Fernando Pessoa Desanimo
O que as pessoas pensam sobre ti não é maior do que o conceito de Deus pois Ele sabe realmente quem és.
Não é só mais um ano que passou. É a vida. A vida que dividimos com pessoas que estão sempre ao nosso lado, como nossos pais e irmãos, e também com aqueles que nem sempre podem estar por perto, mas que estão sempre em nossos corações.
Sabe que tipo de pessoa eu sou? Sou o tipo de pessoa que se você fizer uma viagem para Miami e me trazer numa garrafinha areia da praia, ficarei muito feliz com essa garrafinha.
Toda vez que vejo uma pessoa idosa vejo um rosto jovem no passado e o meu rosto envelhecido no futuro. Passado, futuro o presente é agora aproveite e busque ser feliz.
A admiração deve ser revelada, pois quando a pessoa ouve o elogio a sensação de felicidade é em dobro.
Se o reconhecimento não vier do lado certo e da pessoa certa ele virá do lado errado e da pessoa errada
Sempre haverá alguém que vai lhe decepcionar. Na maioria das vezes é a pessoa que você mais confia. Seja forte, ainda não estamos num mundo perfeito.
"O caráter de uma pessoa se mede pela sua condição de ser o que é pelo próprio esforço e não às custas dos outros. Quem usa os outros para conseguir o que quer, está resignado a rastejar na própria estupidez".
"Se você é do tipo de pessoa que pede a paz, Parabéns, Mais antes de pedir a paz, peça a guerra, pois só com a guerra si conquista a paz"
Conheci uma pessoa muito especial, só de olhar pra ela meu mundo para... Ela passa e alegra meu dia, ela sorri e alegra minha alma.
Ela gosta muito de falar (huuuum como é bom ouvir ela falar).
Me perco ouvindo a linda voz dela.
Nossa !!! e aquele olhar (ela tem olhos lindos com um certo mistério que dá vontade de desvendar ).
Ela tem uma boca linda também, com um sorriso que ofusca as estrelas.
Ela é baixinha rsrsrs mas tem tanto brilho que pode iluminar meu mundo todo
Ela não é perfeita afinal ninguém é mas é maravilhosa encantadora e tem um nome lindo Marta
Sabemos que não existem pessoas todas certinhas.Já que não somos certos, troquemos a procura de pessoas que aceitem nossas imperfeições, por conhecimentos novos que ensinem a sermos corretos.
Os sonhos são combustíveis para a vida, motivo pelo qual nos mantemos em movimento. Uma pessoa sem sonhos é uma pessoa morta.
Chega perto.
Chega perto pra ver,
Se suas mãos não suam.
Chega perto pra ver,
Se seu coração não acelera.
Chega perto pra ver,
Se suas pernas não tremem.
Chega perto pra ver,
Sua respiração ficando ofegante.
Chega perto!
Chega perto pra ver,
O tempo passando lentamente.
Chega perto pra ver,
Como não tem lugar melhor para estar.
Chega perto pra ver,
Seus pensamentos gritando.
Chega perto pra ver,
Suas atitudes travar.
Chega perto!
Chega perto da pessoa que está no seu coração.
Bocas caladas,
Olhos que não enxergam,
Ouvidos que não ouvem,
Corações insensíveis...
Realmente, o mundo está cheio de pessoas vazias!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp