Fernando Pessoa Mudanca
Eu quero é viver. Existir apenas, eu deixo para aqueles que não tem coragem de arriscar e se acomodam com tudo o que a vida lhes apresenta!!!
A maior humilhação pro diabo é ele ficar lembrando do meu passado, pois mesmo tendo um passado reprovável, tenho hoje, despovoado o inferno e num futuro muito próximo vou pisar gostoso na cabeça dele!!!
Eu sou um campeão. Não por que tenha ganhado todas as lutas, mas por que nunca recusei lutar nenhuma delas, e mesmo perdendo algumas, estou de pé e pronto pra mais uma!!!
Mudar de atitude não é vergonhoso, vergonhoso é permanecer na mediocridade e viver pra sempre no vale da ignorância!!!
A vida é uma poesia, basta escrever tudo o que vivi e tudo o que senti, pronto, sairá um romance apaixonante!!!
Tem gente que brinca com a vida,
mata, mata e ainda acha graça.
Só precisam se lembrar com urgência
que todo caçador vira caça!!!
Boa tarde amigos, olhar pra frente é essencialmente importante, pois atrás nada tem que se possa aproveitar, se algo ruim aconteceu, resta a dor; Se algo bom aconteceu, resta a saudade, não quero sofrer de dor e nem de nostalgia, prefiro olhar pra frente e viver o que a vida me apresentar, não sofrer pelo que a vida já me apresentou!!!
A amizade é um bem precioso, a confiança acompanha a amizade lado a lado, uma vez perdida a confiança, a amizade certamente se desfez!!!
Quantas vezes eu tive que dizer adeus, não foram poucas, fui nômade dos tempos modernos, e hoje sou escravo da saudade de tudo que deixei no passado.
A Rosa
Linda e bela,como a natureza sua beleza explode em exuberância,
Impulsionando meu espírito,
que em alegria reluz
e me conduz e adentra-me para esse encantado
Mundo Romantico,
facetado em brilho e luz!
você é linda como a flor
que se abre colorindo a esperança,
Exalando a essência pura do amor...
Amor... Perfume das flores
das mais vibrantes cores,perfeito matizes do meu sonho;
És minha flor inspiração,aroma doce dos meus dias risonhos!
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 20:40H
«««««««««««««------------»»»»»»»»»»»»»
"Aprenda que ninguém irá te completar. Você já é completo! Mas quando um relacionamento é calcado no mais puro amor, muito do amado vive no amante, e muito do amante pra sempre viverá no amado. Quer milagre maior que esse?"
(do face de Rafael Rocha)
Mas como ignorar que as atividades exploratórias de um país sobre os recursos naturais de seu território refletem nos outros Estados soberanos? Como justificar a incidência dos danos ambientais que não respeitam linhas demarcatórias? Enquanto o Direito Comunitário, exemplificado pela União Europeia, se desenvolveu pela livre iniciativa dos países em transferir parcela de sua soberania para um ente supranacional, o Direito Ambiental acaba por ser um direito transnacional de fato, que em razão de sua matéria, limita a soberania estatal em prol da existência de uma melhor qualidade da vida humana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp