Fernando Pessoa Desistir

Cerca de 61074 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desistir

⁠Desistir? Pensei, sim… muitas vezes. Mas continuei, porque dentro de mim vive a força d’Aquele que me sustenta mesmo quando tudo desaba.

Inserida por RaquelSutel

Sabe o que não me deixa desistir?
O descrédito ⁠das pessoas em mim
Isso me dá força pra mostrar o que sou capaz

Inserida por RaquelSutel

Nesses anos pandêmicos⁠, muitos escolheram esse caminho, se vitimizar, se entregar e desistir.
Eu segui na contramão, muito estavam vindo e eu estava indo sozinha e sem apoio, mas eu sabia que meu resultado não seria o mesmo que o deles, queria fazer a diferença.
O NÃO eu já tinha, então fui em busca do SIM
Hoje brindo a evolução, a superação e a realização de um sonho.

Inserida por RaquelSutel

⁠A Barbie esperou 64 anos para revolucionar o mundo
E você com 30 pensando em desistir

Inserida por RaquelSutel

⁠Se for chorar, sorria,

se for perder, aprenda,

se for desistir, tente,

se for cair, levanta,

se for aprender, evolua,

Inserida por stevam97

Eu não desistir quando a distância nos separou. Eu não desistir quando você falou que não dava mais para me amar.Eu não desistir quando a alegria deu lugar a tristeza. Eu não desistir quando nos abraçamos e senti que era um adeus.Eu não desistir quando o meu sorriso deu lugar para as lágrimas. Eu não desistir quando você falou que o amor acabou. Eu não desistir quando senti os seus braços me apertando na despedida da última imagem real do seu rosto em minha mente. Enfim eu não desistir porque: Eu amo você!

Inserida por auloscarvalho

⁠Os obstáculos não podem ser encarados como desculpas para desistir.
Tem que ser enfrentados como estímulos para alcançar o topo.

Inserida por auloscarvalho

⁠Ansiedade é a angústia que faz você querer desistir pelo simples fato de pensar em começar.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Sonhar é não desistir de voar quando tudo manda você cair.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠⁠Jamais vou desistir de ser melhor que ontem
Hoje luto para ter um futuro eterno
E por causa de tudo isso
Não desisto de tornar os nossos dias
Nas nossas melhores memorias de nossa vida
Impossível não haver dificuldades
Farei diferente, procurando te fazer sorrir todos os dias
Então vamos sonhar juntos de forma
Real e verdadeira, já que vivemos tantas ilusões.

Inserida por Lazaro_Miguel

Mesmo que tudo está difícil!
Tenha fé e respire, a vida e muito bela para desistir.

Não importa a tamanha pressão! Ou quando cacos de vidro estão te perfurando,. ou quando você acha que sua vida está se tornando tudo cinzas.

Você é muito mais precioso, do que você possa imaginar.
E trago uma ótima notícia para sua vida!

cacos de vidro, se invejam do carvão em cinzas.
Por que quando ele, é submetido a uma enorme pressão, se tornar um lindo diamante.

Mesmo com tantas dificuldades, nunca se renda ou deixe de lutar.

(Você é mais precioso para Deus, que possa imaginar precioso diamante.)

Inserida por Ronan-hds

⁠Em meio das dificuldades, nunca se entregue a tentação de desistir.

Lute cada dia mais, para que a vitória seja sempre sua companhia.

Inserida por Ronan-hds

Tenho todos os motivos para desistir, desistir de sonhar, de sorrir, e de acreditar que algum dia alguém irá estar me esperando chegar, com um sorriso no rosto, feliz ao me esperar chegar, com girassóis nas mãos, vestido curto vual rodado, cabelos encaracolados, tímida sorrindo feliz, tenfo q certeza de que eu sou tudo que um dia sempre quis.
Eu tenho certeza do que não é, porque não foi e não será, mas eu tenho certeza do que eu quero e do que um dia virá a ser real.
Enquanto isso, volto pra debaixo da minha coberta e sonho com um vulto sem rosto, até que alma se encontre e o rosto se forme na concretização desse sonho... Ser amada e ser feliz sendo quem sou.

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠Você pode estar cansado mas não é a hora de desistir, você até pode suportar a tempestade calado porém esteja pronto para procurar outro caminho.

Inserida por Raimundo1973

⁠O fato de demorar a ir por ser distante não é que vai desistir da empreitada, mesmo que seja urgente tenha cautela seja prudente para executar a tarefa com qualidade.

Inserida por Raimundo1973

⁠Bom é saber quando desistir deste modo não a possibilidades de magoar alguém.

Inserida por Raimundo1973

⁠Desistir da vida por não escrever uma nova página não está em nosso DNA, lembra que novos capítulos serão escritos e publicados e todos vão conhecer a tua nobreza.

Inserida por Raimundo1973

⁠Seja mais forte que a vontade de desistir.

Inserida por Raimundo1973

⁠Levanta os olhos ergue-te a cabeça para que jamais vá desistir de ir a luta o criador não desiste de você.

Inserida por Raimundo1973

⁠O vazio não me convenci a desistir.

Inserida por Ricardossouza