Fernando Pessoa Desistir

Cerca de 61056 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Desistir

Você magoa uma pessoa que você ama.
Você pede desculpa, pede perdão!
Mas ela resolve te magoar de volta...
Será que é por vingança? Não sei!
Só sei que, no final das contas, você não pode se sentir injustiçado,
Você tem que aceitar... porque ela tem direito.
É assim que funciona...

O procedimento
O procedimento de uma pessoa é o seu próprio cartão postal, o qual fará com que pessoas:
-Viagem a ti,
-Viagem por ti,
-Viagem em ti,
-Ou viagem de ti.

Empatia, vejo muitas pessoas falando sobre, postando sobre, mas ser uma pessoa empática é ser muito mais do que postar ou dizer essa palavra. Ser empático, começa dentro de casa, na família, na roda de amigos, se não for assim, acaba sendo só mais uma palavra.

Parabéns!
Parabéns não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa especial que é você, por este dom que Deus te deu de estar sempre alegre e de radiar alegria, contagiando todos a sua volta.
Sei que não nos conhecemos há muito tempo, e conversamos poucas vezes, mas já sinto que somos velhos amigos. Muita paz e felicidade em sua vida, que Deus ilumine e guie todos os seus passos. Beijo.

Eu sempre tive medo de te perder, e foi com esse meu medo terrível que eu acabei perdendo a pessoa que eu mais amava nesse mundo.

Aceite cada pessoa do jeito que é, pois quem muito vive ignorando um dia será ignorado também.

O tempo passa e a gente percebe que não gostou da pessoa e sim da imagem que fez dela sem perceber.

Se cortar não e idiotice,idiotice fazer uma pessoa se sentir triste aponto de fazer ela sangrar

Hoje a vida me deu um tapa na cara pra eu aprender a dar valor a mim mesmo e não para certas pessoas mais esse tapa serviu pra mim amadurecer mais e parar de ser o "Homem Bonzinho porque esses sim se ferram no final da história" agora hoje eu aprendi com isso e que ser ruim faz parte ainda mais com mulher que não sabe dar valor. Por isso hoje eu aprendi com a vida é vivendo,caindo,levantando e aprendendo e assim vou seguir com a cabeça erguida e mais forte.

Irônico é vc ir dormir pra fugir da saudade e acaba sonhando com a pessoa! Zzz

A maior prova de amor, é aprender a ter paciência e entender a pessoa amada. É estar ao lado um do outro mesmo que tudo se desmorone, é esperar o tempo certo pra todas as coisas, e saber suportar a estrada mais escura... Pois Ele jamais acaba!

Para conhecer as mil faces de uma pessoa basta lhe dizer apenas uma verdade sobre ela mesma.

Se amar é querer bem
uma pessoa:
eu te amo.

Se amar é sentir carinho
por alguém:
eu te amo.

Uma pessoa que não consegue perdoar esqueceu-se da grande dívida da qual foi perdoada. Quando você perceber que Jesus o libertou da morte eterna, você liberará os outros incondicionalmente.

O Perdão não faz com que a outra pessoa esteja certa...Ele faz com que Você seja LIVRE!

Ser uma pessoa “melhor”, é quando você está sorrindo, mesmo tendo milhões de motivos para chorar.

Que pessoa sã poderia viver neste mundo sem enlouquecer?

⁠A felicidade de uma pessoa é do tamanho da gratidão que ela tem pelas coisas que a cercam.

A pessoa certa vai amar todas as coisas que um dia os outros achavam que eram um problema em você.

Banalizar a palavra amor, é até perdoável...difícil é perdoar uma pessoa que perdeu a noção do verdadeiro sentido da palavra.