Fernando Pessoa Desanimo
A única pessoa capaz de preencher o seu vazio é você. Sempre que você tenta colocar outra pessoa no lugar que você mesmo deveria ocupar no seu corpo, na sua mente, você está subestimando o poder da sua mente. A sua mente é extremamente poderosa e criadora. Acredite que você é capaz de curar qualquer dor que você tem.
Sê tu pessoa de bem, mesmo que o mundo não lhe dê nada de bom, mas sem permitir que te façam de bobo.
Se você não consegue sorrir por conta própria, então se transforma em outra pessoa! Aprende a atuar!
(Regto)
É incrível como uma pessoa pode nos tocar, mesmo que a conheçamos pouco. Como uma pessoa pode nos mudar para sempre.
Pessoa feia não existe. No máximo, existem pessoas favoráveis e desfavoráveis. Pessoas favoráveis são aquelas que escolhemos, e pessoas desfavoráveis são aquelas que não escolhemos.
Sou escancarada. Falo muita bobagem, muita brincadeira. Não dá para me policiar. Sou uma pessoa que, se eu tentar me vigiar, vou estar me matando. Vou estar matando a espontaneidade da vida em mim.
Pessoa feia não existe. No máximo, existem pessoas favoráveis e desfavoráveis. Pessoas favoráveis são aquelas que nós escolhemos, e pessoas desfavoráveis são aquelas que nós não escolhemos.
Autor: Bhakhar Duki Bacar
Pai de 3 filhos com as suas primas somaliana e do Chade que vivem na Somalia.
É gay e os próprios pais dele não estão vivos, só registaram e não se da com os filhos da pessoa que o registou e a pessoa que o registou tem inveja dele e não se da com ele. Nasceu na Tanzânia em 27.10.1985 e em Moçambique na cidade de Pemba é onde foi registado e perdeu nacionalidade de Moçambique ao 23 anos de idade.
Profissão: pintor e comerciante já foi empregado doméstico e motorista da família que o registou.
É inimigo do Estado moçambicano, considerado pelo Estado moçambicano e vive em Moçambique temporariamente.
É inimigo de todas polícias e todas autoridades de Moçambique e foi vítima de tentativa de assassinato de estado Moçambicano e russo. Vive em Moçambique temporariamente. É inimigo das autoridades do seu País Tanzânia da parte de estado Moçambicano e foi proibido de pedir emprego no estado Moçambicano e era chumbado para não fazer universidade.
Pra que quê eu quero fazer terapia???
Quer dizer que a pessoa que me faz mal, é é eu que tenho que fazer terapia???
Nã, eu quero é VINGANÇA!
Uma pessoa que muitos taxam de antiquada, sabe amar de verdade!
Já uma pessoa "moderna" te trata como um pedaço de carne!
São 8 bilhões de pessoas em todo o mundo. Quando você aceita na sua vida uma pessoa mal-caráter, que te desrespeita, que te maltrata, você está basicamente ignorando 8 bilhões de possibilidades de conhecer alguém melhor.
Ler nos permite viver a vida de outra pessoa. A literatura constrói pontes. Ela expande nosso mundo, não o diminui.
As amizades que escolhemos
refletem diretamente
a sociedade em que vivemos
e o tipo de pessoa que somos.
Quando eu olho nos seus olhos, parece que estou em casa. É a pessoa mais gentil que eu conheço. E quero viver todas as aventuras só com você.
“Valorize o que tem hoje: cada pessoa, cada gesto, cada sentimento. A vida é incerta e nunca sabemos o que o amanhã pode levar.”
Lá no fundo, bem no fundo, sabemos que a outra pessoa não nos ama. Ainda assim insistimos em algo que, no íntimo, reconhecemos que não dará certo. Sabemos que virá a frustração, mas escolhemos permanecer e sentir a dor de não ter escutado a voz interior que já nos alertava.
Às vezes os pais não conseguem dar a assistência necessária aos filhos. Então, outra pessoa precisa ajudar.
Quando quero fazer alguém mudar de ideia, sempre digo para alcançar a pessoa pelo coração. Com os líderes que temos por aí, não sei se eles têm coração. Como alcançá-los neste lugar se ele não existe?
Liberdade e Verdade
Não somos juízes da vida alheia. Cada pessoa carrega suas dores, suas dúvidas e suas batalhas invisíveis. Muitas vezes, olhamos ao nosso redor e só vemos caminhos fechados, mas, em meio ao caos, há sempre um espaço para a esperança.
Na jornada da vida, muitos se acham no direito de ditar o que devemos fazer, como devemos sentir e quais escolhas devemos tomar. Mas, no fundo, o que realmente importa é ouvir a voz que ecoa dentro de nós, aquela que nos guia com serenidade e nos lembra que, independentemente do barulho externo, nossa verdade merece ser vivida.
Eu defendo o livre-arbítrio. Para todas as pessoas, em todas as situações. Acredito no direito de cada um ser quem é, amar quem quiser e construir sua própria história sem medo ou vergonha. O que importa não é o gênero, mas o amor que une, respeita e fortalece.
Respeito todas as formas de fé e acredito que a espiritualidade pode ser encontrada nos mais diversos caminhos. As respostas chegam quando estamos prontos para ouvi-las, e, às vezes, o aprendizado vem exatamente de onde menos esperamos.
Defendo as mulheres, assim como defendo os homens. Porque o respeito deve existir para todos, sem distinção, sem privilégios, sem imposições.
Minha verdade não depende da aprovação dos outros. Não busco agradar, não finjo ser quem não sou para convencer os indecisos. Se alguém deseja caminhar ao meu lado, que compreenda a clareza da minha mensagem: autenticidade acima de tudo.
A vida é sobre escolhas, sobre coragem e sobre amor. Que sejamos livres para sermos quem realmente somos.
