Fernando Pessoa Mudanca

Cerca de 59063 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Mudanca

Havia uma pedra no caminho. Mas não era uma pedra ao pé da letra da palavra, e sim, você. Você era a pedra no meu caminho. Me impossibilitando de seguir em frente sem me machucar, logo, me vi em uma estrada sem nexo, pois por onde eu tentava ir, a pedra estava lá. Certo dia tentei salta-la mas caí em cima da mesma e me machuquei mais ainda. No outro dia aprendi que deveria carregar aquela pedra para onde eu fosse, então levei você comigo eternamente.

Inserida por cleytonfernando

Uma "quase" história de amor

Estava sentado na cama em um dia qualquer, era madrugada. E eu só fazia pensar no seu sorriso, no seu cabelo, em você. Poxa... Então pouco tempo você já me fascinou completamente somente pelo seu jeito estabanado de ser, de agir e falar. Ai ai (risos) lembro-me da primeira vez que nos falamos, naquela tarde de segunda-feira que todo mundo acha que não vai acontecer nada demais, mas me aconteceu tudo demais. Eu te vi, eu conheci você. Apesar de ter sido de uma maneira peculiar aos filmes da televisão, (risos) eu fiquei eternamente feliz daquele encontro inesperado. Quando passamos aquele restinho de tarde conversando e trocando sorrisos bobos, já vi que rolou algo fantástico que os dois naquele instante sabiam que era recíproco. Mas a única coisa que impediu foi a decisão que ela teve de tomar em ter que viajar para Genebra na Suíça e foi assim que não teve continuidade essa "quase" história de amor. "Por isso devemos aproveitar as oportunidades que nos são dadas, não sabemos quando teremos outra igual."

Inserida por cleytonfernando

Todo começo é difícil, mas se não começar, como iremos alcançar nossas metas?

Inserida por fernandofontes

"As vezes o silencio, e o escuro, mais obscuro que pode existir !

Inserida por fernando_gomes

" Minha vida e, clara como água e pesada como chumbo.

Inserida por fernando_gomes

A mulher é o maior privilégio concedido por Deus à humanidade!

Inserida por fernandoguifer

Muito mais do que ser única, ser mulher é carregar diferentes vidas na mais profunda pureza da alma.

Inserida por fernandoguifer

Na procura dessisperadora de uma rosa que se enqualace a sua formosura e beleza nao achei nem uma porque ate a mais bela flor nao se compara a sua beleza

Inserida por Fernandofrs

Tudo passa, e quando passa tudo vira cicatriz, e tudo que vira cicatriz vira aprendizado, e todo aprendizado só vai me deixar mais forte!

Inserida por david_fernando

Toda ideia brilhante partiu de um simples pensamento.

Inserida por fernando_bethovvy

Deus crio as rosas pensando em uma forma para elas e acho em você a beleza que faltava nelas

Inserida por Fernandofrs

Alana é preciosa
Suelly é radiante

Perante as estrelas
Seu brilho é constante.

A flor mais bela do dia
Por onde passa deixa seu frescor,

Suave e sensível
Que nos leva ao seu amor.

Aos cânticos de alegria
Sua voz vira magia.

Esplendor de virtudes
Que reflete em nossas vidas

És muito linda não preciso nem falar, seu olhar é reluzente como as estrelas é ao mar.
By-J.F

Inserida por JorgeFernandinho

Viver não é contar os dias, é mergulhar nos milagres dos dias.

Inserida por trocador

Onde não há reconhecimento,não existe entusiasmo.

Inserida por FELINOJR

"De uma vez por todas, e tudo de uma vez, Eu dou, tudo o que sou..." F.David

Inserida por sanague

O amor é um fantasma que se vê ao espelho.

Acredite em mim, pois minhas mentiras são para te fazer feliz.

Inserida por fernando_goncalves_2

"...o diabo desta vida é que entre cem caminhos, temos de escolher apenas um e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove. Pois bem: a literatura é como se você tivesse de renunciar a todos os cem."

Inserida por brasil_book

Como é bom perceber que podemos olhar para trás e entender ondeestávamos, olhar para o presente e viver onde estamos, olhar para o futuro e ter certeza de onde vamos chegar.

Inserida por fernandorosa

Não crie problemas onde não existe.

Inserida por fernando_