo o que Sou (nada).
A noite choro e tento mais uma vez buscar a felicidade, e nada.
Tento me ajoelhar para ver se sinto algo de tão maravilhoso que sentia antes, e mais uma vez,NADA.
Molho o meu leito repetidamente todo dia
Tentando achar a coisa mais valioza que deixei ir...
Eu pergunto agora, será que alguem sabe o que me deixou assim?
Será que alguem sabe o porque de tanto sofrimento e dor?
Eu te respondo o que eu perdi de tão valioso nesta vida:
FOI A FÈ.
A fé em Deus, em Cristo Jesus. Não há maior sofrimento do que deixar quem "SEMPRE TE AMOU", não á dor maior do que perder a vida espiritual.
Por isso LUTE e não se esqueça, NUNCA desista de uma luta contra o inimigo, nunca perca a fé, ore, busque e creia, pois é grande o galardão que Deus guarda pra você lá no Paraíso.
Jesus te ama não se esqueça disso.
Tenho medo de ti perder
Mas o que tenho mais medo
É de ti perder para uma pessoa que ti faça sofrer
Porque isso eu nunca tentarei fazer.
Coisas...
Prefiro as pessoas aos seus princípios, mas prefiro, mas que tudo no mundo, as pessoas sem princípios...
Quem disse? Oscar Wilde. Por quê?
Bom podem existir várias interpretações da frase, mas ela se resume simplesmente a liberdade do ser humano em ser HUMANO, sem se aprisionar em "princípios", ou o que mais parece, que são vícios de personalidade, onde cada ser pode se apresentar hipócritamente a sociedade, defendendo o que nem conhece ou sabe como é, quer dizer que independente das amarras do moral ou histórico, não viver o que te faz sentir realmente gente e ser humano, é burrice! Que não ser "idiota" para querer Amar ou ser feliz, só trará a você atraso, a famosa "patinação" nos seus almejos. Seus "princípios" podem levá-lo ao mais fundo precipício que jamais imaginou existir, e não é pessimísmo, é realidade da vida. Se Ama, e houve um episódio "traumático", mas ao fim de tudo, após a conclusão dos fatos, consegue ver que ainda há e pode haver, viva isso, se é difícil perante aos outros assumir que errou e existe vergonha em admitir, não sinta-se assim, admita, viva, sabendo que nunca será igual a felicidade que em outrora vivêra, mas que, se ela está aí, é por que aí ela tem que ficar e não mais deixe que sua vida, que era tão boa e havia beleza em vivê-la, fique a mercê do julgo de pessoas que você mesmo sabe que não podem agregar nessa situação, possam atribuir algum tipo de decisão em sua vida. Se houve ou houver, sua decisão será precipitada e você pode até passar sua vida com outra chance, mas aquela era a da sua vida e você a perdeu. Esta é a definição da frase, não na minha opnião, mas na interpretação íntegra da mesma, leiam e busque o que há nela. Um grande abraço!!!
pare e pense quando uma pessoa da uma chance pra vc saiba aproveitar eu falo isso pq eu tenho experiencia nun sou loka ,burra e nen nd
sou apenas um ser humano eu naci sem pai e sem mae mais isso nao irporta dendo alguem q se importe por vc isso vale eu as vezes fico feliz por esta estudando em uma escola boa ter uns avoes q me amam e fico triste por nao ter pai
aproveitem a chance q dao pra vcs
muitas gente sofrem isso
Sempre a pessoa a que não está nem ai para você são o que a gente mais ama;
Porque se apaixonar pelas pessoas erradas
Porque ser sempre deixada para trás ...
a vida é tão difícil
O que mais quero é feliz, ter uma pessoa do meu lado que me ame, me entenda e me faça sentir a pessoa mais feliz do mundo
É tão difícil ser, o que as pessoas que te amam e desejam o melhor para você ....
Sempre decepciono, não consigo ser querida ,não consigo amar e enxergar quem me ama, porque a vida é tão difícil , o porque de tantos porquês ???
Estou tão confusa me sentindo traída , eu gostava dele? Ele gostava de mim???, ou ao menos se importa comigo???
digo o que não sinto , consigo disfarçar o obvio , e o obvio é que te amo, gostaria que você me fizesse mulher , fosse o meu primeiro a me entregar por completo e que me amasse , não exijo sua fidelidade só o seu amor , minha ilusão de um amor perfeito ,uma aventura ,para recordar como uma loucura ,uma loucura da minha Mocidade que me gerou prazer .
Quando me olha me derreto, com seu jeito discreto seu jeito de moleque ,seu corpo no meu seus beijos ,coração pulsando a razão e a emoção lutando ,
ah saudades tenho dos momentos que vivemos ... e quem sabe um dia voltaremos a viver... ahhh moleque nunca vi igual.... e como me avisará você vicia tem o poder da sedução; não pela beleza mas pelo olhar pelo modo de falar...
mas infelizmente você não é de uma só é de todas é cafajeste ... e é disso que todas gostam do seu jeito cafajeste de ser.
Mas mesmo assim Amo-te.
Outro clichê ridículo:
"Dó é o pior sentimento que se pode ter por outra pessoa"
Gostaria de saber quem foi que soltou essa asneira! Talvez algum roteirista de filmes americanos.
Dó é compaixão, é a forma mais ampla e genérica de AMOR. Sente-se dó de uma pessoa em extremo sofrer, ou sente-se dó por desperdiçar o leite. O dó é tão amplo que não classificamos gênero espécie, substantivo, adjetivo, nada. Pode-se sentir dó por qualquer pessoa, fato, objeto ou motivo. Quem é incapaz de sentir dó é incapaz de qualquer tipo de amor.
As pessoas, por vezes, aceitam como verdade qualquer besteira que a mídia oferece, e se esquecem que na verdade o pior sentimento para com o próximo é a indiferença...que segrega, exclui, envergonha e mata.
Se vc fitar alguém em sofrimento, físico ou emocional e não sentir dó, algo de muito errado está acontecendo. É um sinal de alerta. Pare e reflita - "Que tipo de pessoa estou me tornando?
JPFC 16/04/2008
Se você está com uma pessoa apenas por ficar e vê-la passando com outra pessoa, você diz: "Ah, não me importo, não gostava dela mesmo!".
Mas se você está com uma pessoa que você ama muito e vê-la passando com outra pessoa, você diz: "Eu odeio ela!"
então...
O amor tem o mesmo tamanho do ódio.
Não me faço de alguém que eu não sou
para te ver sorrindo.
Sou uma pessoa calma e flexível. Intensa nas minhas relaçoes.Sou contra qualquer tipo de preconceitos e radicalismos.Adoro curtir a vida,de todas as formas possíveis.Amo o que faço!Busco sempre a harmonia e a paz...mas nem sempre é facil,pois tb sou cíumenta e sentimental... acho que sou mais ou menos assim...estou sempre na busca do meu crescimento pessoal e na melhoria da qualidade das minhas relações...busco sempre EVOLUIR,CRESCER,AMADURECER E ME APERFEIÇOAR!!!
A VIDA E A AUTO REFLEXÃO SÃO MEUS MAIORES PROFESSORES!
ODEIO MENTIRAS E FALSIDADES...acho q essa é a solução e o caminho q os covardes buscam,e este caminho só leva ao empobrecimento do espirito e da alma.Certamente a pior verdade sempre é melhor do q a melhor mentira!!!
"A VERDADE DÓI,MAS A MENTIRA MATA"
Quando uma pessoa ama de verdade ela deixa livra a pesooa pra decidir se quer ou não ficar com ela
por isso se você amar alguem e esse alguem te falar que gosta de outra pessoa, não desista siga seu caminho por que o mundo é muito grande e quem sabe você encontrará sua alma gêmia por ai?
Pença nisso!
A Falsidade
Ela existe em todos os meios, em todos os lugares. Bem é muito difícil lidar com pessoas falsas, pois se prevalecem de uma amizade, para por trás fazer o inferno na vida de alguém. E como lidar com os falsos amigos, é saber quem são Eles
e no exato momento desmascará-los dando o desprezo que merecem. Sim, só assim estaremos calçados contra essas pessoas falsas, sem caráter, covardes que só sabem é trazer a discórdia. Na comunidade onde se mora então, é terrível, pois existem muitos falsos amigos que se dizem solidários, que por terem ajudado, alguém num momento difícil, se acham no direito de falar, mas não querem nunca ouvir, se acham os donos da verdade, quando nada sabem, a não ser, destilar o veneno que lhes é peculiar. Falso amigo é aquele que houve o que um fala e conta pro outro, isso não é amigo, e nem gente. A falsidade é o mal do mundo, a falta de solidariedade, também. Os dedos das mãos não são iguais, porque seriam os amigos? É aprendi na vida que amigo é dinheiro no bolso; É sentar num bar e beber nesse momento, vários "amigos" aparecem, mas dê o poder a um deles que saberás quem é; Fique doente, que verás quantos amigos você tem; Fique sem dinheiro, que todos aqueles que sentaram no bar com você, não mais apareceram. Você tem o poder de escolher seus amigos, de levar para a sua casa somente aqueles em que você confia, que terá carinho, respeito e o principal, cumplicidade. Se conhece o verdadeiro amigo nas horas difíceis, nesse você pode e deve confiar.
