Fernando Pessoa Mudanca
Gente que fala algo e distorce logo em seguida, gente que não sabe o que é certo ou errado na vida, gente que não sabe o que é compartilhar ou que só descobre de forma virtual através de rede social, gente que não tem responsabilidade, gente que não tem humildade, reciprocidade, e logo, não poderá conseguir vencer na real, pois não crê na igualdade.
Muitas vezes aquilo o que está oculto só vem à tona quando se é dada uma ênfase maior a ela, tudo é questão de estratégia, muitas vezes, basta mudar uma coisa de lugar para percebermos a inocência e a importância de tudo.
A convicção é o maior sinal de arrogância, nunca devemos ser convictos de nada, apenas termos a segurança em falarmos a verdade, nunca se sabe o que está além do que o coração supõe.
Não é preciso sair de casa para conhecer o paraíso, é importante sim, que dentro desta casa exista ao menos um sábio conselheiro, que porventura, irá guiá-lo.
O bem está acima do mal, a verdade, a alegria, a inocência, a pureza de uma criança adulta.
Mas existem maneiras de você trazer para si o bem interior, pense consigo, pois você é capaz.
Cure o mundo, talvez, desta forma, você estará fazendo o bem e alguém estará vibrando por você em outra dimensão.
Não existe certo ou errado, existe aquilo o que pode ser melhorado, ninguém é besta ou bestial, todos são passíveis de melhoria contínua, e o caráter, é o que deve prevalecer perante qualquer outra divergência.
A dificuldade de lidar com as diferenças faz das pessoas um tanto quanto assustadas e contrariadas no início, mas trata-se de uma reação espontânea e natural do ser humano, o importante é que cada um se coloque em seu lugar e no final todos se respeitem.
Jogue o seu jogo, dê a sua cartada final e espere as coisas acontecerem, se você está firme e decidido no que pretende, nada e nem ninguém poderá derrubá-lo.
Tolo é aquele que pensa e não reflete, o pensamento é apenas uma ilusão que hipnotiza e paralisa a vida das pessoas que se esquecem de agir.
O tempo que você perde falando mal de alguém, seria melhor aproveitado se você usasse pra viver um momento inesquecível...by.fmayoral
A algum tempo venho observando tudo a minha volta e tentando entender como se da o movimento do mundo, uma coisa que é a mais notável é que todos somos totalmente diferentes, tudo é diferente nada e exatamente milimetricamente igual. Mais da onde advém tudo então, julgo que tudo surge e parte da contraposição dos diferentes, e quando isto acontece se da o movimento no mundo.
Falar de coisas boas é só uma questão de costume, seja otimista, ergua a cabeça, enfrente o mundo! Não há nada melhor do que os bons sentimentos.
Não há como viver sem olhar para trás, não existem maneiras de esquecer as lembranças. Boas ou ruins, elas nos acompanharão por nossas vidas até o fim, e caberá somente a nós mesmos fazer as melhores escolhas no futuro, com base nas experiências do nosso passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp