Fernando Pessoa Desistir
Algumas pessoas são como freios... Só nos fazem parar. Outras são como marcha ré... Só nos fazem andar para trás!
Existem homens guerreiros, corajosos e combativos e existem homens que não matariam nem a fera que lhes persegue e vai desviando-se, não importa o tamanho da ira jogado pelo outro na batalha, não importa a razão.
É esse segundo homem que mora em mim o tempo inteiro.
Eu costumava sentir falta da pessoa que eu poderia ter sido. Não sinto mais. Porque é o dia do juízo final e uma chamada à oração.
Há muitas coisas por trás do meu sorriso e do meu olhar que são capazes de revelar o ser extraordinário no qual Deus me transforma dia após dia, moldando-me segundo a Sua vontade gloriosa.
RESPEITAR
Espreite bem a ocasião.
Considere a importância de cada uma das pessoas.
Prudência.
Mature bem os pensamentos ao falar,
antes que os marque.
Pessoas inteligentes agem respondendo com inteligência.
Elas ensinam
Você aprende
Cautela para dizer ou,
ouvidos para escutar.
Sempre achei que uma pessoa é mais vulnerável vista por trás. Podemos examinar todos os poros, todos os pelos, como se estivessem indefesas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp