Fernando Pessoa Mudanca
Quando Deus entra na Guerra...
Vitória tu pode esperar...
Nosso Deus é poderoso...
Pra tua graça alcançar...
Inimigo, se amedronta...
E a paz começa a Reinar...
Você não me amava, apenas gostava da minha presença quando todos te deixavam. Você não me amava, apenas gostava de ver que alguém realmente se importava com o seu bem-estar. Apenas gostava do modo que eu te tratava; como ninguém nunca te tratou. Você não me amava, apenas me pedia para ficar, pra não perder aquela pessoa que não se importava em se entristecer pra te ver sorrir. Você não me amava, apenas se sentia importante quando via que, um dia sem você, era muito tempo pra mim. E eu? Eu te amo, desde o inicio. Eu te amo, mesmo que doa. Eu te amo, mesmo sentindo tudo sozinho. Eu te amo, mesmo que hoje você diga que nunca quis me iludir.
Aos poemas que escrevo
Alguem ah de me inspirar
penso nela a todo instante
procuro ela encontrar
a esse pequeno verso
oque sinto tento falar
esse novo ano
ela vou esperar
o tempo que for
amor pra ti aqui estar
pense bem por que
quem muito esperar
um dia ah de acabar.
Eu queria olhar para o passado sem lembrar de ti
Eu queria olhar para o futuro sem pensar em ti
Eu sei que uma hora irei me cansar
Mas até lá, pensamentos em você permanecerá
Nos dias atuais eu percebo que a solidão não me assusta em nada, o que realmente me assusta são as pessoas tentando se preencher com qualquer coisa.
Minha linda, tenha uma ótima noite, durma com os anjos e tenha bons sonhos... respire fundo e pense que sempre temos o amanhã para reinventar e crescer, porque hoje... amanhã já vai ser ontem!
"Sou chato, envelhecido antes da idade, enjoado daquilo que ainda não fiz. Não peço que gostem, elogiem ou admirem, sou esta realidade escancaradamente ridícula, incapaz de saber viver como proclamam a vida. Sou excluído por mim mesmo, talvez afim de evitar ser excluído pelos outros; ausente no mundo por proclamar minha própria insignificância diante de todos e a minha grandeza diante de mim."
Sem título
Às vezes penso que eu estou ficando louco,
mas sinceramente estou gostando dessa loucura.
Estou louco de desejo por você
Pode vir a ser que estou confundido
a nossa amizade.
Mas tenho certeza que não.
Sonho contigo, não todos os dias,
mas está sempre em meu pensamento.
Já tentei lhe dizer o quanto
estou apaixonado por ti
mas infelizmente tudo que eu esperava
deu em nada
(mas nem tudo deu errado).
Continuamos amigos e isso foi
crescendo o meu sentimento
por ti.
Tentei esquecer esse sentimento
mas ele foi mais forte
e ninguém manda no coração.
Sonho em ficar junto contigo
Espero que esse sonho se realize
Depende apenas de Você.
Todos nasceram para vencer, porem nem todos irão vencer.
Em uma maratona, centenas de pessoas largam de um mesmo ponto, porem só uma atinge o lugar mais alto do pódio.
