Fernando Pessoa Mudanca
Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !
Sonhei com você, era tão bom que não quis acordar, no silencio eu pensava na gente, o que será daqui pra frente?
Eu vou te amar eternamente, o que sinto não é amor, não sei explicar eu sei que é bom, é gostoso, uma coisa louca, Será paixão, será desejo será que passa com um beijo ?
Grande é a vontade de te ver !
Seu sorriso lindo
Seu abraço quente
Sua boca irresistível, como não se apaixonar ?
Dizem que amar não é Legal, mas digo e repito quantas vezes for necessário, SE VOCÊ AMA QUEM TE AMA, amar é simplesmente INCRÍVEL
Essa noite não preguei os olhos, você foi o motivo da minha insonia, você que me faz perder o rumo, você que me faz perder a cabeça, me ame antes que eu enlouqueça, satisfaça o meu desejo, eu só preciso dos seus beijos !!!
E Se Eu te Dizer que SIM ?
Sim, Eu te perdoo !
Sim, Eu te dou outra chance !
Sim, Eu quero você !
Sim, Eu te amo !
Você, Saberá me valorizar ?
Você, Não me magoará mais ?
Você, Ficará comigo pra sempre ?
Como é bom poder conviver com pessoas que gostamos, nos fazem rir, nos fazem bem, nos fazem melhor, que se permitem deixar aflorar o que existe de melhor nelas e conseguem perceber e aproveitar o que há de melhor em nós. É justamente nessa troca que reside a verdadeira felicidade.
sonhos estes nos dão, o que a dura realidade nos nega, nos ajudam a amenizar a dor de uma despedida......... nos embriagam na mais nobre de todas a bebidas que é a ilusão, criam sóis, luas pra iluminar somente uma pessoa que é você mesmo... nos elevam a reis e rainhas nos rebaibam a simples mendigos, nos dão a pureza e a doçura de uma criança........ quero dormi e nunca mais acordar, quero sonhar, quero dormi pra sonhar e sonhar que estou dormindo...
Nao consigo resumir o que
supostamente passo a sentir
novamente aquela sensaçao
de conforto dentro do coraçao
as palavras novamente sao ditas
mais quando saem da sua boca
me parecem mais bonitas
nao importa o quanto me negue
porque sei que sozinha no seu canto
o seu coraçao aclama que se entregue
mais nao precisamos de pressa
é apenas o começo
de uma historia mais que certa
Certa vez escutei de alguém:
"Se quiser o amor, terá que suportar a dor envolvida" Então eu pensei que o amor causaria essa dor. Demorei tanto para entender que a dor que eu teria que suportar, vinha de tudo aquilo que se parecia muito com amor, mas que não era.
@fer_machado_escritor
— E posso saber que proveito você tira, arriscando assim a vida?
— Posso saber que proveito vocês tiram, não arriscando a sua?
A noite caiu sem manchas e sem culpa.
Os homens tiraram as máscaras de bons actores.
Findou o espectáculo. Tudo o mais é arrabalde.
No alto, a utópica lua, vela comigo
e sonha inutilmente com a verdade das coisas.
- Noite! Deixa-nos também dormir...
Agradeça quando um cliente insatisfeito chega para reclamar. Se ele fez isso é porque acredita em sua empresa e sabe que você pode fazer melhor.
Bom dia minha princesa eu te amo e cada palavra que eu que aqui eu coloco pra vc sai totalmente lá do fundo mais lá do fundinho do meu coração e vc é td para mim e eu te amo muito mesmo quando estamos mais longe vc esta presente bjusss que vc tenha um dia lindo te amo princesa bjussss
Conserve sempre as boas companhias, pois, pior do que ter um inimigo nos momentos de prosperidade, é não ter um bom amigo nos momentos de dificuldade.
Trabalhe duro para ter a vida que você sonha, mas não se esqueça de ser feliz com a vida que você tem.
Tu és linda tão bela,
Passos de princesa
Olhar de gaivota linda mulher que abala meus pensamentos
Por você estou com lindos sentimentos...
