Fernando Pessoa Poema Hora Absurda
Querida amiga, cheguei a conclusão de que sou uma pessoa cheia de bênçãos e Deus me brindou com a dádiva de encontrar você em meu caminho. Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu pedido é que você nunca se afaste de mim, pois sua amizade é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir.
É bom ter você em minha página de amigos, pois sua presença traz muita alegria e muita confiança.
Obrigada por sua amizade!
E peço a Deus que continue a te abençoar, pela dedicação que você tem por mim. Muito obrigada por você fazer parte do meu círculo de amizades.
Beijos com carinho!
SOMENTE PARA VOCÊ
Para esta pessoa que amo muito
a qual não consigo ficar longe
para esta menina sentimental
que é romântica
apaixonada,
alegre,
e muito carinhosa.
Pensar em você
é como relaxar a mente
e não ter problemas
pois quando estou ao seu lado
minha vida parece estar completa
queria te dizer muitas coisas
mas quando estou perto de você
minhas palavras não saem
Com você aprendi o que é amar
aprendi que, para ser feliz, devemos quebrar algumas barreiras.
não escrevo com as palavras de um jovem que acaba de se apaixonar,
mas escrevo com o coração de um homem apaixonado.
O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido
Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia?
Existem qualidades, virtudes e dons só seus! Foi Deus quem fez você! Talvez você tenha um montão de coisas boas que estão encobertas e que precisam vir à tona viu? Será que você tem ainda qualidades e virtudes que ainda não descobriu?
Descubra tudo sobre você, pô! E compartilhe as suas virtudes e talentos. Ensine aos outros o que é fácil pra você! Divida conosco os seus pontos fortes e vai ver como ficarão ainda mais fortes. Compartilhar é somar! Nunca esqueça da parábola dos talentos, viu? Não enterre os seus! Multiplique-os. Um dia você vai prestar contas deles!
Pra que ficar preso e escravo aos bens materiais se eles não são eternos? Nem queira possuir muito, viu? Aproveite plenamente tudo o que você tem! Aproveite o que você realmente é! Diz pra mim o que você tem para dar?
Doe de todo o coração! Doe com alegria! Seja agradecido por ter sempre algo só seu para compartilhar, para doar, seja lá o que for, viu? E aposto que você tem um montão de coisa sua: um sorriso, uma palavra amiga, um incentivo, um pensamento, um desejo, uma oração.
O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido, sabia? Pois pode ter certeza que existe alguma coisa de Deus que só pode ser expressada e revelada por você! Um segredo Dele que só você sabe! Você é uma herança Divina e eterna, viu? Você tem um destino e só pode se expressar através do seu ser! Então seja! "Viver e não ter a vergonha de ser feliz... a vida é bonita e é bonita" diz a música do inesquecível Gonzaguinha.
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique bem!
"Seja sempre forte: descubra as vantagens de saber perdoar e se dar"
Eu pergunto se ele esqueceu, e ele disse que não, mas que quer que eu seja feliz com outra pessoa. Sem saber que eu não tenho a mínima pretensão de ser qualquer coisa boa, se não for com ele.
mariapaulafraga.blogspot.com
É lindo quando alguém sabe cada detalhe sobre você.
Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo,
mais sim porque ela presta atenção.
Por mais que eu pensasse nele…
…se ele amava outra pessoa, jamais ia querer juntar-me a esse homem. No mundo, há quem fique feliz por ficar com alguém de quem gosta, seja como for, mas essa pessoa é de fato um verdadeiro alienado, ou então um tolo que não consegue entender muito bem a psicologia do amor, assim eu pensava na época. (…) Eu era uma verdadeira teórica de amor sublime.
E ao mesmo tempo, era uma verdadeira praticante do amor platônico.
Custa tanto ser uma pessoa plena, que muitos poucos são aqueles que têm a luz ou a coragem de pagar o preço...
É preciso abandonar por completo a busca da segurança e correr o risco de viver com os dois braços.
É preciso abraçar o mundo como um amante.
É preciso aceitar a dor como condição da existência.
É preciso cortejar a dúvida e a escuridão como preços do conhecimento.
É preciso ter uma vontade obstinada no conflito, mas também uma capacidade de aceitação total de cada consequência do viver e do morrer.
Uma pessoa especial...
Você hoje é especial para mim, nunca te vi pessoalmente, se vi não me lembro, mas só por ter todas as noites você comigo, falando, conversando e dizendo coisas sem sentido eu já me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Você soube me conquistar com poucas palavras e grandes atitudes. Sem você me sentiria sozinha em um poço sem luz, sem fim.
Amo seu jeito de falar comigo.
Amo seu jeito de expressar um sentimento honesto.
Acredito em você e principalmente em seus sentimentos.
"Me dá uma vontade grande de jogar tudo pro ar e ir embora com você... para ser o seu amorzinho, ganhar milhões de carinhos, nos seus braços me prender."
Será que algum dia eu vou te encontrar?
Eu só sei dizer que, desde o dia em que te conheci, você nunca mais fugiu de meus pensamentos.
POR MUITO AMAR FOI AI QUE PERDI O MEU AMOR.
Quando amamos demais uma pessoa; Veja, que uma dia podemos Perde-la.
Talvez eu não seja a pessoa que muitos esperam encontrar
Talvez eu não seja perfeita o suficiente, mas quem é perfeito nessa vida??
Talvez eu digo ou faço algo que acabe magoando, mas nunca por querer magoar
(somente quando necessério..rs)
Talvez eu cometa erros, mas são esses erros que nos faz crescer e amadurecer
Talvez eu seja apenas mais uma pessoa no mundo, mas sei que posso ser o mundo de alguém também
Talvez eu me iluda e me decepcione, mas sei que isso irá me fortalecer
Talvez eu decepcione também, mas como disse nunca por quere.
Talvez eu seja muito boazinha, mesmo quando tenho quer ser mais "dura"
Talvez eu seja muito "má", mesmo quando tenho que ser mais flexível
Talvez eu fale um "eu te amo", mas nunca por iludir e sim por sentir
Talvez eu ouça um "eu te amo", mas nem sempre é sincero
Talvez eu encontre a pessoa certa logo
Talvez eu demore a encontra-lá
Pessoa que muda seu estado emocional conforme as companias, pode-se saber que é indeciso no que pensa e no que age, pois apenas estará criando situações comoventes para que seja percebido e receba atenção.
Pessoas que estão felizes não quer somente compartilhar com uma pessoa mais com todas, os que estão tristes compartilhão somente com amigos não com qualquer um, os que estão bravos não prescisam compartilhar com ninguém a não ser que o motivo esteja ali... emfim. Há pessoas que são capazes de fingir interesses, fingir atitudes, fingir até sentimentos, tudo afim de conquistar a atenção da pessoa, pena deles é que existem outros que conseguem enxergar tudo e também "fingem" acreditar nas palavras e atitudes.Bobo é quem pensa estar enganando, esperto
é aquele que finge ser enganado.
Não seja burro(a) tem sempre uma pessoa legal por ai,ñ fixe sua vida para quem não te faz bem.
Essa historia de a pessoa errada ser a certa não existe,a pessoa certa é aquela que vai sempre fazer de tudo para te ver bem.
Quantas vezes vai dar uma segunda chançe?
O caminho é certo e pratico ,basta seguir que será feliz.
É claro que pode não existir amor e ai sim a coisa não aconteçe.
Ai busque outros ares,porque se bazear tanto nesse circulo pequeno onde vive .
Será que dizer Eu Te Amo a uma pessoa em tão pouco tempo após a ter conhecido é certo?
Mas o que é certo? Eu nunca vou conhece-la por completo mesmo depois de uma década...
Somos tão estranhos a nós mesmo, às vezes nem reconhecemos nossos atos...
Dizer Eu Te amo não é errado, errado é não dizer!
O tempo passa, e ele pode não esperar você decidir se alguém deve ou não ser amado...
O amor é incondicional e foi feito para ser usado, não deixe que se torne tarde demais, diga Eu Te Amo.
Melhor do que se sentir amado é amar alguém, então ame a tudo e a todos!
Eu sou uma pessoa que reza.
Às vezes, eu não rezo
quando eu tenho vergonha
do dia que passei.
É um comportamento
e comprometimento
com a vida,
uma coisa séria...
# quando a pessoa tem muitos defeitos...
A gente enche a boca para falar! A gente fala e nunca acaba!
Mas quando a pessoa tem um monte de qualidades
E é uma pessoa que você ama muito.
Você fica sem palavras, porque nenhuma palavra
Descreve o quanto eu AMO VOCÊ.
Amigo você sabia?????
Ooooo não sabia????
Pois então quero que fique sabendo desde já:
EU TE AMO
EU TE AMO
não sou NADA sem VOCÊ
E bobagem mais eu CHORO
Só de pensar em te perder .
Pense nisso!!!
"Estilo de Vida" é um conceito amplo que analisa a pessoa como um todo, nas áreas física, mental, espiritual e social. Considera-se também parte integrante do nosso estilo de vida as relações de trabalho, de lazer e domésticas.
Ame, como se ninguém nunca houvesse feito sofrer...
Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro...
Dance, como se ninguém estivesse olhando...
Cante, como se ninguém estivesse ouvindo...
Viva, como se fosse no paraíso!
Nunca perca seu tempo e empenho, sendo uma pessoa nota 10 para ganhar alguém!
Não mude seu estilo, seu jeito de falar, e nem mesmo impeça que as mudanças naturais venham se no caso a pessoa que você quer não aceita.
As vezes a vida nos dá uma unica chace de sorrir, de brincar, de errar pra aprender, e são coisas que temos que passar, não deixe de viver, para que alguem viva as suas custas, até aonde sabemos a vida é só uma e temos que saber aproveita-la!
Um amor verdadeiro, é Forte, Pelo significado da pessoa amada e não pelo que ela é!
Talvez, em algum dia qualquer eu descubra quem é a pessoa certa, a pessoa que me completará.
Até lá eu faço o que posso de melhor, enfrento longos caminhos, novas direções. Contemplo um belo pôr-do-sol, sonho com o impossível.
O tempo passando e meus dias estão cheios de vazio.
Um vazio que apenas você poderá enxer.
Meses de solidão, carência predominando.
Você vem, você se vai...
Noites de desespero tomam conta dos meus sonos, meus sonhos já foram agradáveis.
Então o tempo passa, novamente.
Você vem, você se vai...
E eu aqui, sempre a te esperar.
"Um dos maiores dons que uma
pessoa pode possuir ou compartilhar,
é ser capaz de passar pelos espinhos
e encontrar uma rosa entre eles."
*
Felicidades
Ver o por-do-sol na praia
Caminhar descalço na grama molhada
Abraçar a pessoa amada
Beijos
O sorriso de uma criança
Ler
Aprender
Amar e ser amada
Amigos
Filhos com saúde
Músicas, cantar
Nostalgia
Segredos
Uma troca de olhares
Ser amiga
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp