Fernando Pessoa Mudanca
"...o diabo desta vida é que entre cem caminhos, temos de escolher apenas um e viver com a nostalgia dos outros noventa e nove. Pois bem: a literatura é como se você tivesse de renunciar a todos os cem."
Como é bom perceber que podemos olhar para trás e entender ondeestávamos, olhar para o presente e viver onde estamos, olhar para o futuro e ter certeza de onde vamos chegar.
Sempre procurei ser o melhor que poderia ser. Sempre tentei isso. E agora, avaliando tudo, essa é a melhor conclusão a que chego. E se alguém discordar eu entendo. Aos amigos peço desculpas, pelos erros que cometi, também os perdoou pelos seus e se não concordarem, também entendo. Na condição de antes talvez não conseguiria, mas agora sim. Percebo também que as melhores coisas sempre me acompanharam, sendo seguidas de perto pelas piores. No mundo dos homens isso não foge a regra. E se não concordarem com isso também entendo. Sou grato por tudo e por todos. E se talvez me fosse dada outra chance, erraria exatamente igual. Sempre tive dúvidas em algum momento. E o resto de todas as outras coisas eu nunca soube.
"Todos nós estamos destinados a queimar de alguma forma.
Uns nessa vida, serão consumidos no fogo do Espírito Santo. Outros, na outra vida após o julgamento."
Você não ora por que quando está orando não sente nada?
Deus não pediu sentir algo ao orar. Ele só pediu para você orar.
Então ore!
Oremos por um mundo onde nós viveremos em nossas vidas reais as lindas frases bíblicas que postamos em nossas vidas virtuais.
Você não conseguirá estar feliz todo tempo mesmo com Jesus no coração. Mas a alegria do Senhor é nossa força, e se ele é alegre em todo o tempo... Então isso nos dá condições de sermos "fortes" em todo tempo. Até nos momentos de tristeza.
O Evangelho é eterno, porém não temos a eternidade para prega-lo… Nós só temos o tempo que vivemos para alcançarmos aqueles que estão vivos.
Não há luz sem escuridão, não há alegria sem tristeza, não há coragem sem medo, não há força sem fraqueza. Então relaxa.
Então Jesus disse: Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações (Mateus 28:19).
O problema é que muitas vezes entendemos que ser cristão é ter um bom trabalho, uma família estável, ser bem visto pela sociedade e ir a igreja aos domingos.
As pessoas tem usado Deus como um tipo de anestesia. E logo depois da dor passar voltam a vida de antes.
Saiba que Deus não quer te anestesiar. Ele quer te CURAR.
Amor,
O que é amor?
Em suas diversas formas, como dor
Eu queria saber o que significa
Uma emoção?
Uma reação!
Logo que devemos sentir
Ou expelir?
Eu nunca fui amado
Talvez porque não fui suficiente
Para que ser?
Se nem eu posso me ver!
A dor que me corrói
É simplesmente a mesma que me destrói
Como um vento
Vou com o tempo
E sempre que sou deixado para trás
Sem me questionar, me pergunto
O que significa amor?
RECOMEÇAR
Eis que diz o ditado, "nunca é tarde para recomeçar e fazer diferente", nunca é tarde pra escrever uma nova história. Cansado da rotina e da inércia, chegou o momento de virar o jogo e a escrever um novo episódio nessa série chamada vida...
NO DIA QUE A GENTE SE REENCONTROU
VOCÊ DESCEU DO CARRO E UM ABRAÇO FORTE EMOCIONOU
UM BEIJO GOSTOSO SELOU O MOMENTO
SENTI NO INSTANTE QUE O TEMPO PAROU
MEU CORPO TREMENDO , PAIXÃO E DESEJO
A FELICIDADE AGORA CHEGOU...
E AI O TEMPO JUNTOS FOI PASSANDO
E VOCÊ AOS POUCOS ME DEIXANDO
DEIXOU DE LADO O NOSSO AMOR
E EM OUTROS BRAÇOS SE ENTREGOU.
O AMOR É ASSIM
É COMO VENTO FORTE DE UM FURAÇÃO
MAS QUANDO VAI EMBORA DEIXA A SOLIDÃO
NO CORAÇÃO DE QUEM TE AMA..
MAS EU VOU TE DIZER
MELHOR PARA AGORA E NAO SE ARREPENDER
E MAGOAR O HOMEM QUE AMOU VOCÊ
ESSE HOMEM QUE ESPEROU AVIDA INTEIRA PRA TE TER.......
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp